Pior equipa de Futebol

VanBasten

--------------------------------------Bossio-------------------------------------
---------------------------------(Nuno Santos)------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
Dudic--------------Paulo Madeira-------------Ronaldo--------Pesaresi
(Okunowo)---------(Tahar)----------------(Paredão)----(Escalona)
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------Andrade----------Marco Freitas---------------
-----------------------------(Beto)-------------(Big Balls)------------------
Carlitos I---------------------------Panduru----------------------Porfirio
(CArlitos II)------------------------(Uribe)------------------(Leonidas)
---------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------Pringle----------------------------------
------------------------------------(Martelo)--------------------------------

Por outro lado...

-----------------------------------------Preud`homme--------------------------------------
---------------------------------------------(Enke)---------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Veloso-----------------------Mozer------------------Ricardo Gomes----------------Léo
(M*****)----------------(Luisão)---------------------(Aldair)----------------(Schwarz)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------(P.S****)---------------Thern----------------------------
-------------------------------------(Petit)-----------------(Tiago)---------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------Valdo------------------------------------------
----------------------------------------------(Rui Costa)---------------------------------------
Paneira----------------------------------------------------------------------------------Simão
(Poborsky)---------------------------------------------------------------------------(Futre)
--------------------------------------------Magnusson-----------------------------------------
--------------------------------------------(Rui Águas)----------------------------------------

E ainda sobravam Kulkov, Yuran, Isaias, João Pinto, Dimas, Helder, Gamarra,...

LuigiSLB83

VanBasten, essa tua equipa ñ tem Eusebio nem Humberto Coelho pq?

Borges Coutinho

Penso que ainda ninguém citou aqui essa dupla de centrais magnífica composta por:

Abazy                         Simanic

Pior que estes sinceramente não me consigo lembrar...

baar99

Malta

Ainda falta o grande Mauro Airez mais o Luiz Gustavo e aquele lateral marroquino EL Hadrioui ( Ganda Player).  E a rapaziada como o Gary Charles, Gaston Taument, Glenn Helder, Marco Freitas, Bruno Caires, Amaral ( aquele gadelhudo que jogava a defesa direito ) , Machairidis, Jordão, o grande Horge Soares ( o homem que marcou Jardel pela frente .... ), Paulão ( aquele extremo/avançado angolano que furava as redes, o grande Washington "Secco" Rodriguez, o grande Paiva do guimarães, Pedro Valido,o Cristiano ex Beira-mar,  o avançado Clóvis e o grande defesa central Lucio Wagner e tantos outros já aqui expostos no Forum ......

O meu onze era:

Bossio

Valido - Jorge Soares - Paulo Madeira " El botija de gás" - Rojas

Michael Thomas - Tavares  - Nelo - Beto e Paulo Almeida

Marcelo

No banco não é preciso nenhum !!!!!!!!!

Visto bem as coisas até temos actualmente um bom plantel !!!!!!!

JoMi¹¹

para mim o beto foi o pior desde que ganhei memoria... o homem é fenomenal, mas pelo lado negativo :D

JDF

Dasse já não me lembrava de alguns destes cromos... mas só uma perguntinha porque raio está isto na "Saudade" é que, pelo menos na parte que me toca, não me parece haver qualquer motivo para ter saudade desses tempos. :)

nightcrowler

Citação de: baar99 em 19 de Setembro de 2007, 06:27
Malta

Ainda falta o grande Mauro Airez mais o Luiz Gustavo e aquele lateral marroquino EL Hadrioui ( Ganda Player).  E a rapaziada como o Gary Charles, Gaston Taument, Glenn Helder, Marco Freitas, Bruno Caires, Amaral ( aquele gadelhudo que jogava a defesa direito ) , Machairidis, Jordão, o grande Horge Soares ( o homem que marcou Jardel pela frente .... ), Paulão ( aquele extremo/avançado angolano que furava as redes, o grande Washington "Secco" Rodriguez, o grande Paiva do guimarães, Pedro Valido,o Cristiano ex Beira-mar,  o avançado Clóvis e o grande defesa central Lucio Wagner e tantos outros já aqui expostos no Forum ......

