Pior equipa de Futebol

SLF

Nuno Abreu era um gajo com grande caparro, careca, grande (mais uma) promessa dos juniores...

Francescoli

Urubu10

O Pepa foi o pior jogador que eu vi jogar na minha vida.

Francescoli

Citação de: Urubu10 em 02 de Setembro de 2008, 16:06

Fdx!!!!!

Eska

Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: Urubu10 em 02 de Setembro de 2008, 16:06

Fdx!!!!!

o Pepa era mau... já lá vi passarem uns bem piorzinhos... (Pringle, MAwete, TOY!!!, Delibasic etc, LUIS FILIPE...)

o k eu menos gostei foi o ROJAS.. pk era francamente mau, e mesmo assim jogava muitos jogos, tudo no homem era ridiculo era um DEFESA POLIVALENTE jogava tanto do lado direito como no eskerdo, e em ambos dos lados era uma nulidade.. era um lateral mau a atacar e péssimo a defender! Cada x k a camera apontava pa ele , tava a fungar pó relvado....   

mas só pa dizer k o benfica de 2002 para cá.. tem vindo a melhorar francamente... ainda tivemos alguns flops (carlitos, Manduca, Moretto, LUis Filipe, Edcarlos) mas nos finais da epoca de 90... era ridiculo... o Maior clube do Mundo, só tinha pontuais exemplos de qualidade (João Pinto, Preud´homme, Nuno Gomes, B.Deane.. e nao me lembro de mais a memória nao dá pa tanto ;D)

O0 :slb2: tamos no bom caminho  :slb2:

filc

Nestes 20 e tal anos que vejo e que me lembro, já teve o prazer de (não) :estrelas: ver diversas estrelas mundiais.
Já muitas foram referenciadas atrás mas vou deixaraqui o meu TOP 10:
10ºPaiva
9ºLuiz Gustavo
8ºGil
7ºJoão Pires
6ºJean-Jacques Eydelie
5º-Machairidis
4º-Clovis
3º-G.Charles
2º-Nelo
1º-King

weiss

Citação de: filc em 02 de Setembro de 2008, 16:58
Nestes 20 e tal anos que vejo e que me lembro, já teve o prazer de (não) :estrelas: ver diversas estrelas mundiais.
Já muitas foram referenciadas atrás mas vou deixaraqui o meu TOP 10:
10ºPaiva
9ºLuiz Gustavo
8ºGil
7ºJoão Pires
6ºJean-Jacques Eydelie
5º-Machairidis
4º-Clovis
3º-G.Charles
2º-Nelo
1º-King

Já nem me lembrava do Machairidis, que tinha um aspecto de violador de criancinhas e que um dia foi de férias para a Grécia e não mais voltou para Lisboa!

Ninguém se lembra do Marcelo, essa bomba? Ele e o Pringle na frente limpariam tudo (leia-se, todo o chão do estádio).

RickFGS

heroisdomar

Star

Citação de: SLF em 02 de Setembro de 2008, 15:51
Nuno Abreu era um gajo com grande caparro, careca, grande (mais uma) promessa dos juniores...

Promessa?????????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

diabo1989

então e o Beto e o Paulo Almeida
só me lembro de em old trafford o Beto chutar à entrada da área para a nossa própria baliza DAASS

Batistuta

O Beto era bem pior que o F. Aguiar

semifreak de bolacha

Citação de: RickFGS em 02 de Setembro de 2008, 17:34

Essa foto do Caniggia neste topico nao estou a perceber, vai uma longa distância de falta de qualidade de um jogador para a incompetencia de um treinador.

Eska

Citação de: RickFGS em 02 de Setembro de 2008, 17:34

Realmente pôr a foto deste MAGICO, neste tópico , revela uma total ignorancia futebolistica e uma falta total de bom senso...