Comprem-nos qualquer coisinha!

nidense

Citação de: ajagostinho em 31 de Maio de 2007, 20:12
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 20:08
Citação de: Goldarch em 31 de Maio de 2007, 19:10
Os portistas andam todos fodidos porque ficaram sem o Anderson...

Nós andamos todos fodidos porque o porto ficou sem o Anderson...

Há aqui qq coisa que não bate certo.

Fala por ti, eu volto a referir, eu ando fodid por não ver saída para a venda do Manuel Fernandes!

isso é que tu devias pensar porque é que não bate certo, não é se os do porto andam tristes pela venda agora do Anderson, ou a rir desde o ano passado com a venda por 18M€ do novo «manelele»!

ERRADO amigo... os do porto estão-se litaralmente cagando p Benfica, Maneleles e afins... Nos é que passamos a vida a criticar-nos a nos proprios.

A diferença entre quem se preocupa com as guerrinhas e quem trava as suas proprias guerras (no campo... ou na liga,.. ou onde quiserem). Eles nao perdem tempo a pensar no que os outros fazem ou nao fazem... ELES FAZEM O QUE É IMPORTANTE PARA ELES...

Wake up! Eles estão-se nas tintas para isso, pah!
O extraordinario é o Benfica fazer um emprestimo obrigacionista para comprar jogadores, isto é de loucos a compra de jogadores deve ser efectuada atraves de receitas, ora se as compras correrem mal ou se não tiverem retorno o que é hoje o mais usual no Benfica, estamos pura e simplesmente a afectar receitas futuras para comprar jogadores hoje!!!    
E dizem os nossos gestores que o Benfica não precisa de vender, claro que não, pede-se emprestado!!!
Faz-me lembrar o individuo que dizia que não precisava de dinheiro para ir almoçar...   ...pagava ao fim do mês!!!

odistraido

se o emprestimo for para aumentar o patrimonio humano acho muito bem.

agora arranjar emprestimos para pagar dividas é das piores asneiras que se podem fazer.

GeracaoBenfica22

E QUEM È QUE QUEREM VENDER POR ESSE VALOR!?!?!?!

O SIMAO E O LUISAO!?!??! E DEPOIS!? QUEM É QUE SEGURA ISTO!?!?!?!

Primeiro temos que ter uma equipa decente e k nao seja levada as costas por dois ou tres... pk ao dia de hoje se esses saem.... ui ui....

MDM

Eu se fosse azul e branco nunca ficaria fodido com a venda do Anderson...

30 milhões de euros, repito... 6 milhões de contos... sendo que 25milhoes de euros são para os de azul e branco... e ainda com opção por um jogador da lista de dispensa do Man Unt, eu pergunto...

Alguma vez ele podia ser tão bem vendido?

Só gente irracional poderia ficar triste com a venda do miúdo.

Eu como Benfiquista não fiquei nada contente com este negócio, mas nada mesmo, foi brutal o valor.. dass

E o Nani tb foi vendido a preço de ouro com diamantes...

Perdem dois grandes jogadores mas há um encaixe financeiro mt elevado, e sem dinheiro n há futebol nem contratações...

Mas eu cá n fico triste por o SLB n vender nenhum jogador nuclear...

odistraido

desse valor...15 milhoes é para pagar so o prejuizo que deu no ultimo exercicio. fora os 40 milhoes acumulados la de tras...

opção por jogador do manchester...ta-se mesmo a ver alguem do manchester a ganhar fortunas a baixar o ordenado e a vir jogar pra portugal  :2funny:

nidense

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 20:24

agora arranjar emprestimos para pagar dividas é das piores asneiras que se podem fazer.
é precisamente ao contrario, reestruturar dividas dilatando o prazo com taxas de juro mais favoraveis é uma medida estruturante, agora pedir dinheiro para comprar jogadores cujo retorno desportivo e financeiro é uma incognita tendo em atenção o que se tem comprado, não me parece nada sensato!!!

