Comprem-nos qualquer coisinha!

Redady

Epá a sorte ou o azar dos outros nas suas vendas ou compras não me interessa, a mim  que me importa é a nossa cantera, seu destino no clube e futuras vendas, os jogadores que existem e se podem vender no momento e o investimento que é feito em jogadores jovens com alguma qualidade, só isso!

Strata

"Comprem-nos qualquer coisinha"

Espera aí que já vai. É que é já a seguir!

E pode começar pelo equipamento cor-de-rosinha que pelo que ouvi dizer dá desconto de 10% na compra de uns óculos escuros na MultiÓpticas. Não vá o diabo tecê-las e ferir a vista aos adeptos quando o estádio encher e estivermos todos trajados a rigor:crazy2:

Muito jogo do Marketing. Muito à frente. Sempre a inovar  :clap2:

Afonso

Tiago
Miguel
R.Rocha

Temos para vender, caso for preciso : Nelson, Luisão, Simão

lonstrup

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 20:52
Epá a sorte ou o azar dos outros nas suas vendas ou compras não me interessa, a mim  que me importa é a nossa cantera, seu destino no clube e futuras vendas, os jogadores que existem e se podem vender no momento e o investimento que é feito em jogadores jovens com alguma qualidade, só isso!

realmente para que é que devemos nos preocupar em tentar aumentar e diversificar as receitas ordinárias do clube? É mais fácil "ganhar" dinheiro comprando e vendendo certo?

eras capaz de dar um bom empresário de futebol. Pelos menos já tens a mentalidade.

Redady

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2007, 22:57

realmente para que é que devemos nos preocupar em tentar aumentar e diversificar as receitas ordinárias do clube? É mais fácil "ganhar" dinheiro comprando e vendendo certo?

eras capaz de dar um bom empresário de futebol. Pelos menos já tens a mentalidade.

era, e tu um bom orador para inaugurar casas do Benfica!

lonstrup

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 23:00

Pode ser que sim. Sempre teria um almoço de borla de quando em vez :coolsmiley:

Redady

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2007, 23:06
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 23:00

Pode ser que sim. Sempre teria um almoço de borla de quando em vez :coolsmiley:

e eu bilhetes pós jogos!

lampiaoz

Afonso esses 3 que referiste mal chegam para o passe do Anderson... o Nelson não vale mais que 3,5 milhoes de euros, o Simão uns 12/13 e o Luisão uns 10€.

Isto em termos reais, tudo o resto é mera especulação clubistica e negocial. A verdade é que os outros não andam a falar tipo papagaios e quando os ouvimos é para mostrarem trabalho. Tudo o resto são cantigas e farto de cantigas e de levar com o atestado de otarios por parte do nosso proprio presidente andamos nós. O que nos faltava mesmo já temos, uma camisola cor-de rosa a fazer conjunto com a desgrça que é o Benfica desportivo actual, mas tudo serve para desviar as atenções da miseria e eventuais falcatruas que teem sido feitas em termos desportivos / comissionistas.

No fim, o que interessa é o povo andar distraido com o rosa e tal, sao as tipicas manobras de distracção.

lonstrup

Citação de: lampiaoz em 31 de Maio de 2007, 23:12
Afonso esses 3 que referiste mal chegam para o passe do Anderson... o Nelson não vale mais que 3,5 milhoes de euros, o Simão uns 12/13 e o Luisão uns 10€.

Isto em termos reais, tudo o resto é mera especulação clubistica e negocial. A verdade é que os outros não andam a falar tipo papagaios e quando os ouvimos é para mostrarem trabalho. Tudo o resto são cantigas e farto de cantigas e de levar com o atestado de otarios por parte do nosso proprio presidente andamos nós. O que nos faltava mesmo já temos, uma camisola cor-de rosa a fazer conjunto com a desgrça que é o Benfica desportivo actual, mas tudo serve para desviar as atenções da miseria e eventuais falcatruas que teem sido feitas em termos desportivos / comissionistas.

Põe o Jorge Mendes a vender o Nélosn e promete-lhe 10% do passe (como teve com o Carvalho e Paulo Ferreira)e vais ver por quanto vendes o Nélson.

