Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

andre_04_SLB

Equipas A, B e C de Iniciados - Época 2007-2008 (Sub-15 e Sub-14)
[jogadores nascidos entre 1993 e 1994]

Equipa A - Sub-15 [Jogadores nascidos em 1993]

Guarda Redes: Hernâni Abreu e Ângelo Martins.

Defesas Laterais Direitos: Pedro Almeida

Defesas Centrais: Diogo Lemos, Fábio Leite e João Santos.

Defesas Laterais Esquerdos: Daniel Martins.

Médios Defensivos: Marco Grilo, João Marques e André Costa.

Médios Interiores: Gonçalo Dias, André Costa, Tiago Silva e Pedro Dias.

Médios Ofensivos: Rui Silva.

Extremos Direitos: Bruno Gaspar e José Henrique,

Extremos Esquerdos: Pedro Carnoto.

Avançados: Miguel Herlein, Sancidino Silva e Martim Águas.

Veja as fichas individuais dos jogadores, calendário, resultados e classificação aqui [em breve...]

- em bold, os iniciados de primeiro ano (nascidos em 1994)

EQUIPA TIPO:

[em breve...]

MINUTOS DE UTILIZAÇÃO:

[em breve...]

MARCADORES:

[em breve...]

Equipa B - Sub-14 [jogadores nascidos em 1994]

Guarda Redes: José Costa, David Marques e João Guedes.

Defesas Laterais Direitos: Iuri Santana e Marcelo Féria.

Defesas Centrais: Fábio Cardoso, Jorge Gama e Flávio Luz.

Defesas Laterais Esquerdos: Fábio Rebelo e Belchior Menezes.

Médios Defensivos: João Teixeira, Bruno Santos e David Indum.

Médios Interiores: Marcelo Lopes, Rodrigo Parreira e Guilherme Matos.

Médios Ofensivos: Luis Leite.

Extremos Direitos: Dorivaldo Quinvula.

Extremos Esquerdos: Fábio Vieira.

Avançados: Valdomiro Lameira.

Veja as fichas individuais dos jogadores, calendário, resultados e classificação aqui [em breve...]

EQUIPA TIPO:

[em breve...]

MARCADORES:

[em breve...]

Equipa C - Sub-14 [jogadores nascidos em 1994]

Guarda Redes: Raphael Cruz e Bruno Varela.

Defesas Laterais Direitos: David Carvalho e João Cancelo.

Defesas Centrais: André Rodrigues, Guilherme Carvalho e Luis Félix.

Defesas Laterais Esquerdos: Tiago Pissarra e Vladislavs Ventura.

Médios Defensivos: Tomás Aguiar e Pedro Rosário.

Médios Interiores: Leandro Mofreita e Filipe Costa.

Médios Ofensivos: Bernardo Silva e Jorge Mendes.

Extremos Direitos: Miguel Cardoso e Pedro Oliveira.

Extremos Esquerdos: Hélder Costa.

Avançados: Ricardo Horta, Francisco Lopes, Luis Lucas e Carlos Teixeira.

EQUIPA TIPO:

[em breve...]

MARCADORES:

[em breve...]

Percurso dos Iniciados em 2006-2007: <a href="http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9433.0">clique aqui</a>
Percurso dos Infantis em 2006-2007: <a href="http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9507.0">clique aqui</a>

andre_04_SLB

Os plantéis neste escalão estão ainda muito indefinidos. Para já fica a equipa B e C por preencher. Só irão ser actualizadas as informações na "Secção Jovens" quando existir 100% de certezas em relação aos plantéis.

Para já, vamos começar a comentar a nova época. Estou com muitas esperanças em relação a esta equipa de Iniciados na próxima época. Este é um escalão decisivo no desenvolvimento dos jogadores porque faz a transição Campeonato Distrital - Campeonato Nacional, e encontra-se numa idade decisiva no desenvolvimento futebolistico e humano dos atletas.

Força!

Airbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2007, 14:51
Os plantéis neste escalão estão ainda muito indefinidos. Para já fica a equipa B e C por preencher. Só irão ser actualizadas as informações na "Secção Jovens" quando existir 100% de certezas em relação aos plantéis.

Para já, vamos começar a comentar a nova época. Estou com muitas esperanças em relação a esta equipa de Iniciados na próxima época. Este é um escalão decisivo no desenvolvimento dos jogadores porque faz a transição Campeonato Distrital - Campeonato Nacional, e encontra-se numa idade decisiva no desenvolvimento futebolistico e humano dos atletas.

Força!

André falta a equipa técnica.. ja sabes qual vai ser?? Fala-se aqui no forum no Bruno Lage.  É verdade??
Quais os adjuntos???
Este plantel dos Iniciados A está correcto??? Parece-me que não..

andre_04_SLB

Citação de: Airbus em 30 de Junho de 2007, 15:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2007, 14:51

Força!

