Entrevista com o Mister Bruno Lage

baraomaneta

Espetaculo !!!

Grande entrevista!!

Fiquei com uma impressão muito positiva do mister Bruno Laje.

Grande treinador!

Houve muita polémica em volta do mister Laje, mas penso que quem tiver 2 dedos de testa e lei-a a entrevista, percebe o seu real valor. Penso que tem o perfil ideal para treinar a formação e vê-se que tem gosto em trabalhar na formação.

Fico com pena se não continuar nos Juniores na próxima época, penso que seria merecido.

No entanto fico com a sensação que, esteja em q escalão estiver, vai fazer sempre um bom trabalho.

è destes treinadores que o benfica precisa.

Boa sorte Mister....

Patrone

Nem mais Baraomaneta :)
Boa sorte Mister com os iniciados :)

EagleHeart25

Citação de: baraomaneta em 10 de Julho de 2007, 22:32
Espetaculo !!!

Grande entrevista!!

Grande treinador!

Houve muita polémica em volta do mister Laje, mas penso que quem tiver 2 dedos de testa e lei-a a entrevista, percebe o seu real valor. Penso que tem o perfil ideal para treinar a formação e vê-se que tem gosto em trabalhar na formação.

Fico com pena se não continuar nos Juniores na próxima época, penso que seria merecido.

No entanto fico com a sensação que, esteja em q escalão estiver, vai fazer sempre um bom trabalho.

Boa sorte Mister....

:clap1:
Subscrevo inteiramente. Só é pena que haja muita gente sem "2 dedos de testa"  :disgust:

Boa sorte, Bruno Lage!

Vigilante

Sei que sou repetitivo mas mais uma vez um optimo trabalho por parte do André (como é normal) e pessoas destas são a evolução das modalidades e da juventude próspera.
Como sabem não gostava da maneira como mister Bruno lage dispunha a equipa a jogar, apesar deste ter tido muitos problemas de lesões e isso afecta o desenrolar de uma epoca longa.

De qualquer maneira quero dizer que sou da opinião que este deveria de ter continuado com a equipa junior e continuar o trbalaho desenvolvido (digamos estabilidade) ao contrario disso renegaram o Bruno Lage para os iniciados, até parece um castigo, mas sinceramente com a grande equipa que tem espero que ganhe o campeonato nacional que nos foge desde sempre nesta categoria (pois nunca ganhámos em iniciados) e assim dar a entender que só a continuidade é necessária para os bosn resultados.
Digamos que sou tb uma pessoa que defende que estas pessoas de valor deveriam de ser profissionalizadas como o Ajax, Fieenord e o Sporting o fizeram.

BENFICA SEMPRE  :slb2:

costa_goncalo

Citação de: Vigilante em 03 de Agosto de 2007, 14:02
Sei que sou repetitivo mas mais uma vez um optimo trabalho por parte do André (como é normal) e pessoas destas são a evolução das modalidades e da juventude próspera.
Como sabem não gostava da maneira como mister Bruno lage dispunha a equipa a jogar, apesar deste ter tido muitos problemas de lesões e isso afecta o desenrolar de uma epoca longa.

De qualquer maneira quero dizer que sou da opinião que este deveria de ter continuado com a equipa junior e continuar o trbalaho desenvolvido (digamos estabilidade) ao contrario disso renegaram o Bruno Lage para os iniciados, até parece um castigo, mas sinceramente com a grande equipa que tem espero que ganhe o campeonato nacional que nos foge desde sempre nesta categoria (pois nunca ganhámos em iniciados) e assim dar a entender que só a continuidade é necessária para os bosn resultados.
Digamos que sou tb uma pessoa que defende que estas pessoas de valor deveriam de ser profissionalizadas como o Ajax, Fieenord e o Sporting o fizeram.

BENFICA SEMPRE  :slb2:

ele pode não ter uma postura muito cativante no banco empulgante mas fez bom trabalho.

Vigilante

Claro e não se deve confundir bom trabalho com outras coisas, espero sinceramente que tenha sucesso.
Relembro que este tipo de coisas já conteceram a outros treinadores, como digo parece castigo enfim...
Se acompanharem as camadas jovens podem ver que estamos a ter uma classe de treinadores com uma enorme visão e digo isto em relação a maior parte dos escaloes, excluindo um ou outro que acho que deveria de sair da estrutura, mas enfim isso não me cabe a mim decidir pois sou apenas 1 adepto e defensor de que a estrutura senior tem que ter por base as camadas jovens.
Penso que nos falta muita coisa, mas com a saida do FS o caminho para os miudos está mais aberto.

FORÇA MIÚDOS  :slb2:

Hugo Mig.L

andre_04_SLB

Anonymus

Espetaculo !!!

Grande entrevista!!

Grande treinador!

Boa sorte Mister....

Subscrevo...
Votos de um trabalho ao nível do realizado com a geração de 89, que passou a dominar as convocatórias da selecção nacional sub 18 e agora sub 19.
Boa sorte nos iniciados.

EagleHeart25

Citação de: Anonymus em 03 de Setembro de 2007, 15:54
Espetaculo !!!

Grande entrevista!!

Grande treinador!

Boa sorte Mister....

Subscrevo...
Votos de um trabalho ao nível do realizado com a geração de 89, que passou a dominar as convocatórias da selecção nacional sub 18 e agora sub 19.
Boa sorte nos iniciados.

A geração de 89 deve muito ao Bruno Lage, sem qualquer dúvida. E apesar de o Presidente não ter levado isso em conta, é engraçado ver que os jogadores não se esquecem disso. Repararam que em praticamente todas as entrevistas que o Miguel Vitor deu ultimamente a propósito da sua chamada aos séniores fez referência ao papel que o Lage teve na sua evolução? Sempre ouvi dizer que os jogadores são os principais juízes dos treinadores e este treinador tem um saldo muito positivo junto dos seus ex-atletas. O tempo se encarregará de lhes dar razão.
Boa sorte, Mister Lage  :drunk:

andre_04_SLB

Angelito 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Setembro de 2007, 22:51
Citação de: EagleHeart25 em 03 de Setembro de 2007, 22:44
A geração de 89 deve muito ao Bruno Lage, sem qualquer dúvida.

Ora bem.

Espero que o mister bruno faça com os iniciados A o mesmo que fez com a geração de 89. contribuiu para a evolução de muitos atletas!! Não foi campeao nacional mas 2 dos miudos que cresceram com ele já dão "uma perninha" nos seniores e outros vão se juntar a eles em breve,so por isso já tá de parabens  :drunk: