Comprem-nos qualquer coisinha!

Bleach

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:01
Expliquem lá a lógica de andar agora a discutir quanto custou o Mantorras?

Naquela altura era um jogador que todos apelidavam de fantástico (eu não estava incluido), quando começou a jogar no Benfica era o maior (para mim nunca foi), logo não me parece que nessa altura contestassem esse valor.

não é de agora ednilson , secalhar não estavas eram muito por cá na altura..
mas eu e mais uns quantos sempre nos insurgimos ao valor do passe do mantorras...
e não as suas qualidades futebolisticas.

para min é ridiculo os 2 milhões de contos .

Bola7

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 12:21
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:01
Expliquem lá a lógica de andar agora a discutir quanto custou o Mantorras?

Naquela altura era um jogador que todos apelidavam de fantástico (eu não estava incluido), quando começou a jogar no Benfica era o maior (para mim nunca foi), logo não me parece que nessa altura contestassem esse valor.

não é de agora ednilson , secalhar não estavas eram muito por cá na altura..
mas eu e mais uns quantos sempre nos insurgimos ao valor do passe do mantorras...
e não as suas qualidades futebolisticas.

para min é ridiculo os 2 milhões de contos .
2 milhões....por falar nisso onde anda o 1º milhão?... ::)

Bleach

secalhar lá po lado da expo ou do cabo ruivo , sei lá...
o alverca é que foi a falência..

malak

Já vendemos o manduca,e o amoreirinha por 2 milhões de euros...deste tipo de jogadores e que o benfica tem de se livrar não é do simão nem do luizão esses são para ficar.
O protocolo com cluj ainda vai render mais dinheiro, e os amigos do aek tb estão dispostos a levar o manu isto esta-se a compôr...

Afonso

este ano o Benfica tem de dar o salto final na qualidade do seu plantel, temos 12 ou 13 bons jogadores que formam uma estrutura e precisamos de compor o resto do plantel... vamos ver. É o 1º ano em que vai ser investido dinheiro a serio, até aqui foi trabalhar sem recursos

aquilles

concordo com o malak e com o afonso

SLB75

Citação de: aquilles em 01 de Junho de 2007, 13:59

Eu também concordo, mas a margem de erro já acabou, este ano nada pode falhar porque senão iremos ter chatices.

:knuppel2:

Redady

Citação de: SLB75 em 01 de Junho de 2007, 15:06
Citação de: aquilles em 01 de Junho de 2007, 13:59

Eu também concordo, mas a margem de erro já acabou, este ano nada pode falhar porque senão iremos ter chatices.

:knuppel2:

é desta ... sinto ké desta! ;D

S-Line

comprem-nos qq coisinha nem que seja o saviola ou o eto'o...vá lá.... :drool:

hoje n é dia mundial da criança?? vá lá pah...tragam-nos o kanouté ao menos esse... :cry2:

Redady

Citação de: reddevil no norte em 01 de Junho de 2007, 15:41
comprem-nos qq coisinha nem que seja o saviola ou o eto'o...vá lá.... :drool:

hoje n é dia mundial da criança?? vá lá pah...tragam-nos o kanouté ao menos esse... :cry2:

pede homem pede que isto quem não chora não mama! ;D

Zetuga

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 12:20
Citação de: Zetuga em 01 de Junho de 2007, 12:00
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:54
estou a espera dos exemplos....de jogadores de equipas pequenas do campeonato portugues que valham 2 milhões de contos ..... vá , até vos alargo a escolha as equipas europeias , braga , boavista etc..
se acharem digam me.

O JVP, joga no Braga e já valeu isso... tal como o Mantorras já valeu....

O investimento correu mal - simplesmente isso.

ai o jvp no braga vale 2 milhões de contos , tá bem...

tal como o mantorras nao vale hoje.

Tabaka

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:54
estou a espera dos exemplos....de jogadores de equipas pequenas do campeonato portugues que valham 2 milhões de contos ..... vá , até vos alargo a escolha as equipas europeias , braga , boavista etc..
se acharem digam me.

Eu dou-te dois exemplos, já com muitos anos. Atenção que o Mantorras, não discuto se foi caro ou barato, foi comprado na altura das "Vacas Gordas" onde os passes dos jogadores estavam altíssimos.
E havia muitos clubes interessados do estrangeiro. O Mantorras era um colosso de força e de técnica, foi sempre o melhor jogador do Benfica nos primeiros tempos.

O Fernando Meira custou 800 mil contos ao Benfica, vindo do Vitória de Guimarães em 2000 e é um defesa. O Nuno Gomes, há 10 anos atrás, custou 700 mil contos, num negócio de um milhão com o Sanchez, vindo do Boavista.

Shoky

O Mantorras era um Fenónemo na altura...
Só visto...

Potência, força e velocidade...E um instinto felino para o golo...
Tivemos muito azar...
Hoje podia e devia ser um dos melhores jogadores do Mundo...Não tenham duvidas disso...

Troglodite

Andres Madrid é jogador para valer 4M€, penso ser o mais caro dos pequenos.