André falta a equipa técnica.. ja sabes qual vai ser?? Fala-se aqui no forum no Bruno Lage.  É verdade??
Quais os adjuntos???
Este plantel dos Iniciados A está correcto??? Parece-me que não..

Em relação à equipa técnica vamos esperar pela confirmação oficial. O plantel A não está correcto, muitos atletas sim, mas existem muitas indefinições.

Cumprimentos

fmb

espero bons reforços que é para vencermos um titulo que nos foge a tanto tempo...

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2007, 16:03
espero bons reforços que é para vencermos um titulo que nos foge a tanto tempo...

E será necessário um grande apoio da parte dos adeptos. Acordar cedo ao Domingo faz bem, vamos dar um passeio até ao Seixal e ver a malta a jogar. Este ano é o ano 1 do Caixa Futebol Campus, é o ano em que todos os adeptos devem comparecer no Seixal para apoiar os nossos escalões jovens. Quem diz Seixal, diz Pupilos do Exército, Fófó, ou qualquer outro campo em que joguem os nossos futuros craques.

Elvio

Vamos continuar a apoiar oss miúdos que bem merecem.
Esperemos que no final o Caneco seja nosso .

Avatar com o nosso craque André  ^-^
Gonçalo Guedes   :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 30 de Junho de 2007, 16:47
Vamos continuar a apoiar oss miúdos que bem merecem.
Esperemos que no final o Caneco seja nosso .

Avatar com o nosso craque André  ^-^
Gonçalo Guedes   :slb2:

O puto é o maior! :slb2: :slb2:

Elpimba

Desculpem a minha ignorância, mas quem é o puto?? Dos infantis??
Eu é mais Juniores/Juvenis... e um pouco de Iniciados, de resto é zero... só do que leio aqui...

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 30 de Junho de 2007, 16:57
Eu é mais Juniores/Juvenis... e um pouco de Iniciados, de resto é zero... só do que leio aqui...

Escolas A, para o ano é Infantil. Gonçalo Guedes. Tal como praticamente todos os seus colegas é um valor promissor da nossa área de formação. É muito rápido, brilhante a nível técnico e com grande capacidade de finta. Pode actuar como ponta-de-lança fixo, todo o corredor direito ou também no apoio ao avançado. Tal como tenho vindo a dizer, certamente com o crescimento evoluirá em todos os aspectos de jogo mas a qualidade está toda lá.

Tenho esta pequena brincadeira com o Elvio porque ele viu uma foto do Gonçalo Guedes de cabeça levantada e disse: "Este não engana, joga de cabeça no ar!", sendo ele um dos jogadores mais promissores dos nossos escalões de base. No último Torneio da época, com Benfica, Sporting, Boavista, Braga, Académica, entre outros presentes, marcou 13 golos em 5 jogos e foi eleito o melhor marcador e melhor jogador do torneio.

Reportagem: http://www.serbenfiquista.com/artigos/4772

Cumprimentos

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: Elpimba em 30 de Junho de 2007, 16:57

Escolas A, para o ano é Infantil. Gonçalo Guedes. Tal como praticamente todos os seus colegas é um valor promissor da nossa área de formação. É muito rápido, brilhante a nível técnico e com grande capacidade de finta. Pode actuar como ponta-de-lança fixo, todo o corredor direito ou também no apoio ao avançado. Tal como tenho vindo a dizer, certamente com o crescimento evoluirá em todos os aspectos de jogo mas a qualidade está toda lá.

Tenho esta pequena brincadeira com o Elvio porque ele viu uma foto do Gonçalo Guedes de cabeça levantada e disse: "Este não engana, joga de cabeça no ar!", sendo ele um dos jogadores mais promissores dos nossos escalões de base. No último Torneio da época, com Benfica, Sporting, Boavista, Braga, Académica, entre outros presentes, marcou 13 golos em 5 jogos e foi eleito o melhor marcador e melhor jogador do torneio.

Reportagem: http://www.serbenfiquista.com/artigos/4772

Cumprimentos

Ok , obrigado... Bom saber isso...

Abraço

fmb

ehehe...melhor marcador e melhor jogador....

força miudo!!!

Rusty Ryan

Estou com grandes espectativas para esta equipa de iniciados. Muitos jogaram nos A's o ano passado, têm uma base de grande qualidade, vai ser treinada pelo Bruno Lage e concerteza será reforçada, e bem. Têm tudo para fazer uma grande época.

andre_04_SLB

O nosso jogador dos Iniciados, Rui Silva, venceu o troféu de melhor jogador do Torneio Inter-Associações Lopes da Silva, uma grande montra de jovens jogadores não só a nível nacional, como também internacional.

Parabéns e Força Iniciados, perspectivo uma grande época!

Elvio