Pior equipa de Futebol

LuigiSLB83

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 02:38
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 02:34
O Miguelito, jogador do Nacional, é pior do que um Cóvis, ou Luiz Gustavo?

E porque neste caso não falas do Clóvis do campeonato brasileiro?... Eu estou a falar de jogadores do Benfica, não do que fizeram no cu de Judas.

Para mim, o facto de não teres conseguido arranjar uma qualidade para o Miguelito chega-me. O que é natural não conseguires arranjar, milagreiros não devem andar por aqui.  :tonge:

Tu nem te lembras deles no Benfica, e sabes o que é o Clovis jogava no brasil? :estrelas:

Uma qualidade do Miguelito, no Nacional, era a sua facilidade em subir no terreno e ir à linha fazer bons cruzamentos. Porque é que não o fez no Benfica? Pouco jogou. O seu concorrente, Léo, é "só" o melhor lateral esquerdo desde Stefan Schwarz.

luis.live

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:08
O pior de todos que vi vestir a camisola do Benfica(e tenho 24 anos):

Miguelito.

edit...

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 02:44
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 02:38
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 02:34
O Miguelito, jogador do Nacional, é pior do que um Cóvis, ou Luiz Gustavo?

E porque neste caso não falas do Clóvis do campeonato brasileiro?... Eu estou a falar de jogadores do Benfica, não do que fizeram no cu de Judas.

Para mim, o facto de não teres conseguido arranjar uma qualidade para o Miguelito chega-me. O que é natural não conseguires arranjar, milagreiros não devem andar por aqui.  :tonge:

Tu nem te lembras deles no Benfica, e sabes o que é o Clovis jogava no brasil? :estrelas:

Uma qualidade do Miguelito, no Nacional, era a sua facilidade em subir no terreno e ir à linha fazer bons cruzamentos. Porque é que não o fez no Benfica? Pouco jogou. O seu concorrente, Léo, é "só" o melhor lateral esquerdo desde Stefan Schwarz.

Não sei o que jogava, sei que foi dos melhores marcadores, só isso. Por isso mesmo fiz uma pergunta igual à tua que mostra que é uma pergunta que não prova nada, pois todos dizem que o clóvis foi péssimo e no brasil fartou-se de marcar golos. É a mesma lógica do "Miguelito no Nacional"...

Eu cá acho que ele pouco jogou porque não dava garantias nenhumas, mesmo quando o Leo precisava de descanso e pedia claramente rotação... Mas isso sou eu.  :drunk:

Chega de cascar nas vedetas. Rezemos para este tópico no futuro não se aplique a joagdores da próxima época.  :)

LuigiSLB83

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 03:00

Chega de cascar nas vedetas. Rezemos para este tópico no futuro não se aplique a joagdores da próxima época.  :)

:bow2: :bow2: :bow2: :drunk:

Red_Goal

Miguelito não considero o pior.

Hadrioui tanbém não era tão mau quanto isso.

Marretas que vieram cá fazer uma perninha e até foram bons, enquanto novos e em Inglaterrra: Dean Saunders, Steve Harkness e Gary Charles. O Mark Pembridge era bonzito !

Mau mesmo mau: Washington Rodriguez, Paulo Pereira, Lucio Wagner, Sergio Nunes, Geraldo.

E este, alguém se lembra de o ver treinar sequer, ou é erro do ZeroZero ?

Jean-Jacques Eydelie

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=124&id=49352

LuigiSLB83

Tacuary

Mestre

Citação de: Red_Goal em 29 de Maio de 2008, 03:03
Miguelito não considero o pior.

Hadrioui tanbém não era tão mau quanto isso.

Marretas que vieram cá fazer uma perninha e até foram bons, enquanto novos e em Inglaterrra: Dean Saunders, Steve Harkness e Gary Charles. O Mark Pembridge era bonzito !

Mau mesmo mau: Washington Rodriguez, Paulo Pereira, Lucio Wagner, Sergio Nunes, Geraldo.

Jean-Jacques Eydelie

Como é que te foste esquecer do Michael Thomas, o mais marreta deles todos.  :)

Infelizmente tivemos tantos maus que até tenho vergonha de os escrever.

Elvecchio

Citação de: Tacuary em 29 de Maio de 2008, 12:41
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 03:07
Citação de: Red_Goal em 29 de Maio de 2008, 03:03

Jean-Jacques Eydelie

Chegou a treinar mas não foi inscrito...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=694791&idCanal=44

Mas que raio de cromo é este

O King que veio do Farense. O seu empresário (Manuel Barbosa) apelidou-o de "Basile Boli do futebol português"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S - No ano de estreia fez um jogo particular contra o Guimarães na luz já no fim da época, em que num livre directo em zona frontal á baliza, conseguiu a proeza de mandar a bola para fora pela linha lateral ...  :crazy2:
Nessa altura eu conseguia a proeza de me dar ao trabalho de ir pra Luz levar com estas cenas ...

Marcellus

quem não se lembra da Dupla imbatível do Artur Jorge:

NELO E TAVARES!

jborges

jborges

JPG

GAston Taument, muito rapido, fazia sempre a mesma finta, ao fim da 2a jornada os defesas já o conheciam e era anulado com grande facilidade, um flop...

Paulo Silva

meus deus, era so estrangeirada...
sem um fio de jogo.. foram epocas terriveis!

Ate o boavista era campeao!

SLB_FAN

bem acho que se esqueceram do grande e unico Marcel esse sim era um verdadeiro craque, num jogo com a naval em 2005/2006 conseguiu a proeza de falhar 2 ou 3 que eram golo garantido, mas nao para ele. e é so para citar um jogo