Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

brunovet

coelho....vamos ver...não era mau..
agora, boti demel é nosso e vai partir...
força demel, acreditamos em ti e naqueles que são nossos...

Maluque

Por acaso não sabia que o Ruben Lima foi emprestado ao Aves, é a sucursal do Benfica, só espero que os metam a jogar. Só lhe irá fazer bem.

Legiaovermelha

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2008, 01:24
Citação de: Legiaovermelha em 02 de Fevereiro de 2008, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2008, 01:05
Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2008, 01:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2008, 00:59
Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2008, 23:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2008, 22:57
Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2008, 22:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2008, 22:28
Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2008, 22:26
O Benfica sabe onde estão os seus valores... os empréstimos já efectuados e as tentativas de emprestar outros jovens de 89 dizem algo sobre isso... n há razões para nos preocuparmos! Depende cada vez mais dos jogadores... pq Camacho e Águas estão à coca  :clap1:

Só existiram 3: Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima.

Tens a certeza q n houve tentativas de emprestar Carvalhas e o Rosa?

::)

Se o Carvalhas não assinar contrato profissional é um erro tremendo. E o Rosa tb

Então prepara-te porque é o que vai acontecer....

Fico parvo com estes comentários...  :bah2:

Eu fico parvo é com a falta de um plano de carreira para os jovens com potencial que se destacam nas camadas jovens...

A propósito, alguém que me diga se este médio senegalês Abdoulaye Fall que foi inscrito na Liga vale alguma coisa e em que posição joga!Não me lembro de o ver nas crónicas dos Juniores....

Secalhar foi pq só fez ainda um jogo oficial (se n estou em erro)

Ora aí está uma boa justificação!!

Mas e resposta concreta : vale alguma coisa? posição?

:buck2:

Yeti

Citação de: Legiaovermelha em 02 de Fevereiro de 2008, 02:45
O Benfica sabe onde estão os seus valores... os empréstimos já efectuados e as tentativas de emprestar outros jovens de 89 dizem algo sobre isso... n há razões para nos preocuparmos! Depende cada vez mais dos jogadores... pq Camacho e Águas estão à coca  :clap1:

Se o Carvalhas não assinar contrato profissional é um erro tremendo. E o Rosa tb

Eu fico parvo é com a falta de um plano de carreira para os jovens com potencial que se destacam nas camadas jovens...

A propósito, alguém que me diga se este médio senegalês Abdoulaye Fall que foi inscrito na Liga vale alguma coisa e em que posição joga!Não me lembro de o ver nas crónicas dos Juniores....

:buck2:

É melhor ir dormir....

Red skin

Vinícius repatriado por problemas físicos
AVANÇADO NÃO CONVENCEU RESPONSÁVEIS ENCARNADOS

Chegou, fez testes médicos mas não assinou. Assim se resume a curta passagem de Vinícius, um jovem avançado do Tabuão da Serra, pelo Benfica.

O jogador chegou a Lisboa na terça-feira, acompanhado pelo pai e pelo empresário. Sujeitou-se aos habituais exames médicos, que não indicaram nenhuma anomalia. Contudo, segundo apurámos, os testes apresentaram algumas características físicas, relacionadas com as potencialidades do atleta, que acabaram por não ser satisfatórias. Mediante estes dados, os dirigentes optaram por não avançar para a aquisição do jogador.

Bismark, antigo futebolista e representante de Vinícius, refuta esta explicação e garante que o negócio não foi fechado porque o Benfica apresentou valores "mais baixos" do que os que foram prometidos ao atleta, quando este ainda estava no Brasil.

"Não houve quaisquer problemas médicos. Forças maiores impossibilitaram a transferência. Não tenho nada contra Luís Filipe Vieira ou Paulo Gonçalves, mas refuto a existência de obstáculos clínicos", garante o empresário. Vinícius regressa hoje, com o pai e o presidente do Tabuão da Serra, ao Brasil.
Autor: HUGO NEVES E JOÃO SOARES RIBEIRO

Dudek

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2008, 09:00
Vinícius repatriado por problemas físicos
AVANÇADO NÃO CONVENCEU RESPONSÁVEIS ENCARNADOS

Chegou, fez testes médicos mas não assinou. Assim se resume a curta passagem de Vinícius, um jovem avançado do Tabuão da Serra, pelo Benfica.

