lV Torneio Internacional de Oliveira do Bairro Taça Levira-Infantis

zerocool

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Setembro de 2007, 13:55
Lá estão a falar sem saber. O Mister João Tralhão não precisa de provar nada a ninguém. Arrisco-me a dizer que está no top3 de melhores treinadores da formação do clube. O Mister Luis Tralhão terá tempo para mostrar serviço. Se a qualidade for de familia, então estamos todos muito satisfeitos por poder contar com mais um treinador de qualidade.
nem mais....

VanBasten

Citação de: Vigilante em 25 de Setembro de 2007, 13:35
Pois isto parece slb e familia tralhão ..... enfim se têem valor força, mas continuo a estranhar tanta irmandade, será que são amigos do núcleo do sado?"Private joke"

Private joke? Eu diria mais "public joke", tal a quantidade de vezes que foi utilizada a expressão, para colocar em causa o trabalho de alguns treinadores do Benfica! No ano passado, servia para colocar em causa a competência do Lage (que deu a dita "bofetada de luva branca"!)...e este ano? Eles andam por aí, sempre vigilantes e a bater o coro aos mais desatentos...

EagleHeart25

Citação de: VanBasten em 25 de Setembro de 2007, 15:01
Citação de: Vigilante em 25 de Setembro de 2007, 13:35
Pois isto parece slb e familia tralhão ..... enfim se têem valor força, mas continuo a estranhar tanta irmandade, será que são amigos do núcleo do sado?"Private joke"

Private joke? Eu diria mais "public joke", tal a quantidade de vezes que foi utilizada a expressão, para colocar em causa o trabalho de alguns treinadores do Benfica! No ano passado, servia para colocar em causa a competência do Lage (que deu a dita "bofetada de luva branca"!)...e este ano? Eles andam por aí, sempre vigilantes e a bater o coro aos mais desatentos...

Acho que já ninguém dá importância a esta "private/public joke" do "núcleo do Sado. Tanto o Bruno Lage como o irmão já mostraram que merecem a oportunidade que lhes foi dada e quem a sua presença no Benfica deve-se ao mérito do trabalho que realizam.

Vigilante

EagleHeart25

Citação de: Vigilante em 26 de Setembro de 2007, 10:53
lol apenas digo o que eles ganharam ao serviço do benfica?

Pressupondo que o Vigilante se refere a títulos e não a honorários:
- Bruno Lage: Bi-Campeão de Escolas; Campeão de Juvenis-B (neste ponto não tenho a certeza); Vice-Campeão de Juvenis A (em igualdade pontual com o Campeão); 3º lugar no Nacional de Juniores com uma equipa de 1º ano; inúmeros torneios nacionais e internacionais; geração de 89 passou a dominar as convocatórias das selecções sub-17/18 e agora de sub-19; Yu Dabao, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro no plantel sénior (isto, a meu ver, é a sua principal vitória).
- Luis Nascimento: Bi-Campeão de infantis; inúmeros torneios nacionais e internacionais.

Vigilante

presume e muito bem :
Em suma vice, vice , vice,
como sabe o benfica onde entra e sempre para ganhar.

bem sem querer alargar mais a história e desde já agradeço a forma como temos conduzido o discurso.

EagleHeart25

Citação de: Vigilante em 26 de Setembro de 2007, 12:47
presume e muito bem :
Em suma vice, vice , vice,
como sabe o benfica onde entra e sempre para ganhar.

bem sem querer alargar mais a história e desde já agradeço a forma como temos conduzido o discurso.

O prefixo "Vice" aparece apenas uma única vez :
"-Bruno Lage: Bi-Campeão de Escolas; Campeão de Juvenis-B (neste ponto não tenho a certeza); Vice-Campeão de Juvenis A (em igualdade pontual com o Campeão); 3º lugar no Nacional de Juniores com uma equipa de 1º ano; inúmeros torneios nacionais e internacionais; geração de 89 passou a dominar as convocatórias das selecções sub-17/18 e agora de sub-19; Yu Dabao, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro no plantel sénior (isto, a meu ver, é a sua principal vitória).
- Luis Nascimento: Bi-Campeão de infantis; inúmeros torneios nacionais e internacionais."

