Iniciados A - Fase Final: Benfica 0-1 Boavista (Crónica e fotos)

ivoivo

Vi pela primeira vez a nossa equipa a jogar e confesso não ter ficado nada entusiasmado. Ontem foi uma equipa sem alma e sem grande garra, abusando no passe longo. É uma equipa fisicamente poderosa (ao contrário do que esperava) mas pouco agressiva. Alguns jogadores aqui referenciados não me agradaram, especialmente o Tiago Ribeiro. É um jogador muito forte fisicamente, mas q se agarra muito à bola, se tivermos em conta q ontem estava a jogar a DC. O Ruben Pinto também ficou aquém das expectativas e o jogador q me agradou mais foi mesmo o Rui Silva. Não jogou muito tempo mas vê-se que é um jogador inteligente e com bom toque de bola. O Marco Oliveira é provavelmente o jogador q mais corre mais acaba por ser pouco objectivo com a bola nos pés, jogando quase sempre para o lado ou para trás

andre_04_SLB

Ontem não foi o dia ideal para se fazer avaliações dos jogadores, mas se há um jogador nesta equipa com capacidade para um dia ser jogador do Benfica é o Ruben Pinto. Tem uma grande qualidade de passe, de explosão, é rápido, tem uma excelente capacidade de remate e visão de jogo.

É um líder e demonstra em todos os jogos pormenores extremamente interessantes. É muito culto a nível táctico, joga em várias posições ofensivas e para o ano é o jogador da equipa de Iniciados que mais esperança deposito em atingir o plantel principal de Juvenis.

Vamos ver.

futuroslb

Citação de: ivoivo em 08 de Junho de 2007, 20:13
Vi pela primeira vez a nossa equipa a jogar e confesso não ter ficado nada entusiasmado. Ontem foi uma equipa sem alma e sem grande garra, abusando no passe longo. É uma equipa fisicamente poderosa (ao contrário do que esperava) mas pouco agressiva. Alguns jogadores aqui referenciados não me agradaram, especialmente o Tiago Ribeiro. É um jogador muito forte fisicamente, mas q se agarra muito à bola, se tivermos em conta q ontem estava a jogar a DC. O Ruben Pinto também ficou aquém das expectativas e o jogador q me agradou mais foi mesmo o Rui Silva. Não jogou muito tempo mas vê-se que é um jogador inteligente e com bom toque de bola. O Marco Oliveira é provavelmente o jogador q mais corre mais acaba por ser pouco objectivo com a bola nos pés, jogando quase sempre para o lado ou para trás

Como podem estes miudos jogar quando na Iniciação  começou na semana passada a caça às bruxas.
Sabem que o Coordenador Técnico Sr. Rodrigues Magalhães andou a fazer um levantamento dos treinadores que não tinham as quotas do SLB pagas? Isto nem nos tempos do Fascismo em Portugal. Os que não tem as quotas pagas vão todos para a rua. Será isto uma competência de um Coordenador Técnico? ou é uma forma de perseguição com fins inconfessáveis? Será que estas atitudes tem a cobertura do Sr. Carraça? Não acredito.

BigSLB

Grave muito grave.

Quem planeou isso que tenha o bom senso de voltar atrás

mariano

penso que o ruben pinto e o jose graça sao aqueles que poderao atingir a equipa A de juvenis..

futuroslb

Citação de: coristaslb em 08 de Junho de 2007, 22:37
Quê!!!!!

É verdade Sr. Corista.
No seu tempo havia disto? Havia perseguição a treinadores? Será que as competências técnicas passam  tambem poragente economico. Agora só falta saber se esta actuação é por conta própria ou é encomendada por alguém.
Um abraço
AP

coristaslb

:) Ponto nº1 - Penso que o Rodrigo Magalhães é uma pessoa qualificada e com ideias claras do que deve ser a formação.

Ponto nº2 - O Rodrigo aposta muito nesta etapa da sua vida, por isso muitas das suas ideias não são postas em prática, optando por fazer aquilo que está na cabeça de quem manda.

Ponto nº3 - Sei que uma das normas para todos os colaboradores, trabalhadores do SLB é serem sócios do Glorioso. Eu como trabalhador do estado também sou obrigado a pagar. Concerteza que esse procedimento não é competência de um coordenador técnico e sinceramente não estou a ver o Rodrigo a fazer esse trabalho. Seria muito mais fácil ir a um computador e verificar quem tem quotas em atraso.

Ponto nº4 - A perseguição a treinadores... bom, sempre houve, sempre vai haver, enquanto as coisas não forem feitas como deve ser. Enquanto a incompetência estiver acima da competência não há muito a fazer.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2007, 20:18
Ontem não foi o dia ideal para se fazer avaliações dos jogadores, mas se há um jogador nesta equipa com capacidade para um dia ser jogador do Benfica é o Ruben Pinto. Tem uma grande qualidade de passe, de explosão, é rápido, tem uma excelente capacidade de remate e visão de jogo.

