Familia Brito, os ressabiados do Futsal

ednilson

Citação de: mancam em 08 de Junho de 2007, 15:14
Citação de: Rui_Costa em 08 de Junho de 2007, 15:12
Pois pteixeira depois d que se passou no choradinho o brito e a familia merecia era que lhe particem a cara toda...pois so quem esteve la como eu viu o que se passou

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
foi mau man, o que aconteceu?

Amigo tens de começar a ler as modalidades ........ ;) :dance:

Rui_Costa

Citação de: mancam em 08 de Junho de 2007, 15:14
Pois pteixeira depois d que se passou no choradinho o brito e a familia merecia era que lhe particem a cara toda...pois so quem esteve la como eu viu o que se passou

foi mau man, o que aconteceu?

foram 10 policias enraivecidos a bater num adepto nosso...e tudo por causa dos palhaços e das palhaças :crazy2: da familia brito devem pensar que é tudo deles e depois os nossos adeptos é que pagaram, sendo o nosso adeptos brutalmente, e quando digo brutalmente espancado foi mesmo muito feio 10 gajos a baterem em um...

http://www.youtube.com/watch?v=NNuWvNbnXv8(ve em tamanho original...no quadrado ao lado do volume) fui eu que gravei, mas a qualidade é muito ma e ainda por cima estava do outro lado...mas foi vergonhoso

pteixeira

Tempo verbal muito bem utilizado. Benfiquistas civilizados desejam partir a cara de outros... mas não partem!

Redady

Citação de: pteixeira em 08 de Junho de 2007, 15:19

Tempo verbal muito bem utilizado. Benfiquistas civilizados desejam partir a cara de outros... mas não partem!

:ashamed: :ashamed: :whistle2:

Rui_Costa

Citação de: pteixeira em 08 de Junho de 2007, 15:19

nao partem porque as consequencias que podem vir a acontecer a quem faça isso são muito graves, pois nos somos do benfica...e não dos tripeiros porque esse fazem o que querem e sobra-lhes tempo e nao lhes acontece nada

Rui_Costa

tinham que mudar isto para onde muita pouca gente vem...é sempre a mesma coisa :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Pedro Neto

Espero que os benfiquistas se saibam comportar num pavilhão, como o têm feito nos últimos tempos. Tudo o que é violência só vai prejudicar o clube.

BigSLB

A melhor resposta é encher o pavilhão, criar um verdadeiro inferno e não dar hipóteses ao Freixeiro.

A acontecer merda, a FPF vai-se aproveitar para interditar o pavilhão nos jogos da final

pteixeira

Citação de: BigSLB em 08 de Junho de 2007, 15:36
A melhor resposta é encher o pavilhão, criar um verdadeiro inferno e não dar hipóteses ao Freixeiro.

A acontecer merda, a FPF vai-se aproveitar para interditar o pavilhão nos jogos da final

Ora nem mais...

Rui_Costa

atençao...que eu tambem sou contra que se faça alguma coisa dentro do pavilhao...mas ca fora podia-mos ajudar-lo a subir para o autocarro :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Miguelg

Vou lançar um desafio ao Eng Luis Moreira:
Que tal levar o Simões ao centro do Pavilhão para ser apoiado por todos os benfiquistas? Axo que era uma maneira bonita de aliviar a dor e atristeza vivida no passado Sábado! Será o Gonçalo Alves o advogado? Eu já me rendi ao seu profissionalismo

Slbstriker

A resposta a dar a eles é uma goleada por parte do Benfica, e para isso, é preciso muito apoio, esta é a melhor resposta ao Brito e companhia.

Andy

a dentro nao...mas ca fora..ja disse aqui uma pedra q sai se do meio da multidao anonima bem apontada á carola era ideal.

no Pavilhao , é infernizar lhe a vida d outra forma...durante o jogo todo..marcação cerrada em cima...ha de sair d la com as orelhas bem escaldadas.

VALEBEM

Lá estarei...
Para ver o Benficar dar uma lição de futsal àqueles palhaços...

1904_SLB

Joaquim Brito
"Trata-se de um jogo em que só a vitória nos interessa. Vamos à Luz com o pensamento na vitória. Estamos na mesma situação que nos quartos-de-final. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar mas, vamos encarar a partida para ganhar. Temos que melhorar o nosso índice de concretização em relação ao jogo passado. Sinto-me feliz pelas qualidade de jogo que apresentámos frente ao Benfica. Estamos habituados a ambientes adversos, temos a lição bem estudada e vamos jogar única e exclusivamente com o pensamento na vitória".

Fonte: futsal.com.pt

Tão adverso como vais encontrar amanhã duvido que alguma vez tenhas encontrado algum, oh fdp  :knuppel2: