Comprem-nos qualquer coisinha!

Jon

Não saíu por 20 Milhoes! Saíu por 20 Milhões mais contrato com dois jogadores nos próximos X anos (não sei especificar).

Isso está na declaração da CMVM e toda a gente pode ler. O passe de dois jogadores vale dinheiro! E muito provavelmente valerão mais que 5 milhões.

E a entrevista ao LFV também é bem clara quando diz que "manel fernandes não sai, só se pagarem a clausula de rescisão obviamente." E isso serve para todos os jogadores. Até os do Barcelona!

groingsid

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 12:28
Não saíu por 20 Milhoes! Saíu por 20 Milhões mais contrato com dois jogadores nos próximos X anos (não sei especificar).

Não é verdade.

O que lá diz é "direito de opção" sobre 2 jogadores. Não é "contrato" com 2 jogadores. Terás sempre que pagar por eles. Talvez menos que outros clubes, mas sempre a pagar.

Jon

Citação de: groingsid em 14 de Agosto de 2007, 12:40

Não é verdade.

O que lá diz é "direito de opção" sobre 2 jogadores. Não é "contrato" com 2 jogadores. Terás sempre que pagar por eles. Talvez menos que outros clubes, mas sempre a pagar.

Não foi isso que li em vários jornais espanhois que clarificaram a venda.

PS: De qualquer maneira.. ao fim destes 6 anos de Simão, alguém achava correcto cortarem-lhe novamente as pernas? Acho que com 28 anos, por 20 Milhões mais dois jogadores, depois do que fez pelo clube e com a vontade do Simão em assinar um ultimo contrato na Liga Espanhola, merecia!

epiliF

Isso está na declaração da CMVM e toda a gente pode ler. O passe de dois jogadores vale dinheiro! E muito provavelmente valerão mais que 5 milhões.

E a entrevista ao LFV também é bem clara quando diz que "manel fernandes não sai, só se pagarem a clausula de rescisão obviamente." E isso serve para todos os jogadores. Até os do Barcelona!
LOL o Benfica tem opção sobre dois jogadores deles, sabes o que é isso? pois não sabes... é se eles receberem uma proposta por um jogador o Benfica terá de ser notificado e caso o Benfica iguale essa proposta terá de ser aceite pelo Atlético.

Preacher

Então?

Ele afirmou que saia por 25 e saiu por 20. É uma mentira, logo, LFV é mentiroso.

O Porto tem direito de opção naquele puto do belenenses (não estou recordado do nome), mas se o benfica oferecer 2 milhões de euros o direito de opção obrigado o porto a cobrir a proposta. Caso contrário de nada serve o tal direito de opção.

Jakub

Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 14:45
Então?

Ele afirmou que saia por 25 e saiu por 20. É uma mentira, logo, LFV é mentiroso.

O Porto tem direito de opção naquele puto do belenenses (não estou recordado do nome), mas se o benfica oferecer 2 milhões de euros o direito de opção obrigado o porto a cobrir a proposta. Caso contrário de nada serve o tal direito de opção.

Precisamente...

Mas como isso é dificil de explicar, mas vale dizer que sim e que foi vendido por 27M, se não ainda há meninos que fazem birrinha e xixi na fraldinha tal é o aborrecimento...

BerKut

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 14:55
Então?

Precisamente...

Mas como isso é dificil de explicar, mas vale dizer que sim e que foi vendido por 27M, se não ainda há meninos que fazem birrinha e xixi na fraldinha tal é o aborrecimento...

Sim mas o puto do Belem está no ultimo ano de contrato e não vai renovar.

Vão-se os direitos de opção para as urtigas. O nome dele acho que é Ruben Amorim ou qq coisa por ai!

Jakub

Citação de: BerKut em 14 de Agosto de 2007, 15:14
Então?

Precisamente...

Vão-se os direitos de opção para as urtigas. O nome dele acho que é Ruben Amorim ou qq coisa por ai!

Ó amigo, mas aqui o Ruben surgiu como um exemplo prático, do como as clausulas de opção funcionam...

Como tu sabias já à um ano a esta parte, nem sei quem te disse, o Luis Filipe, tinha um acordo connosco, em Janeiro teve para ir para o Anderlecht e o Benfica tinha de igualar a proposta para fazer valer esse direito, o que não fez...porém, ele recusou os ordenados e ainda bem agora para nós...

BerKut

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: BerKut em 14 de Agosto de 2007, 15:14
Então?

Precisamente...

Ó amigo, mas aqui o Ruben surgiu como um exemplo prático, do como as clausulas de opção funcionam...

Como tu sabias já à um ano a esta parte, nem sei quem te disse, o Luis Filipe, tinha um acordo connosco, em Janeiro teve para ir para o Anderlecht e o Benfica tinha de igualar a proposta para fazer valer esse direito, o que não fez...porém, ele recusou os ordenados e ainda bem agora para nós...

Eu sei estava mesmo só a embirrar contigo  ;D ;D ;D ;D ;D

Jon

Não foi isso que li Binovic...

Que só tínhamos o direito de opção. Por várias vezes nos jornais espanhois vieram os detalhes do negócio e não foi assim que o revelaram.

E já por isso os espanhóis estavam todos passados, que o valor era extremamente elevado.

Mas vou esperar para ver então, já que ninguém tem certezas de nada.

apinho

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 15:23

Que só tínhamos o direito de opção. Por várias vezes nos jornais espanhois vieram os detalhes do negócio e não foi assim que o revelaram.

E já por isso os espanhóis estavam todos passados, que o valor era extremamente elevado.

"O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo da
alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a um
acordo de princípio com o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos do
jogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção
sobre a contratação
de dois atletas ao clube espanhol."

"direito de opção sobre a contratação" e não "direito de opção sobre a compra".
Ou seja, o SLB poderá escolher dois jogadores na lista de dispensas e fazer contrato directo com eles (É claro que é preciso que os próprios jogadores acertem os termos contratuais), e isso sem contrapartidas financeiras para o AMadrid. Se fosse opção de compra, teriam efectivamente de os comprar...
Pelo menos é o que eu percebo disto...

DRCNN

posso propor q mudem o nome do topico para "nao nos comprem mais nada sff"?

Preacher

Citação de: apinho em 14 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 15:23

"O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo da
alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a um
acordo de princípio com o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos do
jogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção
sobre a contratação
de dois atletas ao clube espanhol."

"direito de opção sobre a contratação" e não "direito de opção sobre a compra".
Ou seja, o SLB poderá escolher dois jogadores na lista de dispensas e fazer contrato directo com eles (É claro que é preciso que os próprios jogadores acertem os termos contratuais), e isso sem contrapartidas financeiras para o AMadrid. Se fosse opção de compra, teriam efectivamente de os comprar...
Pelo menos é o que eu percebo disto...

Companheiro, o que significa contratar? Contratação, contratar??

Não é preciso pensar muito para concluir que dois dispensados do atlético de madrid nunca podem ser mais valias para o benfica. Dois dispensados do at. valem 5 milhões de euros?

Bleach

voces ainda acreditam que algum dia virão 2 jogadores do atlético ?
eu não acredito que venham....e se viessem , eram refugo concerteza , porque o atlético tem
um tecto salarial maior que o nosso ,  não podemos "suportar" as suas estrelas...
eu vou me rir quando vir (ou não) quem são os 2 que vem para cá...

SlipkMan

O Benfica terá direito de opção por 2 jogadores da lista de dispensas do Atlético! E não me parece que um jogador dispensado pelo Atlético, possa interessar ao Benfica.

Se em 5 anos, creio, não activar essa opção, o Benfica terá direito a 7M€.