69ª Volta a Portugal

Eagle Fly Free

Imperador04

Baggy_29

esse joaquim sampaio é bom no contra-relogio axo eu ... mas nao é ja um bocadito pro velho?

Baggy_29

Parabens ao Martin Garrido pelo nascimento (ontem) da sua filha Martina :clap1: :clap1: :clap1:

Baggy_29

17:36 - Ricardo Martins (Fercase-Rota dos Móveis), campeão nacional de contra-relógio, sai para a estrada

17:37 - O espanhol Francisco Mancebo (Relax-Gam), um dos ciclistas mais cotados na Volta deste ano, realiza o tempo de 8.16 minutos, perdendo 25 segundos para Garrido

carlosasvs

Parece que o Marco chagas tem muita azia.

vais ter de levar com a vitoria do BENFICA seu chulo da merda.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Baggy_29

:2funny: :2funny: :2funny:

17:45 - Ricardo Martins confirmou as credenciais ao fazer o 4.º melhor tempo até ao momento (8.05), que lhe dá a liderança entre os portugueses, a 14 segundos do líder, Martin Garrido.

Melhores tempos

1. Martin Garrido (Argentina), Duja-Tavira, 7.51 minutos
2. Hector Guerra (Espanha), Liberty Seguros, a 3 segundos
3. José Pecharroman (Espanha), Benfica, a 9
4. Ricardo Martins (Portugal), Fercase-Rota dos Móveis, a 14
4. Isidro Nozal (Espanha), Karpin-Galicia, a 16

Baggy_29

Eagle Fly Free

Eu aprecio imenso o Marco Chagas. 

Baggy_29

Baggy_29

17:53 - Nuno Ribeiro (Liberty Seguros), vencedor da Volta em 2003, sai para a estrada 

17:55 - Oscar Sevilla, espanhol da Relax-Gam, termina a sua prova com o 3.º melhor tempo, efectuando a mesma marca de José Pecharroman

Baggy_29

mas crl ... sera k nao viram que o pobrezinho k foi ultrapassado tinha caido? tinha o joelho direito com algum sangue :disgust: :disgust: :disgust:

Eagle Fly Free

Isto está morno. Agora é que vai ser. Força Zé !  :dance:  :clap1: :slb2:

Baggy_29

nao se viu a saida do zé !!!

estava preparado e meteram-se a mostrar o idiota do candido e depois na partida ja estava o moller 

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2:

ps: eu gravei o ze quando se preparava vou ver se esta fixe e depois ponho no tubas

:crazy2:

Eagle Fly Free

Aquele patrocínio da Sagres é horrível.  >:(