Pior equipa de Futebol

mellamotom

Citação de: Fábio em 06 de Dezembro de 2007, 21:00
Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2007, 20:51
O pior jogador que já vi jogar, não só no Benfica, mas em todo o lado, é o Fernando Aguiar.

Tinha dois tijolos no lugar dos pés, mas até foi útil durante algum tempo. Como o Beto, péssimos pés mas foram úteis em alguns jogos.

epá, nao é nenhum genio da bola mas dai a ser o pior? porra.. michael tomas, uribe, machairidis, beto... bem piores... ainda me lembro do Fernando Aguiar fazer uma roleta entre dois jogadores ja nao sei em que jogo... delirei com aquilo parecia um maestro :D , mas pronto era tosco mas destruia o jogo dos outros como ninguem e marcavamlhe bue faltas injustas, so porque os outros caiam ao chao violentamente... até o preferia a alguns jogadores mais recentes...

baar99

Citação de: mellamotom em 17 de Dezembro de 2007, 03:02
Citação de: Fábio em 06 de Dezembro de 2007, 21:00
Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2007, 20:51
O pior jogador que já vi jogar, não só no Benfica, mas em todo o lado, é o Fernando Aguiar.

Tinha dois tijolos no lugar dos pés, mas até foi útil durante algum tempo. Como o Beto, péssimos pés mas foram úteis em alguns jogos.

epá, nao é nenhum genio da bola mas dai a ser o pior? porra.. michael tomas, uribe, machairidis, beto... bem piores... ainda me lembro do Fernando Aguiar fazer uma roleta entre dois jogadores ja nao sei em que jogo... delirei com aquilo parecia um maestro :D , mas pronto era tosco mas destruia o jogo dos outros como ninguem e marcavamlhe bue faltas injustas, so porque os outros caiam ao chao violentamente... até o preferia a alguns jogadores mais recentes...

Muito util qaundo chamado a jogar. Bem melhor que muitos jogadores que la tivemos nos ultimos anos.

joaogomes

Bossio,Pesaresi,Tahar,Escalona,Cabral,Fernando aguiar,Beto,Paulo Almeida, Mawete jr., Toy, Pringle.
Banco: zack, Pepa,George jardel, Ronald Garcia,Chano,Okunowo,Rojas e marco ferreira.

TiagO_20

TiagO_20

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Dezembro de 2007, 10:54
Citação de: TiagO_20 em 20 de Dezembro de 2007, 19:15
Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Dezembro de 2007, 19:27
so sei que punha la meio plantel deste ano!

:tickedoff:  e uns adeptos como tu

por isso eq o Benfica esta como esta! Contentam-se e conformam-se com pouco.... mas pronto sao opinioes, eu tnh a minha e tu a tua.  O0
Não é o contentar com pouco, é pelo facto de os adeptos não puxarem pelos jogadores, apenas e só quando ganham..

André_dos_Santos

tavarex

GR: zack thornton ( axo qe e asim qe se escreve )
     bossio

defesas: pesaresi
            rojas
            okunowo
            tahar
            sergio nunes
            cabral
            geraldo

medios: chano
           marco freitas
           luis carlos
           everson
           paulo almeida
           uribe
           kandaurov

avancados : pepa
                 cadete
                 jardel
                 toy
                 pringle

a lista nunca mais acaba ..

Rocha10

pior d sempre sem duvida  foi o marco ferreira e paulo almeida

Al-Quaeda

Basta-me apresentar um tosco.

Paulo Almeida

semifreak de bolacha

Paulo Pereira
Jorge Soares
José Soares
Rui Esteves
Nelo
Akwá
Clóvis
King
Luiz Gustavo
Marinho
Martin Pringle
Leonidas
Jordão
Luis Carlos
Paulo Nunes
Gary Charles
Steve Harkness
Michael Thomas
Andrade
Nandinho
Pepa
Hugo Porfirio
Okunowo
Marco Freitas
Machairidis
Uribe
Mawete Junior
Tote
Escalona
Toy
André
Carlitos
Pesaresi
Cabral
Fernando Aguiar
Quim Berto
Cristiano
Peixe
Dudic
Paulo Almeida
Everson
Delibasic
Marco Ferreira
Manduca
Kikin

epa e axo q ja xega..... sao quase mais os que nao prestam do que os que se aproveitam  :-X

goncalo_88

dizerem que o fernando aguiar era dos piores acho que é um crime ele tem atitude, tem cabecinha e tinha um grande poder fisico no ano em que fomos campeoes se ele estivesse cá eramos campeoes mais cedo, o beto tecnicamente prometia mais mas não fez melhor que o fernando aguiar ainda por cima o fernando aguiar é benfiquista.

Queimaxo

Rojas o pior na minha opinião. Os adversários brincavam com ele e faziam gato-sapato. Era daqueles jogadores polivalentes, mas que jogava mal em todas as posições que fazia :D

Tiago_SLB

Martin Pringle: «Não fui o que os adeptos sonhavam»

Record cruzou-se com Martin Pringle em Manchester e o ex-avançado do Benfica. Flop para uns, injustiçado para outros, o sueco, que foi vendido pelo clube da Luz há 9 anos, recorda bem a passagem pela Luz e assume sentir saudades do melhor tempo da sua vida enquanto futebolista. Não perca a reportagem na edição deste sábado...

Dos piores jogadores k já tive oportunidade de ver jogar no Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: