Provavelmente a melhor equipa de sempre do desporto Português!

Chelas

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2007, 11:40
Belos momentos vivi com essa equipa....................ainda eu jogava................e apanhava esses craques nos campos de férias de Basket...............Lisboa, Vieira, Plowden, Jean Jaques, José Carlos Guimarães, Luis Silva, Seixas, Pedro Miguel.............Baltasar Galheto e Calado (estes 2 nem vocês devem saber quem são)...........perdoem se esqueço alguém........... :slb2:

flavio  nascimento........

Adrian

Nunca fui Grande apresiador De Basket...mas esta equipa era algo Fenomenal...o pessoal q eles levabam ao Pavilhao era uma coisa Doida...

Bakero Bom Trabalho O0

Chelas

Citação de: NNChelas em 21 de Junho de 2007, 11:56
Belos momentos vivi com essa equipa....................ainda eu jogava................e apanhava esses craques nos campos de férias de Basket...............Lisboa, Vieira, Plowden, Jean Jaques, José Carlos Guimarães, Luis Silva, Seixas, Pedro Miguel.............Baltasar Galheto e Calado (estes 2 nem vocês devem saber quem são)...........perdoem se esqueço alguém........... :slb2:

e o alexandre pires tambem....

efecosta

Bakero.Os meus parabéns por esta recordação.Que possa servir para os actuais reconsiderarem a posição que estão a tomar.

ednilson

Citação de: NNChelas em 21 de Junho de 2007, 12:04

e o alexandre pires tambem....

ai já entramos na fase descendente.............

m1xp3arl

VALEBEM

ednilson

dasss...............esqueci-me do Steve Rocha...........

isaias

Nunca me senti tão "viciado" no basquete do SLB. Foi uma fese em que me deliciava com aquele desporto, muito por culpa do Michael Jordan, mas não só. Tb devido às fantásticas exibições dos nossos craques que davam autênticos banhos aos adversários. Não sei se estou em erro, mas a fase descendente do SLB na modalidade começou precisamente ou "coincidentemente" com o acesso de um leitão à liderança da federação. Sabem quem foi?

dj_montanelas

Bons tempos!!!

Dava gosto ir ver os jogos ao vivo e na televisão.....

Pedro Miguel e Carlos Lisboa....que dupla... :dance: :clap1: :clap1:

Amsterdam

Vivi de perto, de muito perto essa equipa...

Muita gente saia do Futebol e eia directamente para o pavilhao....

Grande ambiente, grande equipa... :slb2: :slb2: :slb2:

José Luis, Barbosa...etc...

Elvio

persus

John Flower

devil_eagle