Comprem-nos qualquer coisinha!

Adrian

Citação de: Mr.Costa em 01 de Junho de 2007, 11:46
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:42
o mantorras custou 1 milhão de contos , metade do passe...

surreal para o mercado portugues
surreal para um clube com o alverca
surreal para um benfica com problemas financeiros

um escandalo muito silenciado ,mas por min jamais esquecido.

Entao mas o mantorras foi 5 ou 10 milhoes de euros?

5milhoes por metade...

mas Mantorras antes de se lesionar levou o SLB as costas...e quase sempre q entra marca Golos importantes...

ja nos deram um Campeonato...q vale mais q qq 5milhoes...

VIVA MANTORRAS...se nao fosse a Lesao ja ca nao tava no SLB...e todos diriam q foi Grande Negocio..taria ele a Brilhar em Espanha ou Italia....

Bleach

estamos a falar do valor monetário !

algumas vez um jogador de uma equipa pequena do campeonato portugues vale 2 milhões de contos ?

quero exemplos se faz favor !

e o benfica estava na miséria !

weliton

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:47
mata mata , acho vergonhoso o negocio mantorras e depois ainda me preocupa mais lembrar me dos intervinientes e o que se passou no futuro proximo a sua venda.

alguma vez um benfica com problemas financeiros  muito maiores que os de agora , há quase 5 ou 6 anos atrás , comprava metade do passe de um jogador no campeonato portugues de uma equipa pequena por 1 milhão de contos ?

para min isto é mais que escandaloso..

mas ok...

Na altura era o jogador sensaçao e com muito futuro pela frente. Depois da lesao, muito por culpa do departamento medico na altura, perdeu muito do seu valor.

Redady

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2007, 11:48
Parece que o Mantorras foi mal contratado...
Ainda me lembro do que ele era na altura... Não tenho a memória assim tão curta...
Foi uma grande contratação na altura, e foi fundamental no título de 2005...

Foi carote mas jogava uma barbaridade ... mesmo assim irá rebentar este Ano!

Este Ano

será Ano do Mantorras!

Adrian

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:49
estamos a falar do valor monetário !

algumas vez um jogador de uma equipa pequena do campeonato portugues vale 2 milhões de contos ?

quero exemplos se faz favor !

e o benfica estava na miséria !

nessa altura o Mercado de Jogadores tava louco...qq marreco valia milhoes...Figo 60, H.Viana 15, Van joijdonk 5, Roger 5, Tello 6, Zidane 50, era diferente....agora é q tudo mudou...

é como no Hattrick...a 2 anos os jogadores eram bue caros..agora tao dados...LOL

VALEBEM

Não sei se o valor de 5 Milhões foi exagerado ou não... Talvez sim... Mas que ele prometia ser um grande jogador no Mundo do futebol, para mim é indiscutível...

Bleach

estou a espera dos exemplos....de jogadores de equipas pequenas do campeonato portugues que valham 2 milhões de contos ..... vá , até vos alargo a escolha as equipas europeias , braga , boavista etc..
se acharem digam me.

Zetuga

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:54
estou a espera dos exemplos....de jogadores de equipas pequenas do campeonato portugues que valham 2 milhões de contos ..... vá , até vos alargo a escolha as equipas europeias , braga , boavista etc..
se acharem digam me.

O JVP, joga no Braga e já valeu isso... tal como o Mantorras já valeu....

O investimento correu mal - simplesmente isso.

ednilson

Expliquem lá a lógica de andar agora a discutir quanto custou o Mantorras?

Naquela altura era um jogador que todos apelidavam de fantástico (eu não estava incluido), quando começou a jogar no Benfica era o maior (para mim nunca foi), logo não me parece que nessa altura contestassem esse valor.

Redady

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2007, 11:52
Não sei se o valor de 5 Milhões foi exagerado ou não... Talvez sim... Mas que ele prometia ser um grande jogador no Mundo do futebol, para mim é indiscutível...

Meu rico Mantorras ... quase que chorei com o chavalo, livra, até me passei com o Vasconcelos e o gaspar, nem sei se tiveram a culpa, mas o Mantorras era 5*!

Redady

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:01
Expliquem lá a lógica de andar agora a discutir quanto custou o Mantorras?

Naquela altura era um jogador que todos apelidavam de fantástico (eu não estava incluido), quando começou a jogar no Benfica era o maior (para mim nunca foi), logo não me parece que nessa altura contestassem esse valor.

Eu achava que o valor era tanga que tinha sido menos!

Mas sempre achei graça ao Homem ... tem uma maneira gira de jogar! :2funny:

SunRider

Força AEK e Cluj, estamos com voçês, não tenham medo  ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

peter_slb

se acharem digam me.

não há nenhum jogador em Portugal com a qualidade que tinha o Mantorras dos primeiros meses do Benfica, muito menos em clubes pequenos, por isso não dá para fazer essa comparação.

PS: Quando o LFV disse que ele só saia por 90 milhões de euros, esse valor podia ser exagerado, mas 50 milhões, naquela altura, não era um valor exagerado pelo Mantorras.

Johnny|SLB

LOOOOL agora criticam a contrataçao de mantorras!!!!!  ;D ;D ;D

Na altura , Mantorras era uma autentica bomba, prometia tornar-se num dos melhores pontas de lança do Mundo!! Lembro-me bem do jogo que espetou 3 no Sporting a jogar SOZINHO no ataque do alverca!!! Nao se ponham com tretas,foi mt bem comprado!! Infelizmente tivemos mt azar e ele lesionou-se gravemente. Senao...a esta hora onde ele ja ia!!

Bleach

Citação de: Zetuga em 01 de Junho de 2007, 12:00
se acharem digam me.

O JVP, joga no Braga e já valeu isso... tal como o Mantorras já valeu....

O investimento correu mal - simplesmente isso.

ai o jvp no braga vale 2 milhões de contos , tá bem...