Não confunda: "Bi-Campeão" significa campeão 2 vezes seguidas...

Também acho que é melhor não prolongarmos este assunto porque não faz qualquer sentido. Nem sei porque razão me dei ao trabalho de lhe responder, já que qualquer um dos visados (sobretudo o Bruno Lage) já mostrou que merece estar no Benfica e não precisa de defensores-o seu trabalho é a sua melhor defesa.  E digo-lhe mais: mesmo sem títulos preferia qualquer um deles a outros treinadores que ganham os jogos mas falham em tudo o resto.

VanBasten

Troco bem os titulos, pelos Romeus e Migueis Victores no plantel principal...alías, não conheço um unico benfiquista que diga o contrário! A própria expressão "futebol de FORMAÇÃO" deixa antever que nessas faixas etárias, o que é realmente importante, não são os titulos...

EagleHeart25

Citação de: VanBasten em 26 de Setembro de 2007, 13:28
Troco bem os titulos, pelos Romeus e Migueis Victores no plantel principal...alías, não conheço um unico benfiquista que diga o contrário! A própria expressão "futebol de FORMAÇÃO" deixa antever que nessas faixas etárias, o que é realmente importante, não são os titulos...

:clap1:

Vigilante

Só quando eles se afirmarem se consegue tirar tal elação, mesmo assim é óbvio que os jogadores das camadas jovens deveriam de entrar na equipa senior, e nesse caso apenas o camacho tem dado oportunidades.
Penso que onde o benfica entra é sempre para ganhar........

EagleHeart25

Citação de: Vigilante em 26 de Setembro de 2007, 13:42

Só quando eles se afirmarem se consegue tirar tal elação, mesmo assim é óbvio que os jogadores das camadas jovens deveriam de entrar na equipa senior, e nesse caso apenas o camacho tem dado oportunidades.
Penso que onde o benfica entra é sempre para ganhar........

Tem razão, em qualquer competição o Benfica entra sempre para ganhar. Mas, na avaliação do trabalho de um treinador de formação, não podemos olhar só para os títulos, temos que olhar para outros factores - por exemplo, a evolução dos atletas ou o seu desenvolvimento humano e social.
Repare numa coisa: Pela sua ordem de ideias, este ano quase todos os treinadores do Benfica teriam sido despedidos; estaria de acordo com o despedimento de um treinador como o João Couto só porque não foi campeão de juvenis?? E mesmo assim, repare que o Luís Nascimento teria continuado no Benfica independentemente de ser irmão do Bruno porque foi campeão de infantis.
Ou só porque são irmãos devem ser-lhes aplicadas regras/padrões diferentes dos restantes?
Temos que ter a capacidade de olhar para lá das "mesquinhices" e reconhecer que, com uma outra excepção, temos treinadores de grande qualidade na nossa formação e tanto o Mr Bruno como o Mr Luís são uma mais-valia para o Benfica. O seu valor e competência são  inquestionáveis.

MJV1

falando com conhecimento de 7 anos a aconpanhar a formação do benfica,e pêlo meio conhecendo o trabalho de 5 treinadores(entre eles o bruno lage) não tenho qualquer duvida que foi o treinador que melhor cumpriu a "função" formação(formar jogadores)independentemente de ganhar ou não titulos.
treinador de grande carisma e com bons conhecimentos ao nivel de treino,e acima de tudo um bom condutor de jovens,qualidade inportantissima para manter unido um plantel de 25 jogadores durante o ano.deu qualidade e visibilidade a uma geração de jovens futebolistas,que embora já a tivessem,estavam um pouco esquecidos,quer a nivel de clube ,quer a nivel de selecção.
tenho muita pena que não tivesse fechado o ciclo com a gerações de 89 e 90,pois não tenho duvidas que seria campeão nacional este ano.só espero que o joão alves saiba aproveitar o trabalho de 3 anos que o lage deixou.!!!!!!!
por ultimo,as grandes vitorias do lage são o romeu e o miguel vitor nos seniores,e em lista de espera o rosa,o carvalhas e o lima,embora não sendo titulos,são o garante da grande qualidade do seu trabalho efectuado no clube,só espero que "outros" façam melhor,ou pêlo menos igual!!!!!