MDM

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 20:31
desse valor...15 milhoes é para pagar so o prejuizo que deu no ultimo exercicio. fora os 40 milhoes acumulados la de tras...

opção por jogador do manchester...ta-se mesmo a ver alguem do manchester a ganhar fortunas a baixar o ordenado e a vir jogar pra portugal  :2funny:

O teu nick diz tudo... e mais n digo  :2funny: :2funny: :2funny: tiveste grande introspecção  :clap1: :clap1: :clap1:  :drunk: ;D ;D ;D ;D O0 ;) :)

Redady

Citação de: nidense em 31 de Maio de 2007, 20:22
Citação de: ajagostinho em 31 de Maio de 2007, 20:12
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 20:08

Fala por ti, eu volto a referir, eu ando fodid por não ver saída para a venda do Manuel Fernandes!

isso é que tu devias pensar porque é que não bate certo, não é se os do porto andam tristes pela venda agora do Anderson, ou a rir desde o ano passado com a venda por 18M€ do novo «manelele»!

ERRADO amigo... os do porto estão-se litaralmente cagando p Benfica, Maneleles e afins... Nos é que passamos a vida a criticar-nos a nos proprios.

A diferença entre quem se preocupa com as guerrinhas e quem trava as suas proprias guerras (no campo... ou na liga,.. ou onde quiserem). Eles nao perdem tempo a pensar no que os outros fazem ou nao fazem... ELES FAZEM O QUE É IMPORTANTE PARA ELES...

Wake up! Eles estão-se nas tintas para isso, pah!
O extraordinario é o Benfica fazer um emprestimo obrigacionista para comprar jogadores, isto é de loucos a compra de jogadores deve ser efectuada atraves de receitas, ora se as compras correrem mal ou se não tiverem retorno o que é hoje o mais usual no Benfica, estamos pura e simplesmente a afectar receitas futuras para comprar jogadores hoje!!!    
E dizem os nossos gestores que o Benfica não precisa de vender, claro que não, pede-se emprestado!!!
Faz-me lembrar o individuo que dizia que não precisava de dinheiro para ir almoçar...   ...pagava ao fim do mês!!!

se pensares bem, no caso de pedires um empréstimo para poderes investir em «activos de qualidade» não é um acto de gestão errada, se for em bom jogadores com cartel, o investimento quase de certeza, terá um retorno fantástico, por isso a questão não está em fazer o empréstimo, mas na forma como depois se aplica esse valor em jogadores com qualidade.

Os nossos gestores dizem que não passa por ter de se vender jogadores, a forma de pagar as dívidas à banca, as receitas pagam essas parcelas a curto e longo prazo, mas para ter essas receitas, bilhética, publicidade e quotas entre outras, as vitórias, o plantel com bons jogadores é fundamental, por isso dotar a equipa com bons jogadores passíveis de serem bem vendidos no futuro é a base para se evoluir ainda mais.

O presidente do Lyon, veio afirmar que saindo 2 dos melhores jogadores do clube o Abidal e o mavouba, espera receber 45M€ ... é simples!

Comprar bons jogadores e novos, e vender passado 2, 3 anos é a condição dos clubes pequenos/médios a nível europeu como nós, depois quando formos médios u médios/grandes(quando o passivo for Zero) podemos fazer bastante, mas vender é a base de qualquer empresa no séc.XXI!

bicadas.come

Tantos "benfiquistas" que sabem de contratações. Que tal passarem a ser empresários!

Tantos "benfiquistas" que sabem de jogadores. Que tal passarem a ser dirigentes! Basta entrarem para sócios e concorrerem às próximas eleições em 2010!

Tantos "benfiquistas" que sabem de organização de SAD's. Que tal passarem a ser presidente da SAD! Comprem acções na Bolsa!

Tantos "benfiquistas" que sabem de jornais. Que tal passarem a ser colunistas competentes!

Tantos "benfiquistas" que sabem de técnica de futebol. Que tal passarem a ser treinadores!

Tantos "benfiquistas" que sabem de tudo. Que tal passarem a ser mesmo benfiquistas!

MDM

Citação de: Anti-Anti-Benfica em 31 de Maio de 2007, 20:41
Tantos "benfiquistas" que sabem de contratações. Que tal passarem a ser empresários!

Tantos "benfiquistas" que sabem de jogadores. Que tal passarem a ser dirigentes! Basta entrarem para sócios e concorrerem às próximas eleições em 2010!