Se não houver nenhum clube genuinamente interessado, tenta-se o Dinamos Moscovo. Se o Nelson não gostar da Russia, tenta-se o Atlético de Madrid. Só não se tenta com o Braga porque fica mal.

SLBplus

Se o Porto e Sporting venderam bem ou não quero lá saber. O que interessa é que desportivamente para já ficaram ambos mais pobres sem estes jogadores. Quanto ao dinheiro que fizeram, como ambos os clubes não estão bem financeiramente, com certeza parte será para pagar dividas, a outra para comprar jogadores mas de igual valor aos que sairam será dificil. O Porto devia tambem era vender Quaresma que é uma mais valia na equipa mas não me parece que o faça agora.

Quanto ao Benfica, quero também lá saber dos 20 milhoes pelo Simão ou Luisão, se der para não os vendermos, quem fica a ganhar é o Benfica, temos sempre é que segurar os nossos melhores jogadores, é assim que se constroem grandes equipas. Felizmente o Benfica hoje em dia, não precisa de vender os seus melhores jogadores coisa que não acontecia à muito tempo, mas parece que alguns Benfiquistas por aqui querem é vender jogadores, fazer dinheiro, que também é importante claro mas e depois a equipa como é, Simãozinhos não existem por aí aos pontapés, lá vinha mais um Laurent robert, e lá se ia o dinheiro e no fim era mais uma desgraça. Por isso para mim o mais importante agora é manter o chamado nucleo duro no clube e fazer um esforço para reforçar a equipa onde necessario.

Até o Manel Fernandes só o vendia se oferecerem o que o Benfica quer, senão então que volte e jogue no Benfica novamente que para o ano, em forma e a jogar no Benfica o seu passe valorizará de certeza, aí sim dará para o vender ao preço que ele merece.

Relembro só o caso do Ricardo Rocha, soube muito bem ao Benfica os tais 5 milhoes, mas se calhar se não tivesse saido hoje eramos Campeoes Nacionais ou teriamos ido mais longe na Taça Uefa ...

Keiroxes

Citação de: Strata em 31 de Maio de 2007, 21:48
"Comprem-nos qualquer coisinha"

Espera aí que já vai. É que é já a seguir!

E pode começar pelo equipamento cor-de-rosinha que pelo que ouvi dizer dá desconto de 10% na compra de uns óculos escuros na MultiÓpticas. Não vá o diabo tecê-las e ferir a vista aos adeptos quando o estádio encher e estivermos todos trajados a rigor:crazy2:

Muito jogo do Marketing. Muito à frente. Sempre a inovar  :clap2:

Nem quero imaginar o estádio todo vestido de cor-de-rosa,vai ser uma coisa bela d s ver.Fdx com tantas cores pra escolher(vermelho ou branco) e foram logo pra essa,qq dia lembram-se de verde ou azul.
Agr é q o NGomes vai jogar com amor à camisola,s ninguém o contratar claro,pq clubes interessados na sua contratação n faltam ou não.

diogo32

temos que apostar no dinamo de moscovo como os outros...muitos pernas foram para la por muitos milhoes..... :-X

Redady

Citação de: diogo32 em 01 de Junho de 2007, 00:25
temos que apostar no dinamo de moscovo como os outros...muitos pernas foram para la por muitos milhoes..... :-X

dany ... o rapaz sempre me agradou, e o Cicero que era do Braga devem ter 23, 24 mas foram dos poucos que lá ficaram!

diogo32

Citação de: mancam em 01 de Junho de 2007, 00:30
Citação de: diogo32 em 01 de Junho de 2007, 00:25

dany ... o rapaz sempre me agradou, e o Cicero que era do Braga devem ter 23, 24 mas foram dos poucos que lá ficaram!

o cicero no b.i. tem 20anos(21 este ano) jogou contra mim, grande jogador ahah

mas tava-me a lembrar do costinha, do derlei, do luis loureiro, do thiago(nao sabem quem é?era do porto b, mais uns milhoes lol), do seitaridis que passou a valer logo quase 2milhoes de contos nao sei bem como, do jorge ribeiro, etc. etc.

RedStar1982

Clubes regionais com dividas mundiais é o que dá...!!!

Vendem porque são obrigados, nós rejeitamos 20 milhões na boa!!!

É este Benfica que quero...!!!