O meu onze era:

Bossio

Valido - Jorge Soares - Paulo Madeira " El botija de gás" - Rojas

Michael Thomas - Tavares  - Nelo - Beto e Paulo Almeida

Marcelo

No banco não é preciso nenhum !!!!!!!!!

Visto bem as coisas até temos actualmente um bom plantel !!!!!!!

discordo de alguns nomes que tens ai.
o mauro airez nao sendo fora de serie era bom jogador para quem nao se lembra marcou um golo na final do very light. compara-lo com marcelo ou hassan ou pringle acho descabido. o nelo foi internacional portugues enquanto jogador do benfica nao era assim tao mau. o el hadrioui era um bom jogador marcou um golo na final da taca contra o boavista que o ngomes marcou 1 golo contra nos e depois ainda foi jogar em bons clubes holandeses, compara-lo com rojas ou pesaresi é insultuoso. o tavares era um bom jogador com um péssimo treinador, comparar com o m.thomas é ridiculo. para terminar o luiz gustavo que veio do maritimo era bom jogador, tinha um excelente pe esquerdo, lembro me de um chapeu que ele marcou na luz excelente mas nao tinha ritmo de benfica como o manduca
saudacoes

TERO

Citação de: Bakero em 17 de Setembro de 2007, 12:46
Acho que nunca vi tanto marreta junto por metro quadrado!!  :o

Tirando o Enke e o Poborsky...OMG!!! Isto até mete dó!

Reparem bem: Enke na baliza; Andrade, José Soares, Sérgio Nunes e Rojas na defesa; Poborsky, Calado, Marco Freitas, Chano e Luís Carlos no meio campo; Cadete a ponta-de-lança.

Se este não foi o pior onze que alguma vez o Benfica apresentou, nem quero imaginar como foi o verdadeiro pior!  :2funny:

So o Enke e o Poborsky é que se aproveitavam ;D ;D ;D ;D

Estas memorias são tao dolorosas :cry2: :cry2: :cry2:

Shoky

GR: Bossio, Nuno Santos, Veiga.

DD: Rojas, Dudic, Okunouwo, Sousa, Éder, Gary Charles.
DE: Harkness, El Hadrioui, Cristiano, Escalona, Pesaresi.
DC: Geraldo, João M.Pinto, José Soares.
DC: King, Sérgio Nunes, Paulo Madeira.

MC: Machariridis, Beto, Paulo Almeida, Andrade, Luis Carlos.
MC: Jordão, Michael Thomas, Tiago "o Carniceiro", Marco Freitas.

10: Chano, Panduru.
ALAD: Glenn Helder, Toy, Alex.
ALAE: Leonidas, Nandinho, Carlitos.

PL: Akwa, Tote, Pringle, Marcelo, Paulo Nunes, Pepa, Anderson Luiz, Delibasic, Dean Saunders.

Um plantel grande, mas que oferece muitas soluções... :clap1:

johncleese

Carlos Bossio
Gary Charles
Paulo Madeira
King
Steve Harkness
Michael Thomas
Luis Carlos
Nandinho
Mauro Airez
Pringle
Hassan

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2007, 13:48
GR: Bossio, Nuno Santos, Veiga.

DD: Rojas, Dudic, Okunouwo, Sousa, Éder, Gary Charles.
DE: Harkness, El Hadrioui, Cristiano, Escalona, Pesaresi.
DC: Geraldo, João M.Pinto, José Soares.
DC: King, Sérgio Nunes, Paulo Madeira.

MC: Machariridis, Beto, Paulo Almeida, Andrade, Luis Carlos.
MC: Jordão, Michael Thomas, Tiago "o Carniceiro", Marco Freitas.