O jogador chegou a Lisboa na terça-feira, acompanhado pelo pai e pelo empresário. Sujeitou-se aos habituais exames médicos, que não indicaram nenhuma anomalia. Contudo, segundo apurámos, os testes apresentaram algumas características físicas, relacionadas com as potencialidades do atleta, que acabaram por não ser satisfatórias. Mediante estes dados, os dirigentes optaram por não avançar para a aquisição do jogador.

Bismark, antigo futebolista e representante de Vinícius, refuta esta explicação e garante que o negócio não foi fechado porque o Benfica apresentou valores "mais baixos" do que os que foram prometidos ao atleta, quando este ainda estava no Brasil.

"Não houve quaisquer problemas médicos. Forças maiores impossibilitaram a transferência. Não tenho nada contra Luís Filipe Vieira ou Paulo Gonçalves, mas refuto a existência de obstáculos clínicos", garante o empresário. Vinícius regressa hoje, com o pai e o presidente do Tabuão da Serra, ao Brasil.
Autor: HUGO NEVES E JOÃO SOARES RIBEIRO

lá se vai o novo Romário  :estrelas:

racing_b0y

pessoal, alguem me podia esclarecer se os juniores vao jogar em casa hoje, e a que horas sff?

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2008, 01:44

Se só fez um jogo é muito cedo para analisar... Ele responde-te que ainda só fez 1 jogo e tu ainda continuas a perguntar se vale alguma coisa??!!!. Qualquer jogador para ver se vale ou não vale alguma coisa precisa de uma analise muito mais ponderada. Até poderia ter corrido o 1 jogo horrivelmente e estar ali um diamante. Mas ele é trinco.

Mas aqueles que vês no Youtube a primeira vez e colocas aqui frequentemente é que são bons....já não precisam da tal análise ponderada!!! Bull Shit!!!!!!

Os craques assumem-se à primeira....os bons jogadores nem por isso!

kramxel²

Não sei se este é o sítio mais indicado para perguntar, mas alguém sabe mais alguma coisa sobre a situação do Vinicius do que aquilo que foi divulgado?

Elpimba

Citação de: racing_b0y em 02 de Fevereiro de 2008, 10:11
pessoal, alguem me podia esclarecer se os juniores vao jogar em casa hoje, e a que horas sff?

Hj as 15h no Seixal... contra o Estrela da Amadora...

Saudações

zerocool

o benfica tentou emprestar o carvalhas ao nacional...ele n aceitou.... :whistle2:

andre_04_SLB

Citação de: zerocool em 02 de Fevereiro de 2008, 12:50
o benfica tentou emprestar o carvalhas ao nacional...ele n aceitou.... :whistle2:

Não se confirma...

zerocool

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 12:51

Não se confirma...
isto foi-me dito por malta ligada ao ginásio de corroios que conheçem o pai do jogador...

andre_04_SLB

Citação de: zerocool em 02 de Fevereiro de 2008, 12:52

Não se confirma...
isto foi-me dito por malta ligada ao ginásio de corroios que conheçem o pai do jogador...

Pois, mas achas que se isso fosse verdade ele não estava lá? É falso, posso-te garantir.

zerocool

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 12:55
Citação de: zerocool em 02 de Fevereiro de 2008, 12:52

Não se confirma...

Pois, mas achas que se isso fosse verdade ele não estava lá? É falso, posso-te garantir.
segundo akilo k me contaram o carvalhas teve medo de ficar encostado...preferiu ficar nos juniores pq é titular indiscutivél....mas uma vez que tens contacto com o futebol de formação posso admitir que seja falso...fica sempre a duvida...