Quais as zonas a reforçar?

andre_04_SLB

Para mim...As Alas com um grande extremo-direito e um bom jogador para render o Simão...Também um grande nº10 que é o que continua a faltar, um matador e um guarda-redes!Já agora vão falando em nomes...

Os meus:

Lobont (GR)
Semak (Ala-Direito)
Pieenar (nº10)
Marcel (Nº9)

jpedro

é um pouco arriscado vir agora falar nisto.. eu preferia k o benfica resolvesse 1º os casos indefinidos do plantel.. desde logo os malogrados everson, p.almeida, andersson luiz.. dps também o caso do dos santos.. ainda n percebi pk n joga qdo o leo ta lesionado ou joga a extremo??!!!!
dps temos ainda o caso do Carlitos.. e já agora do Tiago Gomes e do Helio Roque - Penso k era mto vantajoso ter estes jogadores a jogar frequentemente em alta competição..

agora sim, contratações: o toldo era fenomenal, ker ir ao mundial e ker jogar, alem do k é um gigante.. pena o seu ordenado ser tb mto elevado.. 1º o ekilibrio financeiro, s o Quim recuperar bem basta comprar um outro GR do seu nivel e em portugal há alguns... batista, diego, marcos... ou entao tentar o NUNO do dinamo ehehe  :D

dps penso k fatam mtas alternativas para as alas, ker dta ker esq.. penso k 1/2 jogadores eram fundamentais.. o Kewel pode jogar em ambos os lados apesar d ser canhoto.. mas tem salario elevado e anda com constantes lesões.. sp na mesma pernita... pk n tentar o manduca?? ou entao o denilson k axo k até ja nem ta no betis.. ou o proprio savio do espanhol...

dps falta um avançado, o mantorras n é o k s esperava, vai pa africa jogar competição... existem opções mas penso k deve ser mto bem ponderado. eu gostava mto de ver o Vieri na ekipa, mas existe sp a duvida.. vem ganahr mto mm k por emprestimo e será k s iria esforçar ao maximo?? tem o campeonato do mundo à porta e isso pode ser motivacional.. mas n sei.. Maxi Lopez?? n obrigado, pior k o karadas... agora um k joga pouco e k ja foi ofericido.. C. Cole do chelsea sim uma opção.. ou entao o FREI do rennes.. este suiço é ganda jogador...

red_label

Por falar em Suiços, gostei muito do nº 10 dos sub-21, um tal de Chiumento(?)

Netsorcerer

Citação de: red_label em 18 de Novembro de 2005, 10:09

Sim, isso mesmo. Joga no Le Mans mas é provável que os gajos queiram já umas massas por ele. É tudo uma questão de timing. A Suiça está no Mundial e depois disso será muito caro.

Afonso

Precisamos de 1 bom ponta de lança (Marcel talvez) que venha para fazer golos e poder libertar Nuno Gomes, e precisamos de pelo menos mais uma opção para os extremos no ataque, Wihemson do Anderlecht era uma excelente opção.

G.Redes não precisamos, depois seria um desperdicio ter 3 grandes g.redes, Quim e Moreira são do melhor que á em Portugal, enquanto Moreira estiver lesionado, leva-se 1 puto para o banco.

franciscoafonso

Citação de: Netsorcerer em 18 de Novembro de 2005, 11:35
Citação de: red_label em 18 de Novembro de 2005, 10:09

Sim, isso mesmo. Joga no Le Mans mas é provável que os gajos queiram já umas massas por ele. É tudo uma questão de timing. A Suiça está no Mundial e depois disso será muito caro.

Mas penso estar apenas emprestado ao Le Mans porque ele  foi( ou é?!) da Juventus...

Netsorcerer

Não sabia. Se é assim, nem vale a pena falar mais no assunto. O puto tem talento e mesmo que não singre em Turim, a Juve não o libertará facilmente. O empréstimo estaria sempre fora de questão, porque não somos nem podemos ser barrigas de aluguer.

Shoky

Acho que o Hélio Roque já merecia uma oportunidade...

Contratar o Pienaar, isso sim era excelente, mas é muito dificil... :buck2:

Mas as prioridades têm mesmo de ser o Guarda-Redes e o Avançado  :knuppel2:

franciscoafonso

Pois o chiumento é mesmo da Juve e está emprestado:
Player Name               From               To             Fee
David Chiumento     Juventus     Le Mans     Loan

in http://www.footballsquads.co.uk/transfers/2005/francesummer.htm  ;)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2005, 11:56
Acho que o Hélio Roque já merecia uma oportunidade...

Contratar o Pienaar, isso sim era excelente, mas é muito dificil... :buck2:

Mas as prioridades têm mesmo de ser o Guarda-Redes e o Avançado  :knuppel2:

Eu acho graça às contantes reclamações por oportunidades aos jogadores jovens!!!

Se essa juventude fosse, realmente, um fenómeno será que era preciso isso?
O Manuel Fernandes pegou logo de estaca aos 19 anos, vindo directamente da equipa B. Não precisou de muitas oportunidades para mostrar o seu valor!

Já pensaram que os jovens de que se fala - F. Alexandre, Manuel Curto, João Coimbra, Hélio Roque, etc... - poderão não ter as capacidades necessárias para singrar no Benfica. E atenção que alguns deles já tem 21/22 anos!

VALEBEM

Sempre falei no Marcel para o Glorioso, mas infelizmente parece que ele vai para o Cruzeiro em Janeiro... É pena porque é um excelente ponta de lança, para a realidade do nosso país e do nosso campeonato...
Para ala direito, gosto de ver jogar um croata chamado Srna, que joga no Shakhtar Donetsk, mas não sei se está ao nosso alcance...
Para guarda-redes, o Isaksson do Rennes parece-me uma excelente opção. É alto, ágil, sai bem da baliza, e aprece-me ter muito bons reflexos. E é muito jovem...

Nuno_SLB

O Ponta-de-lança tem de ser de certeza...o resto vem por acréscimo, mas ainda temos bastantes lacunas...lá isso temos.  :'(

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2005, 12:00
Sempre falei no Marcel para o Glorioso, mas infelizmente parece que ele vai para o Cruzeiro em Janeiro... É pena porque é um excelente ponta de lança, para a realidade do nosso país e do nosso campeonato...
Para ala direito, gosto de ver jogar um croata chamado Srna, que joga no Shakhtar Donetsk, mas não sei se está ao nosso alcance...
Para guarda-redes, o Isaksson do Rennes parece-me uma excelente opção. É alto, ágil, sai bem da baliza, e aprece-me ter muito bons reflexos. E é muito jovem...

Também o achei muito bom jogador, mas pensava que ele era defesa-direito  :o

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 18 de Novembro de 2005, 12:02
Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2005, 12:00

Também o achei muito bom jogador, mas pensava que ele era defesa-direito  :o

E é!

Netsorcerer

Não se pode comparar os outros jogadores da formação ao Manuel Fernandes porque este último é simplesmente um fenómeno, um dos melhores do mundo da sua idade. Para mim, está ao nível de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. Mas acho que principalmente o João Coimbra e o Fernando Alexandre podem ter lugar no plantel principal em breve.