10: Chano, Panduru.
ALAD: Glenn Helder, Toy, Alex.
ALAE: Leonidas, Nandinho, Carlitos.

PL: Akwa, Tote, Pringle, Marcelo, Paulo Nunes, Pepa, Anderson Luiz, Delibasic, Dean Saunders.

Um plantel grande, mas que oferece muitas soluções... :clap1:

Assim é mais giro... eheeh deixa cá tentar:

GR: Bossio, Thorthon, Brassard e Moretto (uiiiiii)
DD: Charles, Okunowo, Dudic, Éder, Sousa.
DE: Escalona, Pesaresi, Rojas, Harkness, Diogo Luis, El Hadroui, Fernando Mendes, Jorge Ribeiro
DC: Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo, Jorge Soares, Paulão, Paredão, Bermudez, Amoreirinha
DC: Paulo Pereira, King, Sérgio Nunes, José Soares, Geraldo, Verissimo, Simanic, Andre Luis

MC: Thomas, Machairidis, Paulo Almeida, Everson, Tiago "carniceiro"
MC: Marco Freitas, Jordão, Jamir, Tavares, Clóvis, Lucio Wagner, Uribe, Peixe

ED: Taument, Amaral, Rui Esteves, Nandinho, Marco Ferreira
EE: Leonidas, Glenn Helder, Luis Carlos. Luiz Gustavo, Porfirio, Laurent Robert
EL 10: Sanchez, Nelo, Chano, Sabry, Iliev, Pãoduro, Rui Baião, o outro Gustavo

AC: Akwa, Paulão, Pringle, Paulo Nunes, Cadete, Washighton Rodriguez, Seo-Hugh Won (vale um gajo que teve á experiencia?), Saunders, Tote, Mawete Junior, André, Hassan, Donizete, Anderson Luis, George Jardel, Derlei

o Beto marcou um golo ao Manchester que nos deu uma vitória histórica, o Marcelo deu-nos a presença numa final de Taça, resolvendo os jogos de quartos e meias-finais. Por isso ficarão sempre no meu coração como heróis acidentais.. ehehheh

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 22:03

o Beto marcou um golo ao Manchester que nos deu uma vitória histórica, o Marcelo deu-nos a presença numa final de Taça, resolvendo os jogos de quartos e meias-finais. Por isso ficarão sempre no meu coração como heróis acidentais.. ehehheh

Ok, mas assim não tem lógica incluires o Moretto.

Afinal com o Liverpool e o Barcelona também foi herói acidental, sem ele na baliza...não sei não...

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 22:05
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 22:03

Ok, mas assim não tem lógica incluires o Moretto.

Afinal com o Liverpool e o Barcelona também foi herói acidental, sem ele na baliza...não sei não...

nesses jogos o Quim estava no banco.EHEH em Liverpool podiamos ter levado 3 golos que passavamos na mesma, eheheh. Não fosse o kick do Beto e nao tinhamos passado o Manchester!!! Alem que o Moretto, mandou aquele frango em Paços de Ferreira, simplesmente... inesquecivel

KRF

Honestamente sigo a carreira do Benfica desde que me conheço e nem por sombras me vinham à memória tantos jogadores de qualidade duvidosa para não dizer sem classe alguma para envergar a camisola do SLB.
Como é possível uma equipa como o Glorioso ter contratado tanta "merda".. Acho que deveremos bater o recorde de contratações mal conseguidas ao nível dos 3 grandes mas esta minha opinião vale o que vale pois não ligo a mínima aos maus jogadores que passaram pelo Porko e Osgas mas que nós fomos um autêntico entreposto ou asilo para incompetentes lá isso fomos.. Isto é que foi dinheirinho para o bolsinho dos empresários e não só..
:bah2: :bah2:

Shoky

O Beto foi o unico gajo que eu já vi fazer um pontapé fortissimo de primeira...para a própria baliza...;D

E logo em Anfield...
Foi ao poste...e canto!  :2funny: