69ª Volta a Portugal

Patrone

Eagle Fly Free

Isto é mais um teste do que outra coisa. Amanhã é que vão ser elas.

ednilson

Eagle Fly Free

Hum, o teste foi pequenito. Parece-me que há ali alguma irregularidade no sprint final.

Vence o Barbosa, esse arrogantezeco.  :bah2:

Petrov ficou em 2º.  :)   :slb2:

Rocha10

a volta eh o azevedo..claramente

ednilson

Eagle Fly Free

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2007, 17:48
Como ficou o Azevedo?

Ainda não se sabe o lugar, mas chegou no pelotão.

Patrone

Grande Petrov :slb2:

Candido Barbosa  :buck2: Não posso com esse tipo.

manageiro

O Azevedo deu aquele esticão pra ver como tava a concorrência, quer dizer que azevedo tá em forma :D

devermelhosempre

o zé chegou como tempo do candido, e o petrov fez segundo! grande fim de etapa!amanha será mais uma etapa semelhante mas parece que o zé ataca amanha! o fim é parecido com este!

Eagle Fly Free

Citação de: Rocha10 em 07 de Agosto de 2007, 17:48
a volta eh o azevedo..claramente

Pois, ele testou mas foi apenas 1 quilómetro e pouco. Amanhã é que se vê quem está verdadeiramente bem.

Eagle Fly Free

Amanhã é mais difícil. Montanhas mais pesadas e é a etapa mais longa, mais de 220 quilómetros.

Patrone

Citação de: manageiro em 07 de Agosto de 2007, 17:50
O Azevedo deu aquele esticão pra ver como tava a concorrência, quer dizer que azevedo tá em forma :D

assim que o Azevedo esticou com o resto do pelotão só pensou "esta Volta é minha crl" eheheh  ::)

Rebotim

O Comentador ia tendo um orgasmo com a vitoria do candido.
Não gramo nada desse gajo..deve pensar que vai ganhar a volta esse javardo convencido..tem a mania que é o melhor ciclista português..  :2funny:

Ao menos tivemos o Petrov em 2º e o Azevedo tb n deve ter ficado mal colocado...mas...ja ganhavamos uma etapa, estes finais de etapas estao a ser muito mal conseguidos  :huh:

carlosasvs

Citação de: Patrone em 07 de Agosto de 2007, 17:50
Grande Petrov :slb2:

Candido Barbosa  :buck2: Não posso com esse tipo.

não posso é com os comentadores da rtp  :bah2: tiveram um orgasmo com a vitória do candido.