Comprem-nos qualquer coisinha!

vml

Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:46
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:36
Se tu soubesses o orgulho que sinto ao ler textos como os teus em vez de

Citação de: RedEyes em Hoje às 11:24:47
Resumo do tópico, para quem tem preguiça de ler:

Blá, blá, blá...whiskas saquetas
Blá, blá, blá,blá, blá,blá...whiskas saquetas

Não sei a tua (sua) idade, mas tudo o que escreve é correcto e normal.

Obrigado e um abraço lampiónico O0 :slb2:

Para saberes vasta clickares no nick.
E sabes que a idade é um pouco indiferente, pelo menos neste fórum, já que já vi tanta barbaridade escrita por gente que devia ter juizinho e, no mínimo, dois dedos de testa acompanhados de uma boa dose de bom senso, que fácilmente chego à conclusão que, no que toca ao Benfica, ou pelo menos a assuntos futebolísticos, a idade claramente não é um posto.

Saturei de aturar tópicos dos suspeitos do costume, tenho ficado calado, normalmente escrevo o comentário e apago-o de seguida. Hoje resolvi não o apagar, simplesmente porque acho que começam a cair no ridículo com o ar de D. Sebastião a criticar tudo o que mexe. Desculpa lá qualquer coisinha...

o meu objectivo não foi, nem é criticar tudo o que mexe. só quis deixar a minha opinião. creio ser esse o objectivo dos fóruns e de todos quantos aqui vêm, discutir diferentes opiniões. concordamos com umas, discordamos de outras.  :)

cumprimentos.

diabinho_in_love

Só digo uma coisa:

VIVO O BENFICA COM AMOR E PAIXÃO COMO NINGUEM, MAS NÃO MANTENHO COMPADRIOS

logo,

SE PARA O ANO NÃO TIVERMOS UMA EQUIPA À BENFICA, é a falta evidente do cumprimento de promessas e nesse caso de MINHA CASA MENOS DOIS SOCIOS PAGARÃO QUOTAS  :slb2:

Bola7

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:49

E sabes que a idade é um pouco indiferente, pelo menos neste fórum, já que já vi tanta barbaridade escrita por gente que devia ter juizinho e, no mínimo, dois dedos de testa acompanhados de uma boa dose de bom senso, que fácilmente chego à conclusão que, no que toca ao Benfica, ou pelo menos a assuntos futebolísticos, a idade claramente não é um posto.

Saturei de aturar tópicos dos suspeitos do costume, tenho ficado calado, normalmente escrevo o comentário e apago-o de seguida. Hoje resolvi não o apagar, simplesmente porque acho que começam a cair no ridículo com o ar de D. Sebastião a criticar tudo o que mexe. Desculpa lá qualquer coisinha...

o meu objectivo não foi, nem é criticar tudo o que mexe. só quis deixar a minha opinião. creio ser esse o objectivo dos fóruns e de todos quantos aqui vêm, discutir diferentes opiniões. concordamos com umas, discordamos de outras.  :)

cumprimentos.
e fizeste bem meu caro...isto é um fórum para se discutir assuntos e opiniões...quem não está bem que se ponha...

Redady

deixa as whiskas pá ...  :metal: a sério, tal com disseste, quem não gosta deixa na borda do prato, não gosta do tópico é a sua liberdade, mas que de facto é monocordico no texto comparado com o do Vml, lá isso é de 15 a zero na escrita! ;D

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 11:50
Só digo uma coisa:

logo,

SE PARA O ANO NÃO TIVERMOS UMA EQUIPA À BENFICA, é a falta evidente do cumprimento de promessas e nesse caso de MINHA CASA MENOS DOIS SOCIOS PAGARÃO QUOTAS  :slb2:

Não imaginas a curiosidade que tive ao abrir a tua resposta.................."para que lado é que ele acordou hoje?"  :2funny:  :2funny:

Porta-te bem e não digas asneiras.

Um abraço.

VALEBEM

Eu prefiro que o Benfica não venda ninguém...
Pelo que leio, não falta cobiça de clubes poderosos a vários dos nossos jogadores: Simão, Luisão, Katsouranis, David Luiz...
Mas prefiro que fiquemos com todos eles, e com o Miccoli, pois temos uma base forte...
Temos é que contratar mais 4 ou 5 jogadores de qualidade, com muito critério... E, de preferência, jovens... Começávamos bem com o Ruben Amorim...

weliton

Tanta coisa e eu que ainda mantenho a opiniao que quer o Nani e principalmente o Anderson foram vendidos muito cedo.

RedEyes

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:47
Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:40
Só uma pergunta para os inconformados, aniquiladores da mediocridade, senhores da razão e caçadores de avestruzes: o que é que vocÊs, benfiquistas acima de qualquer dúvida e lutadores incansáveis pela limpeza da mediocridade do nosso clube, têm feito nesse sentido?

As avestruzes estão aqui no fórum a comentar calmamente as notícias do clube. E vocês? Manifestam-se no Estádio? Alertam o Presidente? Criam petições? Mostram a vossa indignação ao clube e dirigentes?

