Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)
Treinador, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Slb23

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 14:12
O problema é que as contratações que se previam boas (falo em Jordão e Ricardo Mascarenhas) principalmente foram autênticos flops. Como resultado o Porto tinha melhor plantel que nós, Continuo na minha ... ninguém sabe em que condições está Diogo Carreira (e atenção que eu gosto até dele) e precisamos urgentemente de um base... se já precisávamos o ano passado, este com a saída de Tavares então
O Tavares jogava a 2º base. Os dois americanos que faltam devem ser um 2º base atirador e um poste. O Diogo está bom e só precisa é que apostem nele coisa que o Henrique pouco fez...

Hanzo

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 14:12
O problema é que as contratações que se previam boas (falo em Jordão e Ricardo Mascarenhas) principalmente foram autênticos flops. Como resultado o Porto tinha melhor plantel que nós, Continuo na minha ... ninguém sabe em que condições está Diogo Carreira (e atenção que eu gosto até dele) e precisamos urgentemente de um base... se já precisávamos o ano passado, este com a saída de Tavares então
O Tavares jogava a 2º base. Os dois americanos que faltam devem ser um 2º base atirador e um poste. O Diogo está bom e só precisa é que apostem nele coisa que o Henrique pouco fez...

E se calhar isso aconteceu porque nunca teve nas condições físicas ideias. E sim Tavares jogava essencialmente a 2º base, mas conseguia desenrascar a 1º.

faneca_slb4ever

Época passada é passado. Importante é não cometer os mesmo erros nos reforços e principalmente acertar nos americanos.

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 17:20
Época passada é passado. Importante é não cometer os mesmo erros nos reforços e principalmente acertar nos americanos.

Mas isso foi o que eu disse ao princípio. Agora que o Lisboa não me parece ser o treinador ideal, isso não me parece claramente.

MarafadoSLB

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 18:23

Mas isso foi o que eu disse ao princípio. Agora que o Lisboa não me parece ser o treinador ideal, isso não me parece claramente.
Concordo, absolutamente, com os dois

artur1976

a equipa estava velha, é preciso renovar... O mais novo do grupo com qualidade deixamos ir para os corruptos. esta é que é a verdade... quanto ao mau ambiente no balneário espero que não seja mais uma desculpa tipo a do sr Donner?  porque o resultado está aí...€€€€€€€muitos e campeonatos zero!

faneca_slb4ever

Isso eu também considero muito longe do ideal.

davidphelps

faneca_slb4ever

Citação de: davidphelps em 02 de Agosto de 2011, 10:38
De onde veio o Carlos Lisboa? :confused:
O melhor jogador português da História. Já foi treinador do Benfica com pouco sucesso. Até ao passado era director geral das modalidades. Este ano passa a treinador da equipa de Basquetebol do Benfica continuando com director geral das modalidades.

Bola7

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2011, 10:42
Citação de: davidphelps em 02 de Agosto de 2011, 10:38
De onde veio o Carlos Lisboa? :confused:
O melhor jogador português da História. Já foi treinador do Benfica com pouco sucesso. Até ao passado era director geral das modalidades. Este ano passa a treinador da equipa de Basquetebol do Benfica.
e continua como director geral das modalidades.

O_Glorioso

JoaoPedroLopes

Citação de: artur1976 em 31 de Julho de 2011, 00:45
a equipa estava velha, é preciso renovar... O mais novo do grupo com qualidade deixamos ir para os corruptos. esta é que é a verdade... quanto ao mau ambiente no balneário espero que não seja mais uma desculpa tipo a do sr Donner?  porque o resultado está aí...€€€€€€€muitos e campeonatos zero!

Em relação à velhice da equipa apenas quero dizer que em Portugal e mais propriamente no basquetebol esse facto por si só não é preocupante.

O Atleta "velho" está no auge da sua actividade como basquetebolista.

Que é preciso ir apostando em atletas mais novos é, nomeadamente atletas da formação desde que com potencial. Deixando-os treinar com os atletas profissionais e dando-lhes minutos, mesmo que poucos.

Quanto à expressão €€€€€€ muitos e campeonatos zero peço desculpa mas deves viver noutra realidade pois nos últimos 3 anos o Benfica venceu 2 tendo perdido o título apenas no ano passado.

SLGP

Tenho enorme respeito pelo Carlos Lisboa e gostava de estar redondamente enganado, mas não concordo com a sua escolha como treinador.

Acho que devia fazer parte da estrutura técnica, mas com outro papel (acho que até já disse isto aqui no Forum).

Pressinto que as coisas vão correr até pior do que correram o ano passado.

Já que se falou de bases, vou ser criticado mais uma vez, mas por favor, mandem embora o Minhava. Não conheço o mercado, por isso não proponho alternativas, mas a performance dele nos jogos do play-off com o Fócul foi péssima para um jogador com a experiência e o nível dele.

Demasiado desconcentrado, tendo acusado e de que maneira a pressão. Parecia um rookie.

artur1976

falava do andebol, Donner, nosso último treinador campeão...