Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

Electriquebenfiquista

sempre foi o guimaraes que ficou apurado pra fase final em iniciados? pra mim era melhor que fosse o guimares , ja que assim pelo menos um jogo dos nossos iniciados era certo ver , e depois de ver esta equipa ser tao elogiada tenho alguma curiosidade pra os ver

coristaslb

Jogar em Guimarães é muito complicado. Espero que o benfica tome medidas de proteção para estes meninos. Não digo isto porque pense que eles vão ter medo ao receio de lá jogar. Digo porque aquele ambiente, desconcentra os miudos para aquilo que é importante, o jogo. Há dois anos no campeonato de iniciados choveram calhaus. Nos juvenis o ano passado foi o guarda redes que foi agredido e esteve a ser assistido. O mais grave é que estes incidentes passam em claro e não se tomam medidas concretas para os resolver.

Uma fase final decide-se no promenor. Parece-me que este ano a equipa se encontra bem preparada, para enfrentar esta fase. Tem várias soluções e está estruturada para enfrentar as diferentes fases do jogo. Acredito que podemos discutir atá a última jornada a conquista deste campeonato, mas como disse é uma fase que se decide no promenor e o Mister Lage sabe bem o que é isso.
FORÇA EQUIPA.

zerocool

equipa A na fase final e as equipas B e C em primeiro lugar nas suas séries...parabens miudos... :slb2:

comentador

knd e k é o torneio dos Iniciados A ??
saudaçoes benfiquistas :bandeiraslb2:

BigSLB

Pedro

os C's ganharam 0-1 em Agualva  :bandeiraslb2: os B's ainda nao sei ...

BigSLB

Citação de: pedro90 em 04 de Maio de 2008, 13:20
os C's ganharam 0-1 em Agualva  :bandeiraslb2: os B's ainda nao sei ...

Parabens aos C por terem ganho a serie deles  :winner:  :slb2:

Pedro

ya apenas precisavam de 1 ponto pelo que li no nosso Jornal ... marcaram na 2ª parte ! Disse'me um atleta do Agualva ...

Brunobillas

Citação de: pedro90 em 04 de Maio de 2008, 13:32
ya apenas precisavam de 1 ponto pelo que li no nosso Jornal ... marcaram na 2ª parte ! Disse'me um atleta do Agualva ...

O avançado que entrou na 2ª parte foi importantissimo para conseguirem ganhar o jogo.

Muito forte mesmo.

Estava la alguem a tirar fotos e tal, sabem onde poderão estar ( online ) ?

Calvinehobbes

ganhamos 3-1 ao Oriental, neste momento estamos empar«tados com o SCP que tem mais um jogo

pedroslb78

Parabéns aos c!!!

Mais uma boa vitória dos b!
Estamos quase a atingir o nosso objectivo!!!

O_Glorioso

Parabéns à criançada da equipa C e restantes equipas. Força, Benfica!

Jeanmaman

André, vi jogar um miudo e fiquei tonto com o potencial...
O miudo disse-me que foi treinar ao Seixal, marcou 5 golos nesse treino e mesmo assim chumbaram-no.
Quando começar as ferias o miudo vai directamente para Alcochete mas disse-me que o sonho dele era jogar no Benfica...tenho muita pena se ele for para o Sporting!
Chama-se Ze Pedro, é sub14 e joga no Cova-Gala, perto da Figueira da Foz.Neste momento é considerado o melhor jogador da selecção de Coimbra da sua idade!

BigSLB

Citação de: Brunobillas em 04 de Maio de 2008, 14:04
Citação de: pedro90 em 04 de Maio de 2008, 13:32

O avançado que entrou na 2ª parte foi importantissimo para conseguirem ganhar o jogo.

Muito forte mesmo.

Estava la alguem a tirar fotos e tal, sabem onde poderão estar ( online ) ?

http://www.academia-de-talentos.com/posts/1-maio-agualva-0-1-sport-lisboa-e-benfica-iniciados-c

poiudivino

Citação de: Jeanmaman em 05 de Maio de 2008, 23:01
André, vi jogar um miudo e fiquei tonto com o potencial...
O miudo disse-me que foi treinar ao Seixal, marcou 5 golos nesse treino e mesmo assim chumbaram-no.
Quando começar as ferias o miudo vai directamente para Alcochete mas disse-me que o sonho dele era jogar no Benfica...tenho muita pena se ele for para o Sporting!
Chama-se Ze Pedro, é sub14 e joga no Cova-Gala, perto da Figueira da Foz.Neste momento é considerado o melhor jogador da selecção de Coimbra da sua idade!

Sao estes pequenos promenores que nos diferenciam de alcochete...(e não é para melhor  :ashamed:)