Juvenis A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica e fotos)

andre_04_SLB

Não, a diferença de golos é só na Fase Final, são estas as informações que tenho e que fazem sentido.

Bekambol

Creio que temos boas camadas jovens e boa formação e no caso uma boa equipa de JUVENIS A, e  merecem o nosso apoio.

andre_04_SLB

Está mesmo confirmado, o desempate em caso de ficarem com os mesmos pontos será feito pelo "goal-average", única e exclusivamente da Fase Final.

Dos_Santos

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2007, 13:11
Está mesmo confirmado, o desempate em caso de ficarem com os mesmos pontos será feito pelo "goal-average", única e exclusivamente da Fase Final.

Nesse caso tamx em vantagem sobre os sapos?

mantorras18

Seja como for domingo lá estou eu em Guimarães a apoiar o Glorioso :slb2 :slb2:
Força Miudos

BigSLB

Citação de: LuisCarlos em 11 de Junho de 2007, 13:31
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2007, 13:11

Nesse caso tamx em vantagem sobre os sapos?

Temos vantagem de 1 golo.

Mas isso não é um bocado estranho? No caso entre Boavista e Feirense adoptam uma forma de desempate, neste caso adoptam outra.

Freire

Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 11:18
Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 10:06
Citação de: BigSLB em 11 de Junho de 2007, 10:01
Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 08:56
Li algures no Blog do André Lagarto, que para o desempate por goal-average também contava a diferença de golos da 1ª fase e da 2ª fase, e até davam o exemplo do caso Feirense Vs Boavista. Como pelas minhas contas, se a diferença de golos das 1ªs fases contarem temos mais de 35 golos de diferença a nosso favor em relação à lagartagem, gostaria que alguém confirma-se esta situação !!??

Saudações

Parece que é assim, se fores aqui:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1472 , vês que estão empatados em tudo, os resultados entre eles foi 2-0 para a quipa que jogava em casa.

Aqui http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1348 , na 1ª fase vê-se que o Boavista teve melhor diferença de golos.

Quem passou à fase final foi o Boavista (ao contrário do que está na classificação)

Correcto,  mas será que tal critério também se aplica à 3ª fase !!???

Saudações

Estive a ler agora o Regulamento da FPF, e ele é claro, fala em toda a Competição. Por isso é "só ganhar",  porque pela diferença do golos goleamos a lagartagem....

Saudações

Goleamos??

Só temos um golo de vantagem. E eles jogam em casa com o Boavista.

pedroslb78

Temos que nos preocupar é em vencer em Guimarães!!
O vitória ainda está na luta!!!

Força miudos!!Eu acredito!!

Elpimba

Pois. O campeonato vai-se decidir em Guimarães... Tanto o  Benfica ou SPotim, decidirao lá o campeonato... Ou mesmo o Guimarães...

BigSLB

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2007, 13:55
Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 11:18
Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 10:06
Citação de: BigSLB em 11 de Junho de 2007, 10:01
Citação de: Olhanense em 11 de Junho de 2007, 08:56
Li algures no Blog do André Lagarto, que para o desempate por goal-average também contava a diferença de golos da 1ª fase e da 2ª fase, e até davam o exemplo do caso Feirense Vs Boavista. Como pelas minhas contas, se a diferença de golos das 1ªs fases contarem temos mais de 35 golos de diferença a nosso favor em relação à lagartagem, gostaria que alguém confirma-se esta situação !!??

Saudações

Parece que é assim, se fores aqui:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1472 , vês que estão empatados em tudo, os resultados entre eles foi 2-0 para a quipa que jogava em casa.

Aqui http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1348 , na 1ª fase vê-se que o Boavista teve melhor diferença de golos.

Quem passou à fase final foi o Boavista (ao contrário do que está na classificação)

Correcto,  mas será que tal critério também se aplica à 3ª fase !!???

Saudações

Estive a ler agora o Regulamento da FPF, e ele é claro, fala em toda a Competição. Por isso é "só ganhar",  porque pela diferença do golos goleamos a lagartagem....

Saudações

Goleamos??

Só temos um golo de vantagem. E eles jogam em casa com o Boavista.

Ele diz q goleamos se forem contabilizadas todas as fases e não só esta ultima

andre_04_SLB

Mas é só esta última. O Boavista e Feirense adoptaram outra forma de escolha, devido a estarem empatados até no "goal average" da segunda fase.

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2007, 17:09
Mas é só esta última. O Boavista e Feirense adoptaram outra forma de escolha, devido a estarem empatados até no "goal average" da segunda fase.

É o mais justo

aViPac

Citação de: Elpimba em 11 de Junho de 2007, 14:03
Pois. O campeonato vai-se decidir em Guimarães... Tanto o  Benfica ou SPotim, decidirao lá o campeonato... Ou mesmo o Guimarães...
KERO aki deixar um apelo a todos os jogadores do GLORIOSO k ainda lutam por um titulo.
LUTEM POR ESSE TITULO porque é mais fácil dizer( SOMOS CAMPEÕES) do que
PODIA-MOS TER SIDO CAMPEÕES.
Por isso vos peço (LUTEM pelo nosso IDEAL   :slb2:) e guardem (o vosso DESEJO  :winner:)
UM abraço para todos

rfp85

Andre foi a primeira vez que fui ver os juvens e muitos deles encheram-me as medidas. QUais dos titulares de domingo é que são de 2º ano. Já agora proponho-te um desafio de , em 4-4-2, lancares um provável onze base para a próxima época nos juniores.

Cumps