Tantos "benfiquistas" que sabem de organização de SAD's. Que tal passarem a ser presidente da SAD! Comprem acções na Bolsa!

Tantos "benfiquistas" que sabem de jornais. Que tal passarem a ser colunistas competentes!

Tantos "benfiquistas" que sabem de técnica de futebol. Que tal passarem a ser treinadores!

Tantos "benfiquistas" que sabem de tudo. Que tal passarem a ser mesmo benfiquistas!

Já agora, ajuda-nos e diz o que é ser Benfiquista... queremos todos aprender!

Keiroxes

Os porcos no ano seguinte à vitória n LC ganharam mto mais dinheiro em vendas de jogadores,e o q é q isso originou?No ano seguinte perderam o campeonato.O dinheiro é deles q façam com ele o q quiserem,nós temos é q nos preocupar em arranjar receitas pra nós e fazer boas parcerias.Afinal a marca Benfica vende incomparavelmente mais q os porcos e lagartos juntos,somos conhecidos a nivel mundial e é assim q temos de expandir os nossos horizontes.Temos é q remar todos pro mesmo lado. :slb2:

Redady

Citação de: nidense em 31 de Maio de 2007, 20:35
Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 20:24

é precisamente ao contrario, reestruturar dividas dilatando o prazo com taxas de juro mais favoraveis é uma medida estruturante, agora pedir dinheiro para comprar jogadores cujo retorno desportivo e financeiro é uma incognita tendo em atenção o que se tem comprado, não me parece nada sensato!!!

compreendo o receio, ma investir em jogadores é sempre um risco, por isso é que se fazem brutais seguros para casos de acidentes, mas sem investir em jogadores não vamos lá, ou produzimos no viveiro e isso demora ou compramos com margem de segurança!

Mas há sempre risco!

Redady

Citação de: Anti-Anti-Benfica em 31 de Maio de 2007, 20:41

mesmo assim li tudo até ao fim, é só para saberes que és escutado ou lido!

nidense

Citação de: MDM em 31 de Maio de 2007, 20:27

Eu se fosse azul e branco nunca ficaria fodido com a venda do Anderson...

30 milhões de euros, repito... 6 milhões de contos... sendo que 25milhoes de euros são para os de azul e branco... e ainda com opção por um jogador da lista de dispensa do Man Unt, eu pergunto...

Alguma vez ele podia ser tão bem vendido?

Só gente irracional poderia ficar triste com a venda do miúdo.

Eu como Benfiquista não fiquei nada contente com este negócio, mas nada mesmo, foi brutal o valor.. dass

E o Nani tb foi vendido a preço de ouro com diamantes...

Perdem dois grandes jogadores mas há um encaixe financeiro mt elevado, e sem dinheiro n há futebol nem contratações...

Mas eu cá n fico triste por o SLB n vender nenhum jogador nuclear...

A questao é que qualquer um dos jogadores não foi propriamente indiscutivel na epoca que agora terminou o Anderson fez ao que parece apenas dez jogos e o Nani um pouco mais. No caso do Benfica a saida do Simão ou do Luisão sera dramatica, veja-se o que nos custou nao ter Luisao.
Por outro lado e para além do Luisão e do Simão não temos nenhum jogador com valor superior a 10 milhões de euros, pelo contrario no porto ainda por la andam uns quantos: Pepe, Quaresma, Lucho, Helton e o Bosingwa; No Sporting Veloso, Moutinho e Liedson.
Esperemos que saibamos comprar e que não seja em Lucarellis com 30 anos que vamos gastar boa parte do dinheiro proveniente do emprestimo!!!

Rendufas

Luisão e Simão são os nossos jogadores mais valiosos, mas duvido que algum clube ofereça 30 milhões por algum deles, a não ser que o Benfica comece a ganhar titulos a dar com um pau, coisa que não se afigura facil...

Além disso, não estão propriamente em inicio de carreira, como nos casos do anderson e nani, que têm tudo para ser 2 grandes craques, força, talento, e finalmente vão passar a jogar num grande clube...

Por fim, mais uma constatação, se o Benfica não aposta na prata da casa, nem contrata jovens promissores, já com talento reconhecido, vai ser difcil fazer esse tipo de negocios...