Juvenis A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica e fotos)

Elpimba

Citação de: Tiki em 10 de Junho de 2007, 16:18
o Benfica ainda vem aqui ao Bessa ou ao Campo do Pasteleira..ou joga na luz com o Boavista ?  ;)

Querias dizer Benfica, lol... os dois ultimos jogos do benfica são fora, ou saja em guimarães e boavista...

Tiki

Citação de: Elpimba em 10 de Junho de 2007, 16:20
Citação de: Tiki em 10 de Junho de 2007, 16:18
o Benfica ainda vem aqui ao Bessa ou ao Campo do Pasteleira..ou joga na luz com o Boavista ?  ;)

Querias dizer Benfica, lol... os dois ultimos jogos do benfica são fora, ou saja em guimarães e boavista...

sim ! ...ja emndei...mas n fui a tempo..

ok, obrigado O0

Ainda vou ver aqui o glorioso ser campeão  :tonge:

Rui_Costa

Quando e que veem a guimarães...quero ir ver os futuros craques :clap1: :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: Rui_Costa em 10 de Junho de 2007, 16:37

Próximo Domingo pelas 11.00H.

Rui_Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Junho de 2007, 16:38
Citação de: Rui_Costa em 10 de Junho de 2007, 16:37

Próximo Domingo pelas 11.00H.

em principio vou ver, e pela primeira vez as camadas jovens do SLB... :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Alguem me pode dizer aonde é k o BENFICA foi descobrir este lassana camará :slb2:

rfp85

É isso mesmo. Tragam mais do mesmo sítio. Que grande jogador. Impressionou-me bastante. Até porque ouvia falar mais de outros jogadores. E ainda por cima juvenil de 1º ano ...  :bow2:

PS: Porque é que agora esta malta jovem dá para ter o cabelo oxigenado e com madeixas? É impressionante. Em cada equipa há sempre uns quantos assim. No meu tempo não havia disso lol

kneissl

Quanto ao jogo de hoje (e outros q ja vi deles)

O Lassana n engana, temos outro Manuel Fernandes! Já o Toumany alheia-se mt dos jogos, mas qd tem uma oportunidade n falha... O André Soares n passava a bola ninguem, mas mesmo assim partiu la 2 ou 3 vezes os lagartos de uma maneira  :cry2: o David Simão fez um excelente jogo, que pézinhos tb... o Abel Pereira tb mt bem, grande raça q este jovem tem.. o G.R n teve mt trabalho mas fez la 2 intervenções fulcrais, a do livre do Rosado penso e uma q saíu-se aos pés do Wilson ? n sei... o Pimenta tb tem uns pés mt bons, mas acho q poderia render mais jogando numa posição mais adiantada!

Os Lagartos so gostei do Cedric mta raça tb, forte fisicamente e bons pés.. de resto tb n vi la mt coisa de especial hoje

Viciado no Benfica

Pena o empate com o Zbording.....
Mas acredito piamente na conquista do campeonato de juvenis pois temos uma excelente equipa :slb2:

Freire

Fui ver os juvenis e vim de lá triste, mais uma oportunidade perdida de ganhar um titulo nacional. Passamos os ultimos minutos do jogo a atirar pontapé para o ar e a oferecer a bola aos sapos e pagámos caro. Dase.

Ps: David Simão é craque.

Olhanense

Li algures no Blog do André Lagarto, que para o desempate por goal-average também contava a diferença de golos da 1ª fase e da 2ª fase, e até davam o exemplo do caso Feirense Vs Boavista. Como pelas minhas contas, se a diferença de golos das 1ªs fases contarem temos mais de 35 golos de diferença a nosso favor em relação à lagartagem, gostaria que alguém confirma-se esta situação !!??

Saudações

BigSLB

Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 08:56
Li algures no Blog do André Lagarto, que para o desempate por goal-average também contava a diferença de golos da 1ª fase e da 2ª fase, e até davam o exemplo do caso Feirense Vs Boavista. Como pelas minhas contas, se a diferença de golos das 1ªs fases contarem temos mais de 35 golos de diferença a nosso favor em relação à lagartagem, gostaria que alguém confirma-se esta situação !!??

Saudações

Parece que é assim, se fores aqui:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1472 , vês que estão empatados em tudo, os resultados entre eles foi 2-0 para a quipa que jogava em casa.

Aqui http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1348 , na 1ª fase vê-se que o Boavista teve melhor diferença de golos.

Quem passou à fase final foi o Boavista (ao contrário do que está na classificação)

Olhanense

Citação de: BigSLB em 11 de Junho de 2007, 10:01

Saudações

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1472 , vês que estão empatados em tudo, os resultados entre eles foi 2-0 para a quipa que jogava em casa.

Aqui http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1348 , na 1ª fase vê-se que o Boavista teve melhor diferença de golos.

Quem passou à fase final foi o Boavista (ao contrário do que está na classificação)

Correcto,  mas será que tal critério também se aplica à 3ª fase !!???

Saudações

Wiz

Ontem estive la e gostei da primeira parte, onde o benfica esteve bem, Na segunda parte a substituiçoes que o treinador fez forem inflezes, e perderam o meio-campo quando o David Simao saiu de campo.

Olhanense

Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 10:06
Citação de: BigSLB em 11 de Junho de 2007, 10:01

Saudações

Correcto,  mas será que tal critério também se aplica à 3ª fase !!???

Saudações

Estive a ler agora o Regulamento da FPF, e ele é claro, fala em toda a Competição. Por isso é "só ganhar",  porque pela diferença do golos goleamos a lagartagem....

Saudações