Pior equipa de Futebol

MaRgiNNaL

Aqui vai:

- Bossio
- Okunowo
- King
- José Soares
- El Hadrioui
- Thomas
- Luiz Gustavo (ex-maritimo)
- Chano
- Uribe
- Martin Pringle
- Dean Saunders

Banco:

- Zach Throton
- Gary Charles
- Paulo MAdeira
- Jamir
- Paulão
- Clovis
- Taument

:dance: A CHAMPIONS ERA NOSSA  :dance:

Alento

Citação de: fidelito em 30 de Junho de 2007, 17:12
exacto, a bisarma americana já na reforma tem que ser titular nessa equipa...

se bem que eu me lembre nunca jogou uma partida, nem amigável...

zach

bermudez       king       gary charles ?   

p almeida
                            maichairidis
  thomas             

jamir

Washington Rodriguez          pembridge

pringle         

isto vai em 3x 2x 3x 1   que é para enterrar mais depressa, e poder lutar pela não descida de divisão (  2º b  )

O Bermudea acabou por se impor no Boca não foi???? O pembridje ainda fez uns joguitos mais ou menos

Alento

Citação de: MaRgiNNaL em 30 de Junho de 2007, 17:16
Aqui vai:

- Bossio
- Okunowo
- King
- José Soares
- El Hadrioui
- Thomas
- Luiz Gustavo (ex-maritimo)
- Chano
- Uribe
- Martin Pringle
- Dean Saunders

Banco:

- Zach Throton
- Gary Charles
- Paulo MAdeira
- Jamir
- Paulão
- Clovis
- Taument

:dance: A CHAMPIONS ERA NOSSA  :dance:

O Hadrioui tambem é bem  :angel:

george 20

Acho um pouco injusto por ai o zach ja que nunca o vimos jogar e o pembridge tambem tinha um excelente pe esquerdo era cada cruzamento
Bossio
Okunowo
Jose Soares
Paredao
Pesaresi
Thomas
Palmeida
Machairidis
profirio
Pringle
George Jardel

J agora quem eram e quando ca jogaram o w rodriguez e o lucio wagner è que nao me lembro e o luis gustavo ex maritimo e o manduca?

Alento

Citação de: george 20 em 30 de Junho de 2007, 17:18
Acho um pouco injusto por ai o zach ja que nunca o vimos jogar e o pembridge tambem tinha um excelente pe esquerdo era cada cruzamento
Bossio
Okunowo
Jose Soares
Paredao
Pesaresi
Thomas
Palmeida
Machairidis
profirio
Pringle
George Jardel

J agora quem eram e quando ca jogaram o w rodriguez e o lucio wagner è que nao me lembro e o luis gustavo ex maritimo e o manduca?

Luis Gustavo tambem não me recordo. Nem do Wagner, já o Washington sei que era brasileiro mas não me recordo de mais pormenores

pcssousa

Como é possível dizer que Taument, internacional holandês e dos bons, não prestava? Daqui a mais estão a dizer que o Poborski era fraquinho e o Preud'homme não era grande coisa... Também acho piada a referirem-se ao galês Dean Saunders como sendo inglês... Já agora dizer mal do Júlio César  :2funny: :2funny: :2funny:

Jay-C

ISTO É MESMO DEPRIMENTE!!!

MANOCAS37

não sei porque isto está na saudade, pelo menos a mim não me deixam saudades nenhumas

Marrokinoum

Nuno Santos

Scott Minto                 King                        Tahar                  el hadroui

Fernando Aguiar

Everson                                Paulo Almeida

Taument                                                                              Urib

Pringle

Red-Blood

Bossio

Dudic             Paulo Madeira                    Cristiano                Rojas

chano
                                        Thomas              Paulo almeida

Nelo

pringle    marcelo                                

Losmaioresdelmundo

JULIO CÉSAR o imperador da defesa encarnada ;D :2funny: ;D...que fiasco, vindo do Milao e Real Madrid :tonge: :tonge:

SuburbanRebel

Infelizmente desde 94 temos jogadores para fazer 10 equipas desse calibre, felizmente os tempos estão a mudar...

P.S. - Alguém se lembra dos grandes Jamir e Leonidas?

Eagle Fly Free

Washington Rodriguez fez pelo menos um jogo particular na pré-época de 1996\97. Nunca vestiu alguma vez a camisola gloriosa em jogos oficiais. Era uruguaio, e não brasileiro.

Depois, para sermos originais, tivemos dois Luis Gustavos, sem bem que um deles era Luiz, com Z. Para não confundir, o Z esteve ligado ao Belém, e o S esteve ligado ao Marítimo.  Estes dois Gustavos ainda fizeram alguns joguitos no clube, o S fez 10 jogos no campeonato 96\97 e o Z fez 14 jogos em 1995\96.

O que falta mais ? ah, o Lúcio Wagner... esse ainda fez 3 jogos em 96\97.

Só mais uma nota: O Júlio César   (o outro nunca foi Imperador), se não estou enganado, foi campeão europeu pelo Real em 2000, e até tem um site... http://j-cesar.com/  :tonge:.
Também gostava do Saunders, era um excelente profissional (é um histórico do Aston Villa), não foi por ele que a armada britânica foi um fiasco.

O Taument chegou ao Benfica como uma estrela, lembro-me perfeitamente da grande recepção dos benfiquistas na Luz. Esteve no Mundial 94, no Euro 96, e foi considerado talento do ano em 91 na Holanda (esta vi na Wikipedia).

Bermudez era um grande central ! venceu a Libertadores...  Gamarra-Bermudez teria sido uma dupla de sonho, tenho a certeza. O colombiano esteve em 96\97 e fez quase 40 jogos no Glorioso, enquanto que o paraguaio esteve em 97\98.

edit: O Jamir também foi uma grande novela, lembro-me perfeitamente. Pena que tenha fracassado. O Leónidas foi ainda mais fraco.  >:(

Alento

Citação de: Marrokinoum em 01 de Julho de 2007, 00:08
                                                    Nuno Santos

Scott Minto                 King                        Tahar                  el hadroui

Fernando Aguiar

Everson                                Paulo Almeida

Taument                                                                              Urib

Pringle

O Minto era o melhor dos britanicos. Bom lateral. O Brian Dean tambem era bom e o Dean Saunders ainda marcou uns golitos

Dr.Zoidberg

o Saunders pode ter sido um bom jogador (tal como o thomas e o chano) mas quando chegou ao SLB já tinha uns 34 anos e embora tenha marcado alguns golos (o marcelo também marcou alguns) nunca justificou a aposta feita nele