Juvenis A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica e fotos)

doida pelo SLB

Citação de: rfp85 em 12 de Junho de 2007, 12:21
Andre foi a primeira vez que fui ver os juvens e muitos deles encheram-me as medidas. QUais dos titulares de domingo é que são de 2º ano. Já agora proponho-te um desafio de , em 4-4-2, lancares um provável onze base para a próxima época nos juniores.

Cumps

quais os jogadores que te encheram as medidas, e já agora a tua previsao em 4-4-2 para a próxima época.
cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 12 de Junho de 2007, 12:21
Andre foi a primeira vez que fui ver os juvens e muitos deles encheram-me as medidas. QUais dos titulares de domingo é que são de 2º ano. Já agora proponho-te um desafio de , em 4-4-2, lancares um provável onze base para a próxima época nos juniores.

Cumps

Companheiro, os únicos titulares de Domingo que não são de 2º ano são o Toumany e o Saná Camará. É ainda prematuro dizer isso, até porque a evolução dos Juvenis terá de ser necessariamente grande para conseguirem fixar-se como titulares nos Juniores do próximo ano. Em altura oportuna elaborarei uma reflexão sobre esse facto, mas parece-me inquestionável que jogadores como o Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares e Rui Ferreira têm excelentes perspectivas para no futuro serem titulares dos Juniores.

Têm de continuar a evoluir, a mostrar predicados para conseguirem corresponder a essa aposta.

PIRLO21

Anda ai um rumor que o joão couto vai sair do slb!
André é verdade??

andre_04_SLB

Citação de: SLB_Telmo26 em 12 de Junho de 2007, 13:03
André é verdade??

Tem lógica que isso aconteça? Rumores desses são para destabilizar, pois visto que todos sabem quem está na liderança e se desportivamente não conseguem tirar o Benfica do topo, tem de se enveredar por outros caminhos. Felizmente temos uma grande equipa que não deixará que as coisas que vêm de baixo os afectem.

PIRLO21

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2007, 13:14
André é verdade??

Tem lógica que isso aconteça? Rumores desses são para destabilizar, pois visto que todos sabem quem está na liderança e se desportivamente não conseguem tirar o Benfica do topo, tem de se enveredar por outros caminhos. Felizmente temos uma grande equipa que não deixará que as coisas que vêm de baixo os afectem.

Pelo que tenho lido ele tem feito um bom trabalho! Sendo assim melhor para nos que ele continue!!

andre_04_SLB

Citação de: SLB_Telmo26 em 12 de Junho de 2007, 13:17
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2007, 13:14
André é verdade??

Pelo que tenho lido ele tem feito um bom trabalho! Sendo assim melhor para nos!!

Tem feito um excelente trabalho e é uma das pessoas no país mais qualificadas para o trabalho com Jovens. Seria uma perda enormíssima, mas como já referi, não me parece que isto não passe de uma estratégia de alguém que já viu que não conseguindo ultrapassar o Benfica no campo desportivo, tem de adoptar outras estratégias.

Elpimba

Pessoal o campeonato ainda não acabou... vamos falar do que interessa... do campeonato deste ano. Depois nas férias... poderemos mandar praqui os boatos... que até é "engraçado", para nos manter activos com a paragem...

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 12 de Junho de 2007, 13:42
Pessoal o campeonato ainda não acabou... vamos falar do que interessa... do campeonato deste ano. Depois nas férias... poderemos mandar praqui os boatos... que até é "engraçado", para nos manter activos com a paragem...

É o que ando a defender há muito tempo.

andre_04_SLB

Guimarães-Benfica, às 11.00H no Complexo Desportivo António Pimenta Machado. Nacional de Juvenis A, 5ª jornada.