Não. Sentam o cuzinho em casa a abrir 10 tópicos por dia a criticar tudo e todos (desde o Dep. Médico ao tratador da relva, passando sempre pela dupla V&V) e agem como se fossem uma espécie de iluminados do futebol, um pequeno grupo de adeptos que "viu a luz" e tem a árdua tarefa de abrir os olhos aos ignorantes benfiquistas.

Querem fazer a diferença? Tirem o cú da cadeira e façam algo por isso. Tornarem-se umas velhas rabugentas num fórum da internet não vos serve de nada.

E fica aqui o meu desabafo, quem não gostar mete na bordinha do prato.

É que nem fazes ideia quem eu sou nem o que faço, o que fiz ou o que farei, mas o teu desabafo não me ofende assim como a tua posição, eu no passado também pensei como tu, mas já não penso, e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ...

Não faço ideia quem és nem sequer me interessa, muito menos a tua idade. Para mim és o que escreves aqui no fórum e limito-me a isso mesmo, precisamente para não falar do que não sei.

"eu no passado também pensei como tu, mas já não penso"

É essa atitude superior, de quem está num patamar mais elevado de evolução que os restantes que me irrita. Quem vos fez donos e senhores da razão?

"e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ..."

Lá está. Nem eu diria melhor! E acho que estamos arrumados quanto ao assunto da idade não? Pelo menos depois desta, foi tiro e queda.

Passa bem e desejo-vos o maior divertimento em mais um tópico de "kick them when they´re down", os teus comparsas já estão todos aí a aplaudir. Está o ramalhete feito!

Redady

Só digo uma coisa:

logo,

IS BACK ... gostem ou não é assim mesmo, época 2007/2008 ... tolerância Zero!

Diabinho, bom dia Caro Senhor! :coolsmiley: desculpe a indelicadeza para com o Cavalheiro de Azeméis!

Bola7

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2007, 11:53
Só digo uma coisa:

logo,

Não imaginas a curiosidade que tive ao abrir a tua resposta.................."para que lado é que ele acordou hoje?"  :2funny:  :2funny:

Porta-te bem e não digas asneiras.

Um abraço.

:)

Bola7

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 11:54
Tanta coisa e eu que ainda mantenho a opiniao que quer o Nani e principalmente o Anderson foram vendidos muito cedo.
Achas...pago para ver quem vende por tanto...a jogadores com mais idade...

RedEyes

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:49

cumprimentos.

Eu não estou contra quem dá a sua opinião. Aplaudo que dês a tua, mesmo que não coincida com a minha. Aliás, o meu comentário nem era dirigido à tua pessoa! Era dirigido sim ao criador do tópico e à restante seita.

Cumps  O0

Redady

Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:54
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:47
Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:40
Só uma pergunta para os inconformados, aniquiladores da mediocridade, senhores da razão e caçadores de avestruzes: o que é que vocÊs, benfiquistas acima de qualquer dúvida e lutadores incansáveis pela limpeza da mediocridade do nosso clube, têm feito nesse sentido?

As avestruzes estão aqui no fórum a comentar calmamente as notícias do clube. E vocês? Manifestam-se no Estádio? Alertam o Presidente? Criam petições? Mostram a vossa indignação ao clube e dirigentes?

Não. Sentam o cuzinho em casa a abrir 10 tópicos por dia a criticar tudo e todos (desde o Dep. Médico ao tratador da relva, passando sempre pela dupla V&V) e agem como se fossem uma espécie de iluminados do futebol, um pequeno grupo de adeptos que "viu a luz" e tem a árdua tarefa de abrir os olhos aos ignorantes benfiquistas.

Querem fazer a diferença? Tirem o cú da cadeira e façam algo por isso. Tornarem-se umas velhas rabugentas num fórum da internet não vos serve de nada.

E fica aqui o meu desabafo, quem não gostar mete na bordinha do prato.

É que nem fazes ideia quem eu sou nem o que faço, o que fiz ou o que farei, mas o teu desabafo não me ofende assim como a tua posição, eu no passado também pensei como tu, mas já não penso, e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ...

Não faço ideia quem és nem sequer me interessa, muito menos a tua idade. Para mim és o que escreves aqui no fórum e limito-me a isso mesmo, precisamente para não falar do que não sei.

"eu no passado também pensei como tu, mas já não penso"

É essa atitude superior, de quem está num patamar mais elevado de evolução que os restantes que me irrita. Quem vos fez donos e senhores da razão?

"e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ..."

Lá está. Nem eu diria melhor! E acho que estamos arrumados quanto ao assunto da idade não? Pelo menos depois desta, foi tiro e queda.

Passa bem e desejo-vos o maior divertimento em mais um tópico de "kick them when they´re down", os teus comparsas já estão todos aí a aplaudir. Está o ramalhete feito!

Mariaaaaaaaaaaaaa ,despede-te do Senhor que ele quer ir embora! ...fecha a porta devagar :-X

Redady

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 11:54

Cedo talvez ... mas por pouco dinheiro ... ::)

Bola7