Quais as zonas a reforçar?

franciscoafonso

Citação de: Netsorcerer em 18 de Novembro de 2005, 11:35
Citação de: red_label em 18 de Novembro de 2005, 10:09
Por falar em Suiços, gostei muito do nº 10 dos sub-21, um tal de Chiumento(?)

Sim, isso mesmo. Joga no Le Mans mas é provável que os gajos queiram já umas massas por ele. É tudo uma questão de timing. A Suiça está no Mundial e depois disso será muito caro.

Mas penso estar apenas emprestado ao Le Mans porque ele  foi( ou é?!) da Juventus...

Netsorcerer

Não sabia. Se é assim, nem vale a pena falar mais no assunto. O puto tem talento e mesmo que não singre em Turim, a Juve não o libertará facilmente. O empréstimo estaria sempre fora de questão, porque não somos nem podemos ser barrigas de aluguer.

Shoky

Acho que o Hélio Roque já merecia uma oportunidade...

Contratar o Pienaar, isso sim era excelente, mas é muito dificil... :buck2:

Mas as prioridades têm mesmo de ser o Guarda-Redes e o Avançado  :knuppel2:

franciscoafonso

Pois o chiumento é mesmo da Juve e está emprestado:
Player Name               From               To             Fee
David Chiumento     Juventus     Le Mans     Loan

in http://www.footballsquads.co.uk/transfers/2005/francesummer.htm  ;)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2005, 11:56
Acho que o Hélio Roque já merecia uma oportunidade...

Contratar o Pienaar, isso sim era excelente, mas é muito dificil... :buck2:

Mas as prioridades têm mesmo de ser o Guarda-Redes e o Avançado  :knuppel2:

Eu acho graça às contantes reclamações por oportunidades aos jogadores jovens!!!

Se essa juventude fosse, realmente, um fenómeno será que era preciso isso?
O Manuel Fernandes pegou logo de estaca aos 19 anos, vindo directamente da equipa B. Não precisou de muitas oportunidades para mostrar o seu valor!

Já pensaram que os jovens de que se fala - F. Alexandre, Manuel Curto, João Coimbra, Hélio Roque, etc... - poderão não ter as capacidades necessárias para singrar no Benfica. E atenção que alguns deles já tem 21/22 anos!

VALEBEM

Sempre falei no Marcel para o Glorioso, mas infelizmente parece que ele vai para o Cruzeiro em Janeiro... É pena porque é um excelente ponta de lança, para a realidade do nosso país e do nosso campeonato...
Para ala direito, gosto de ver jogar um croata chamado Srna, que joga no Shakhtar Donetsk, mas não sei se está ao nosso alcance...
Para guarda-redes, o Isaksson do Rennes parece-me uma excelente opção. É alto, ágil, sai bem da baliza, e aprece-me ter muito bons reflexos. E é muito jovem...

Nuno_SLB

O Ponta-de-lança tem de ser de certeza...o resto vem por acréscimo, mas ainda temos bastantes lacunas...lá isso temos.  :'(

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2005, 12:00
Sempre falei no Marcel para o Glorioso, mas infelizmente parece que ele vai para o Cruzeiro em Janeiro... É pena porque é um excelente ponta de lança, para a realidade do nosso país e do nosso campeonato...
Para ala direito, gosto de ver jogar um croata chamado Srna, que joga no Shakhtar Donetsk, mas não sei se está ao nosso alcance...
Para guarda-redes, o Isaksson do Rennes parece-me uma excelente opção. É alto, ágil, sai bem da baliza, e aprece-me ter muito bons reflexos. E é muito jovem...

Também o achei muito bom jogador, mas pensava que ele era defesa-direito  :o

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 18 de Novembro de 2005, 12:02
Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2005, 12:00

Também o achei muito bom jogador, mas pensava que ele era defesa-direito  :o

E é!

Netsorcerer

Não se pode comparar os outros jogadores da formação ao Manuel Fernandes porque este último é simplesmente um fenómeno, um dos melhores do mundo da sua idade. Para mim, está ao nível de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. Mas acho que principalmente o João Coimbra e o Fernando Alexandre podem ter lugar no plantel principal em breve.

VALEBEM

O Srna é ala direito, mas como a Croácia joga com apenas 3 defesas, ele por vezes faz de lateral.

VirtualKing

... Posições de extremo e ponta-de-lança, são as zonas que eu escolheria, para reforçar!!!

andre_04_SLB

Também concordo que o Hélio já merecia uma opurtunidade!

joao moura

Acho que deviamos-nos reforcar em:

Extremo esquerdo, PLC e Medio Centro.

Dispensando: Carlitos, Bruno Aguiar e Beto.

Sousa_slb

Axo ke deviamos contratar um gr, um avançado, 2 alas e estar a tentos a bom negocios( como o piennar)!
Eu gostava de ver no slb o toldo, o manduca e o wilhemsom e o marcel, e o pienna!e talvez o frei!
Seriam uma mais valia para o plantel( que n está mau,  mas anda com mts lesões), e seria importante para a liga dos campeões caso consigamos passar(o ke eu espero)!
SEm duvida seriam grande reforços