É um líder e demonstra em todos os jogos pormenores extremamente interessantes. É muito culto a nível táctico, joga em várias posições ofensivas e para o ano é o jogador da equipa de Iniciados que mais esperança deposito em atingir o plantel principal de Juvenis.

Vamos ver.
O problema André é que para o ano a equipa de juvenis A deverá ser muito forte e penso que tanto o Graça como o Ruben terão muitas dificuldades em jogar nos A. Mais penso que alguns Juvenis B deste ano terão muita dificuldade em jogar. Repara que o graça o ano passado jogou nos iniciados A tendo o Alexandre e o Figueiras jogado nos iniciados b. Já viste a evolução destes este ano? E os juvenis b que jogaram este ano nos A. Abdel, Artur, Lassana; tounamy, Nelson

futuroslb

Citação de: coristaslb em 09 de Junho de 2007, 11:50
:) Ponto nº1 - Penso que o Rodrigo Magalhães é uma pessoa qualificada e com ideias claras do que deve ser a formação.

Ponto nº2 - O Rodrigo aposta muito nesta etapa da sua vida, por isso muitas das suas ideias não são postas em prática, optando por fazer aquilo que está na cabeça de quem manda.

Ponto nº3 - Sei que uma das normas para todos os colaboradores, trabalhadores do SLB é serem sócios do Glorioso. Eu como trabalhador do estado também sou obrigado a pagar. Concerteza que esse procedimento não é competência de um coordenador técnico e sinceramente não estou a ver o Rodrigo a fazer esse trabalho. Seria muito mais fácil ir a um computador e verificar quem tem quotas em atraso.

Ponto nº4 - A perseguição a treinadores... bom, sempre houve, sempre vai haver, enquanto as coisas não forem feitas como deve ser. Enquanto a incompetência estiver acima da competência não há muito a fazer.
CoristaSLB obrigado por algumas das informações que prestou mas:
em relação ao 1º ponto a informação que dá não me parece muito lisonjeira em relação ao Prof. R. Magalhães. Dá para perceber que foi contratado para colocar em prática um politica que ele não está de acordo. Dá para perceber que até pelos vistos tem discutido isso com os seus comandados. Está no Benfica mas não aplica o que ele sabe. Será um pau mandado? Não acredito. Então vc sabe o que ele pensa, porque trabalhou com ele. Então diga-nos o que ele pensa e que não está de acordo com o que se pratica actualmente.
Sobre o 2º Ponto não tenha duvidas foi ele que na semana passada andou a pesquisar quem tem quotas em atraso. Parece-me que andar com estas coisas e grave e mais ainda antes de um jogo importante.
4º Ponto  estamos de acordo.
Um abraço
AP

Elpimba

Citação de: fabricio em 08 de Junho de 2007, 19:48
pmig47 isso já não sei.. só sei do Kabi porque conheço o irmão dele e ele tava-me a falar nisso.

O Kaby ou Kaby é o puto que jogou na pontinha a 1 ano ou 2, que marcou um golão contra o Porto na final, que dizem que é o filho do Bobo(antigo jogador do boavista)??
Se fôr, já aí notei que era jogador... o melhor do torneio em tudo... uns bons pontos acima dos restantes.Vi logo que ia ser e vai sê-lo de certeza, um grande jogador... e cada vez mais falado e observado... Por isso era agora ou nunca...

coristaslb

Citação de: Elpimba em 09 de Junho de 2007, 14:29
pmig47 isso já não sei.. só sei do Kabi porque conheço o irmão dele e ele tava-me a falar nisso.

O Kaby ou Kaby é o puto que jogou na pontinha a 1 ano ou 2, que marcou um golão contra o Porto na final, que dizem que é o filho do Bobo(antigo jogador do boavista)??
Se fôr, já aí notei que era jogador... o melhor do torneio em tudo... uns bons pontos acima dos restantes.Vi logo que ia ser e vai sê-lo de certeza, um grande jogador... e cada vez mais falado e observado... Por isso era agora ou nunca...
É

fabricio

Citação de: Elpimba em 09 de Junho de 2007, 14:29

ele andava praki a mostrar umas fotos dele a receber o prémio de melhor jogador e também a jogar contra os porcos, agora em que torneio não faço a mínima...

agora quanto a ele vir po benfica, além do interesse do man utd, o miúdo é amigo lá de um jogador da equipa principal do sporting que ao que ouvi anda a ver se o levam para lá, tanto que é o clube que ele gosta..   >:(

andre_04_SLB

Benfica-Sporting, Última Jornada da Fase Final do Nacional de Iniciados, Domingo, 11.00H no Seixal.