Comprem-nos qualquer coisinha!

Shoky

Porque é um Jogador do CARALHO!

an7dre

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2007, 23:49
é preciso dizer mais alguma coisa..? acho que esta tudo dito...

VirtualKing

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2007, 23:49

Faço das tuas palavras minhas...

Redady

Tá quase vendido ... túbaros incluidos! :-X

Elvio

Citação de: _coal em 11 de Junho de 2007, 23:48
Não é fácil, pq não tá gente competente a fazer essa parte!!!

Ainda me lembro quando o Camacho pediu para irem buscar o Ronaldinho por 10 milhões e não foram....

Não é fácil porque é um fora de série

Bola7

Redady

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 10:36
Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj's e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» ... eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ ... nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é para sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial ... derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? ... o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender ... pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos ... Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto ... para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais ... one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:

Passado  ... 2 meses de ter feito este tópico muito mudou e contente fico eu por ver que se vendeu alguém acima dos 12M€ que era o Record Nuno Gomes o que nos fez saltar pás capas de jornais e consequentemente trazer para a elite dos Clubes capazes de «vender activos» por valores já bastante consideráveis!

E o Laca man ... lá foi, agora é esperar pelas partidas que nos vai fazer, isto quando se zangam as comadres amigos! ..... e com dinheiro metido no meio da confusão!!uiiiiii xasus!

Vai-nos fazer alguma! :-X :knuppel2:

Rendufas

Compraram o nosso melhor jogador por 20 milhões + 2 refugos, enquanto o pepes, rendeu 30... já para não falar nos outros 2 juniores que foram para o manchester...  :buck2:

luis___alex

ASSIM SIM. JÁ SOMOS OS MAIORES .
já vendemos jogadores como so outros não é??????
MERDA PARA OS MILHÕES QUE ELES NÃO MARCAM GOLOS.
QUE SAUDADES DO SIMÃO

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2007, 22:25
QUE SAUDADES DO SIMÃO

Não é bem assim. Os milhoes também servem para reforçar/melhorar.

Num livro do Mourinho ele diz o seguinte:
"No ano seguinte ao Porto ter sido campeão europeu se eu tivesse continuado no Porto e tivesse à disposição todo aquele dinheiro das vendas do Deco, Carvalho e P.Ferreira eu não tenho duvidas que a equipa seria ainda mais forte!"

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:34
QUE SAUDADES DO SIMÃO

"No ano seguinte ao Porto ter sido campeão europeu se eu tivesse continuado no Porto e tivesse à disposição todo aquele dinheiro das vendas do Deco, Carvalho e P.Ferreira eu não tenho duvidas que a equipa seria ainda mais forte!"

E quantos milhões já fizemos nós com vendas

Simão 20M€
Carlitos 1,5M€
Amoreirinha 1M€

...

VirtualKing

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2007, 22:22
Compraram o nosso melhor jogador por 20 milhões + 2 refugos, enquanto o pepes, rendeu 30... já para não falar nos outros 2 juniores que foram para o manchester...  :buck2:

+ 7 milhões caso o Benfica nos próximos 4 anos nao aceite nenhum do refugo que tu falas, o presidente bem tinha dito que o ultrapassava a clausula de rescisão...

LuigiSLB83

Citação de: mancam em 27 de Julho de 2007, 22:50
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:34
QUE SAUDADES DO SIMÃO

E quantos milhões já fizemos nós com vendas

Simão 20M€
Carlitos 1,5M€
Amoreirinha 1M€

...

O que quis dizer foi que os milhoes têm obrigação de se contratar substitutos. o objectivo não é propriamente vender tudo e mais alguma coisa só para fazer os tais milhoes...

RuiCosta_10

Citação de: Wondows em 27 de Julho de 2007, 22:54

+ 7 milhões caso o Benfica nos próximos 4 anos nao aceite nenhum do refugo que tu falas, o presidente bem tinha dito que o ultrapassava a clausula de rescisão...

onde viste isso?

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Julho de 2007, 22:55
Citação de: Wondows em 27 de Julho de 2007, 22:54

onde viste isso?

Disse o presidente