EagleHeart25

Citação de: MJV1 em 26 de Setembro de 2007, 14:27
falando com conhecimento de 7 anos a aconpanhar a formação do benfica,e pêlo meio conhecendo o trabalho de 5 treinadores(entre eles o bruno lage) não tenho qualquer duvida que foi o treinador que melhor cumpriu a "função" formação(formar jogadores)independentemente de ganhar ou não titulos.
treinador de grande carisma e com bons conhecimentos ao nivel de treino,e acima de tudo um bom condutor de jovens,qualidade inportantissima para manter unido um plantel de 25 jogadores durante o ano.deu qualidade e visibilidade a uma geração de jovens futebolistas,que embora já a tivessem,estavam um pouco esquecidos,quer a nivel de clube ,quer a nivel de selecção.
tenho muita pena que não tivesse fechado o ciclo com a gerações de 89 e 90,pois não tenho duvidas que seria campeão nacional este ano.só espero que o joão alves saiba aproveitar o trabalho de 3 anos que o lage deixou.!!!!!!!
por ultimo,as grandes vitorias do lage são o romeu e o miguel vitor nos seniores,e em lista de espera o rosa,o carvalhas e o lima,embora não sendo titulos,são o garante da grande qualidade do seu trabalho efectuado no clube,só espero que "outros" façam melhor,ou pêlo menos igual!!!!!

:bow2: :clap1:

Vigilante

Não me vou alargar mais neste assunto pois cada 1 de nós tem 1 visão diferente e nunca vamos chegar a lado algum, apenas refiro que é estranho estarem familias inteiras num clube, assim como acho estranho vir um treinador da real massamá e ir logo para os Infantis B , pela lógica o dos C do ano passado deveria de ocupar esse lugar.
Este ano o Bruno lage ( Ou Melhor Bruno Nascimento) volta a ter uma equipa de vulto, a melhor de iniciados que o benfica teve nos ultimos anos, vamos ver se consegue o tão desejado titulo de campeao , pois pelo que sei o benfica NUNCA foi campeao em iniciados, se for parabéns e dou a mão a palmatória, se não for espero que siga o caminho que muitos que passaram pelos inciados seguiram.

Só 1 apontamento :
Rui Vitória (o tal que nao tinha valor) subiu o fátima de divisão e ganhou ontem ao porto....

só para que fique em registo

Para findar acho que o benfica está a ficar muito verde com um núcleo tão grande de amigos dos golfinhos do Sado "private joke" :tonge:

Elpimba

Citação de: Vigilante em 27 de Setembro de 2007, 09:39
Não me vou alargar mais neste assunto pois cada 1 de nós tem 1 visão diferente e nunca vamos chegar a lado algum, apenas refiro que é estranho estarem familias inteiras num clube, assim como acho estranho vir um treinador da real massamá e ir logo para os Infantis B , pela lógica o dos C do ano passado deveria de ocupar esse lugar.
Este ano o Bruno lage ( Ou Melhor Bruno Nascimento) volta a ter uma equipa de vulto, a melhor de iniciados que o benfica teve nos ultimos anos, vamos ver se consegue o tão desejado titulo de campeao , pois pelo que sei o benfica NUNCA foi campeao em iniciados, se for parabéns e dou a mão a palmatória, se não for espero que siga o caminho que muitos que passaram pelos inciados seguiram.

Só 1 apontamento :
Rui Vitória (o tal que nao tinha valor) subiu o fátima de divisão e ganhou ontem ao porto....

só para que fique em registo

Para findar acho que o benfica está a ficar muito verde com um núcleo tão grande de amigos dos golfinhos do Sado "private joke" :tonge:

Sem querer entrar em discussões, núcleos, grupos familiares e blablablas... A equipa de Iniciados, se continuar como está, falando do que vi no Domingo passado, com aquela união no principio e fim do jogo, com todos a lutarem para o mesmo... Para mim ja são campeões e o mister Lage idem...
Nota-se que ha a preocupação de criar uma união, uma EQUIPA com fio de jogo, e de criar e desenvolver as capacidades de todos os jogadores... Como tal, esta a haver Formação, e os resultados estão a aparecer... Ao continuarem assim, o 1º lugar pouco me importa...

Saudações