Comprem-nos qualquer coisinha!

slbcarlos

primeiro o k tem k fazer e com o dinheiro k tem para gastar, tem k comprar 2 boms PL.  e depois do k sobrar se sobrar algum ir buscar alguem para o meio campo.

Redady

Citação de: Hawkins em 31 de Maio de 2007, 15:24
Se vende, é porque vende se não vende é porque não vende...

Lembro-me que depois dos porkos venderam aquela carrada de jogadores de jogadores que ganhou a CL, deco, r.carvalho, maniche, etc, no ano a seguir estava cheiro de dinheiro mas andava nas ruas da armagura em relação a resultados...

O Benfica não tem de vender ninguém, só se aparecer uma oferta de outro mundo..
Se queremos titulos, temos de pensar é em manter os melhores jogadores!

mas então o Manel já não é para vender pelos tais 18M€ é isso?

pelo que vejo caiu-vos no esquecimento, ou então sou euque ando enganado!

Bola7

O problema não é vender ou deixar de vender...é ter quem vender...

Troglodite

O que é preciso é criticar. Nem percebo como é que os benfiquistas ficaram preocupados com as vendas do anderson e do nani. Os adversários perderam dois grandes jogadores, duvido MUITO que arranjem jogadores tão bons como eles.
Podem argumentar que o nani foi inconstante e o anderson teve no estaleiro metade da epoca. Mas eles ainda são jovens, para o ano ainda estariam melhores. Por isso estas duas vendas foram EXCELENTES noticias para o benfica.

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 15:28

porreiro 6 milhoes de prozac a caminho da Kamonlandia por 100 milhoes de rainhas isabeis!

TAS CONTENT???

Bola7

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 15:29
O que é preciso é criticar. Nem percebo como é que os benfiquistas ficaram preocupados com as vendas do anderson e do nani. Os adversários perderam dois grandes jogadores, duvido MUITO que arranjem jogadores tão bons como eles.
Podem argumentar que o nani foi inconstante e o anderson teve no estaleiro metade da epoca. Mas eles ainda são jovens, para o ano ainda estariam melhores. Por isso estas duas vendas foram EXCELENTES noticias para o benfica.
ora ai é que está a questão...é que eu acredito infelismente que principalmente o fcp vai arranjar substitutos à altura..e depois moral da estória...o scp é o melhor a fabricar...m caso de duvida os fedelhos vão para lá...depois...o fcp é o mlehor para valorizar...um fedelho de 19 anos que fez 9 jogos na poca vale logo 25M...qualquer empresário não deesdenhará a hipotese de colocar um talento nos animais...

slbcarlos

o sporting nao teve k dizer sim, pk o manchester pagou mais k o valor da clausula de rescisao por isso nao havia nada k eles poduessem fazer, e acredito k eles deram mais 5 milhoes pk tenho a certeza k eles ficaram com opcao de compra sobre outros jogadores.  e acredito k o mesmo vai para o anderson, se a clausula era de 30 milhoes fui o k eles deram e o fcp nao pode fazer nada, pk senao o PC nao o deixava sair tao cedo.  o manchester fui mais intelligente e fui buscalos antes k eles renova-sem com os clubes e aumenta-sem as clausula de rescisao.

diabinho_in_love

Dentro de 10 anos o BENFICA vai ter um craque para vender por 50M€...o meu filho  O0 :D :D :slb2: :slb2: :clap2: :clap2:

slbfuckfcp

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:34

Dentro de 10 anos o BENFICA vai ter um craque para vender por 50M€...o meu filho  O0 :D :D :slb2: :slb2: :clap2: :clap2:

ou daqui a 15...o meu... :slb2: :slb2:  :'( :'(

diabinho_in_love

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Maio de 2007, 15:37

ou daqui a 18: o meu outro  ;) :D :2funny: :2funny: :clap2: :clap2: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

heroisdomar

DANI JA E DO CONHECIMENTO DO BEIGA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:39

tb tenho um com 2 anos...

mas esse deve de ir para o sporten... tem as melhores escolas, aproveitamento, performance,... o primeiro é que é romântico como o pai... o segundo prefere ir par ao M United ou Barcelona a breve espaço de tempo...LOL

ou daqui a 18: o meu outro  ;) :D :2funny: :2funny: :clap2: :clap2: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 15:39

já lhe compraste o BMW?

é que com nome Dani tem de ir de BMW para os treinos  :crazy2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :clap2: :clap2:

fish

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:47

já lhe compraste o BMW?

é que com nome Dani tem de ir de BMW para os treinos  :crazy2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :clap2: :clap2:

Não me falem em Dani no Benfica, por amor de Deus, que me lembra logo aquele cromo que por lá andou... :-X

heroisdomar

Citação de: fish em 31 de Maio de 2007, 16:00
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:47

já lhe compraste o BMW?

Não me falem em Dani no Benfica, por amor de Deus, que me lembra logo aquele cromo que por lá andou... :-X

O MEU DANI E KRAQUE OU DUVIDAS? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny: :2funny: