Comprem-nos qualquer coisinha!

fish

Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 16:01
Citação de: fish em 31 de Maio de 2007, 16:00
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:47
Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 15:39

DANI JA E DO CONHECIMENTO DO BEIGA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já lhe compraste o BMW?

é que com nome Dani tem de ir de BMW para os treinos  :crazy2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :clap2: :clap2:

Não me falem em Dani no Benfica, por amor de Deus, que me lembra logo aquele cromo que por lá andou... :-X

O MEU DANI E KRAQUE OU DUVIDAS? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny: :2funny:

... mas ao menos muda o nome para Daniel ::)

Bola7

Hoje não há controle no fórum...é só malucos... :crazy2:

heroisdomar

Citação de: fish em 31 de Maio de 2007, 16:04
Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 16:01
Citação de: fish em 31 de Maio de 2007, 16:00
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 15:47
Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 15:39

DANI JA E DO CONHECIMENTO DO BEIGA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já lhe compraste o BMW?

é que com nome Dani tem de ir de BMW para os treinos  :crazy2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :clap2: :clap2:

Não me falem em Dani no Benfica, por amor de Deus, que me lembra logo aquele cromo que por lá andou... :-X

O MEU DANI E KRAQUE OU DUVIDAS? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny: :2funny:

... mas ao menos muda o nome para Daniel ::)

NAH O PAPA QUER MUITAS DONZELAS PARA A REFORMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:04
Hoje não há controle no fórum...é só malucos... :crazy2:

POIS APROVEITA A LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

malak

Depois se o liverpool vier cá buscar o simão ficam todos a chorar porque ele se vai embora não vos percebo sinceramente...sr mancam tenha juizo eu não quero que os melhores vão embora,depois quando vão diz-se o benfica tem uma equipa sem qualidade,não entendo...

Tabaka

FFFFRRRREEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM

Pedro Neto

O plantel do Benfica está extremamente envelhecido, salvo poucas excepções, e não há a curto prazo ninguém com grande valor comercial. A nível internacional apenas o Simão e o Luisão poderão valer mais de 15 milhões de euros. Está quase tudo trintão ou a caminhar para lá...

Depois destas duas vendas, vender o Simão por 20 milhões de euros seria um mau negócio. Já para não falar na banalidade que a equipa fica sem o seu grande capitão.

lampiaoz

Que grande post inicial à muito que não lia nada tão agradável infelizmente pelos piores motivos. Ainda bem que não anda tudo tapado e vêem com as conversas dos "adeptos de merda". Esses sim parece que andam aqui a soldo sempre a por paninhos quentes quando se fala dos compadrios que se passam actualmente no Benfica...

A questão aqui não é querer vender, é não ter quem vender, e os que temos valem muito menos do que seria suposto? Porque? Inépcia negocial mas principalmente muitas comissões a irem parar a bolsos furados e muitos interesses particulares que impedem a concretização dos negócios. E quando digo negócios tanto me refiro a vendas como a compras.

slbfuckfcp

Mas sé vende quem não tem merda de adeptos...

porque esta merda de adeptos que enche o clube de dinheiro de quotas, bilheteiras, produtos, guiness....permite que não se vendam jogadores..

agora o que essa merda de adeptos quer é que comprem jogadores para os sectores deficitários... e não porcaria para as comissões que nem para suplentes servem.

Slbstriker

O único a vender será o Manuel Fernandes, que eu para a próxima época quero ser campeão, e para isso é preciso ter os melhores jogadores.

heroisdomar

lampiaoz

E do Manuel só levas mesmo 9 milhões (tirando ainda as comissões e o IPOBAFP - (imposto para o bolso a fundo perdido)... chamam a isso uma boa venda num jovem com tanto talento?

Relembrem-me lá para que serviram os outros 50% do passe do Manuel e qual a rentibilidade real que se espera desses 50% em contra-partida com os 9milhões reais (de um total estimado de 18) que estão em cima da mesa.

Certo...

Jone

dá para mandar por mail ?
tipo attachment...

Strata

Citação de: lampiaoz em 31 de Maio de 2007, 17:17
E do Manuel só levas mesmo 9 milhões (tirando ainda as comissões e o IPOBAFP - (imposto para o bolso a fundo perdido)... chamam a isso uma boa venda num jovem com tanto talento?

Relembrem-me lá para que serviram os outros 50% do passe do Manuel e qual a rentibilidade real que se espera desses 50% em contra-partida com os 9milhões reais (de um total estimado de 18) que estão em cima da mesa.

Certo...

9 milhões se alguém se chegar à frente com os 18 milhões....o que me custa a acreditar pois não para de saltar de clube para clube....

Lá está....aquilo de que sem tem falado....a tal inépcia e os bolsos furados.

O melhor mesmo é ele regressar e espalharr o seu talento pelos nossos estádios. Mas aí temos outro problema porque ele não quer, pois foi mais um que saiu em letígio. Porque será?!?!

slbfuckfcp

Citação de: Jone em 31 de Maio de 2007, 17:19
dá para mandar por mail ?
tipo attachment...

quem o Manel... nã... acho que não cabe nas linhas... :uglystupid2: :crazy2: