Adil Amarante recebeu o prémio José Maria Pedroto.

lneves

Mais informação...

Podem deixar um comentário na noticia.

alex_diabólico

Rui_Costa

Parabens Adil... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Depois do que tem passado merece  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Amigo das modalidades

como o tópico é para elogiar o Adil, não é de espantar que em 2 horas haja apenas 3 comentários. Lamentável.

Parabéns grande Adil, o melhor treinador de futsal em Portugal.

Um grande abraço

algarvio

Boa tarde,

Finalmente o justo reconhecimento a um Grande Treinador.
Que fique no Benfica por muitos e longos anos.

Abraço

João

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 17:55
como o tópico é para elogiar o Adil, não é de espantar que em 2 horas haja apenas 3 comentários. Lamentável.

Parabéns grande Adil, o melhor treinador de futsal em Portugal.

Um grande abraço

o povo ca no forum gosta é de criticar...para elogiar fogem todos.. :bah2: :bah2: :bah2:

pedroslb78

Jakub

É um talento e crescemos muito com ele!!

Que continue muitos anos a dar alegrias a todos nós!!! O Futsal tem me dado muitas alegrias e nos últimos anos, larga margem dos meus gritos de euforia e contentamente tem sido devido a esta magnifica modalidade...

Parabéns ADIL...Força BENFICA rumo à dobradinha!!! :slb2: :slb2: :winner: :winner:

VitorPaneira7

Afonso

parabens... em 2 horas o topico dos boatos cresce 100 paginas, este vai devagarinho...depois não querem acreditar que o maior inimigo do Benfica são alguns Benfiquistas.

JAlexis_36

Parabens Adil
Embora o tempo possa apagar algumas coisas, outras há que dificilmente esqueceremos.
Sei o que sentes da injustiça que tens sido alvo nos últimos tempos, mas sei também a força que tens para lutar contra os profectas da desgraça, a tua força e raça são adjectivos dos verdadeiros lideres e dos verdadeiros benfiquistas, continua a ser sincero e frontal como sempre, prefiro um treinador sincero e frontal a um treinador acomodado e conivente.

Um grande abraço do

JoaoAlex

fmb

esperemos em pouco tempo juntar mais um titulo ao teu ja vasto curriculum ADIL!!! O0 O0

Rendufas

Parabéns Adil!!   :winner:

Este prémio, é apenas mais um reconhecimento do enorme valor deste treinador, sem duvidas o melhor que está em portugal.  :winner:

Sempre fui um defensor do trabalho do Adil, mesmo na época passada em que o Benfica não ganhou nada.  :slb2:

Pedro Neto

Já admirava o Adil desde os tempos do Instituto D. João V.
Por mim fica no Benfica até ele querer...

E, já agora, este prémio é de quê?

Amigo das modalidades

de reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento da modalidade