Pior equipa de Futebol

CelsoMedeiros

Deus Ex-Machina

Citação de: cacete em 05 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: balentone em 05 de Outubro de 2008, 09:14
E ninguem se lembra do Pesaresi? Babangida (o irmão)? Escalona? Alvaro Uribe? Dudic? O grego Machairidis?

E mais algumas marretas.

E é óbvio que como treinador, só podia vir o filósofo do bigode, o Inflitrado, o doutor das germanicas que faz coisas bonitas.

Por razões obvias não me vou dignar a escrever o nome da besta negra...

Babangida no Benfica? não largues o alcool não...

Um pouco de respeitinho não te ficava mal...

Jone

como se chamava um sul coreano que por ca passou nos anos 90s?

e desculpem que vos diga, mas o Escalona era melhor jogador que um marroquino chamado El Hadrui que tb era defesa esquerdo....

Deus Ex-Machina

Citação de: Jone em 06 de Outubro de 2008, 10:26
como se chamava um sul coreano que por ca passou nos anos 90s?

e desculpem que vos diga, mas o Escalona era melhor jogador que um marroquino chamado El Hadrui que tb era defesa esquerdo....

Penso que seja este: Seo Young-Won

Spartans

Citação de: rastilho em 06 de Outubro de 2008, 02:11
........................................................Bossio....................................................

....L.Filipe...........................King..................Edcarlos.................Escalona.....

.........................................Thomas...............P.Almeida........................... ..........

....Nandinho.....................................................................................W.Rodriguez.....

............................................Toy........Pringle.......................................

Em tempos disseram-me que este homem, quando jogava no Sintrese e surgiu o interesse do Benfica, virou-se para o presidente e disse: "Se o presidente dificulta a minha transferência para o Benfica parto-lhe as pernas" :)

Tinha um enorme potencial como porteiro de "estabelecimentos nocturnos".

Como futebolista foi fraquinho. Muita força, vontade e pouca técnica e velocidade.