Pior equipa de Futebol

Bakero

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 12:47
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Hawkins em 25 de Setembro de 2007, 02:25
Citação de: TERO em 22 de Setembro de 2007, 12:49
Citação de: Bakero em 17 de Setembro de 2007, 12:46
Acho que nunca vi tanto marreta junto por metro quadrado!!  :o

Tirando o Enke e o Poborsky...OMG!!! Isto até mete dó!

Reparem bem: Enke na baliza; Andrade, José Soares, Sérgio Nunes e Rojas na defesa; Poborsky, Calado, Marco Freitas, Chano e Luís Carlos no meio campo; Cadete a ponta-de-lança.

Se este não foi o pior onze que alguma vez o Benfica apresentou, nem quero imaginar como foi o verdadeiro pior!  :2funny:

So o Enke e o Poborsky é que se aproveitavam ;D ;D ;D ;D

Estas memorias são tao dolorosas :cry2: :cry2: :cry2:

Realmente essa equipa só dá vontade de rir, como era possível, meu deus, passamos tempos mesmo maus...

O pessoal fala aqui muito do Beto, mas olha que não o considero assim tão mau como vcs querem fazer querer. O que é certo é que com o Beto a titular fomos aos quartos da LC, o resto é treta.

Até o equipamento era esquesito.
Era o equipamento específico para as competições europeias! por acaso até lhe acahva alguma piada...

Bem melhor que o equipamento "azul à Benfica", segundo palavras do Vale...esse foi para mim, o equipamento mais feio e ofensivo que tivemos... :bah2:

Amsterdam

Clóvis nao pode faltar..... :winner:

LuigiSLB83

Mau demais para ser verdade recordado...  :bah2:

ChEsTeR

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 11:52
Citação de: scorpio_86 em 09 de Outubro de 2007, 14:50
Qualquer equipa tinha tem que ter o Brian dean...que jogador fenomenal  :2funny:
O quê era mau? Internacional Inglês, quando se estreou bisou contra o Sporting e deu um lucro brutal quando foi vendido... Quem me dera que fossem todos assim! aliás quem me dera um jogador como ele agora no Benfica! Pergunta ao Nuno Gomes se dava jeito ou não que ele logo te responde...

o deane so marcou 1 em alvalade,mas era sem duvida um grande jogador,do contingente ingles era o unico com qualidade e nao era pouca,apesar de ser grande nao era tosco nenhum com a bola nos pés e o golo dele ao porto nos 3-0 é 1 exemplo disso,ja para nao dizer que ele juntamente com o nuno gomes fizeram uma dupla fantastica :slb2:

SheuHan

Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Junho de 2007, 17:11
Bossio; Gary Charles, Paredão, King, Lucio Wagner; Michael Thomas, Machairidis e Uribe; Marco Freitas, Tote e Cadete

Lucio Wagner é actualmente o lateral esquerdo titular da selecção...bulgara!!

SheuHan

Bossio;Ivan Dudic,Harkness,King,Paulão;Marco Freitas,Paulo Almeida,NandinhoLuiz Gustavo;Pringle,Toy.

ccm

Citação de: SheuHan em 18 de Outubro de 2007, 12:10
Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Junho de 2007, 17:11
Bossio; Gary Charles, Paredão, King, Lucio Wagner; Michael Thomas, Machairidis e Uribe; Marco Freitas, Tote e Cadete

Lucio Wagner é actualmente o lateral esquerdo titular da selecção...bulgara!!

Não consigo separar o Lucio Wagner do seu amigo que veio com ele jog.... tirar fotos para a estátua do Eusébio. Lucio Wagner e Marcos Alemão.
Já agora o Mister 400 mil Leonidas.

:cheerleaders: :cheerleaders:

Preacher

oxála daqui a uns 10 anos não estejamos a rir de alguns cromos do presente  :ashamed:

Alento

Citação de: scorpio_86 em 09 de Outubro de 2007, 14:50
Qualquer equipa tinha tem que ter o Brian dean...que jogador fenomenal  :2funny:

Deves estar a fazer confusão com o Dean Saunders, só pode.

Alento

Citação de: Bakero em 11 de Outubro de 2007, 20:06
Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 12:47
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Hawkins em 25 de Setembro de 2007, 02:25
Citação de: TERO em 22 de Setembro de 2007, 12:49
Citação de: Bakero em 17 de Setembro de 2007, 12:46
Acho que nunca vi tanto marreta junto por metro quadrado!!  :o

Tirando o Enke e o Poborsky...OMG!!! Isto até mete dó!

Reparem bem: Enke na baliza; Andrade, José Soares, Sérgio Nunes e Rojas na defesa; Poborsky, Calado, Marco Freitas, Chano e Luís Carlos no meio campo; Cadete a ponta-de-lança.

Se este não foi o pior onze que alguma vez o Benfica apresentou, nem quero imaginar como foi o verdadeiro pior!  :2funny:

So o Enke e o Poborsky é que se aproveitavam ;D ;D ;D ;D

Estas memorias são tao dolorosas :cry2: :cry2: :cry2:

Realmente essa equipa só dá vontade de rir, como era possível, meu deus, passamos tempos mesmo maus...

O pessoal fala aqui muito do Beto, mas olha que não o considero assim tão mau como vcs querem fazer querer. O que é certo é que com o Beto a titular fomos aos quartos da LC, o resto é treta.

Até o equipamento era esquesito.
Era o equipamento específico para as competições europeias! por acaso até lhe acahva alguma piada...

Bem melhor que o equipamento "azul à Benfica", segundo palavras do Vale...esse foi para mim, o equipamento mais feio e ofensivo que tivemos... :bah2:

O Cadete... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: Não posso com este gajo.

ppfinder

:tomates:

Bolas que esta equipa era mesmo muito má. Como é que ainda conseguiamos estar na 1ª divisão??

Xanghai

Bossio
Dudic     Tahar     Paulo Madeira      Pesaresi
            Paulo Almeida     Jordão
Toy                                              Porfírio
         Mawete Júnior       Pepa

TiagO_20

Michel Preud'Homme

Miguel             Luisão          Marchena           Léo

Petit

Poborsky               Rui Costa           Simão Sabrosa

Van Hooijdonk    Miccoli

eles são maus :D

coristaslb

Bossio, Andrade, King, Jorge Soares, Escalona, Tahar, Michael thomas, Chano, Luis Carlos, Clóvis, Cadete... FDS

Roke_SLB

do que me lembro:

Bossio; Dudic, J.M.Pinto, P.Madeira, Escalona/Rojas; Uribe, Macheiridis; Toy, Mawete, Pepa, Tote