69ª Volta a Portugal

manageiro

Citação de: pinela em 07 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: Eagle Fly Free em 07 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: Gamarra88 em 07 de Agosto de 2007, 18:01
Citação de: peter_slb em 07 de Agosto de 2007, 18:00
Que raio de ideia foi esta do Azevedo atacar? estava bem à vista que ele não ia conseguir ganhar tempo e só se ia desgastar, hoje era claramente uma etapa para o Petrov atacar, porque, à partida, será o 3º da equipa e o que mais aptidão tem para estas colinas. Espero que o Azevedo não sofra grande desgaste porque este tipo de coisas podem pagar-se caro numa Volta que deverá ser muito equilibrada.
tb nao percebi, o Azevedo até nem é de muitos ataques, a ver vamos o porque deste ataque

Foi um ataquezito minúsculo, não passou de um teste para ver a resposta dos adversários. Se o Azevedo
se desgasta por causa de um quilómetro então estamos mal.

Ya concordo cntigo. Mal seria se por um esticão isso significasse um desgaste importante no Zé para o resto da prova.

Acho é que o Benfica desvalorizou este final de etapa. Para mim devia ter lançado ou o Petrov ou o Pecharoman para ganhar a etapa. Porque se chegasse compacto aquele grupo como chegou já se sabia que o Cândido vencia ao sprint

Mas vocês esquecem-se que o objectivo do Benfica não é vencer etapas, mas sim vencer a volta!! Para quê provocar esse desgaste em dois ciclistas que serão muito importantes no apoio ao Zé?! É óbvio que eu também gostava de ver o Benfica a vencer etapas, a anular as fugas, a entrar em fugas, a ganhar as metas volantes e os prémios de montanha, a vencer colectivamente e ainda a vencer individualmente...
Mas todos sabemos que isso não é possível... Temos de definir objectivos e os nossos são a vitória individual e talvez colectivamente, e se possível vencer ao sprint pelo Benitez o que não desgasta muito o resto da equipa...

:metal: :slb2: :metal:

é isso mesmo  O0

:slb2: :slb2:  :winner: :winner: :slb2: :slb2:

alex_diabólico

Quem fica com a amarela?!?

Jakub

Lá ganhou o azeiteiro outra vez...  :buck2:

O Toy do ciclismo...  :clap1:

Amigo das modalidades

a etapa não fez diferenças nenhumas, afinal o Garrido continua de amarelo... o Azevedo foi apenas mostrar que está cá para ganhar. Ou então a abelha estava mesmo ferrada!  :winner:

Wiz

O Azevedo subio ao top 10?

Nem achei a etapa por parte do benfica assim tao mal e esta etapa nao resolvia nada...

miglle

Ng ouviu os comentadores a terem orgasmos multiplos ?? !!!!

E para quem diz que é mania da perseguição  . . será que desligaram o som da tv na altura da meta ??

the.lowlight

Boa etapa para o Benfica.. a LA e a Liberty desgastaram-se e, apesar da última ter vencido a etapa, não conseguiram criar diferenças.. Pode ser que paguem caro amanhã...A Volta é muito longa e o mais dificil está para vir...
Como já disseram aqui, o Benfica não tem como objectivo ganhar etapas (exceptuando o Benitez mas esta Volta só tem 2/3 etapas em linha, e duas delas já passaram..uma o Benitez teve um furo e outra não não teve capacidade para finalizar bem).. Quanto ao Benfica atacar nesta etapa, por alguma razão a Liberty investiu tanto em anular uma fuga de 15mins, é porque esta era uma chegada propicia ao Barbosa, em subida não acentuada, ainda por cima com paralelo, que é mais fácil para ciclistas pesados como ele, não para leves como o Azevedo...Mas como teve uma etapa calma, o Ace decidiu fazer um puxão, nem que seja para mostrar-se, que é muito importante nestas coisas do ciclismo.. A equipa parece em boa forma mas só vamos tirar isso a limpo nas etapas de montanha...
Boa etapa para o Petrov, dando uns pontinhos à equipa e recuperando 6 segundos perdidos no prólogo.
Este Sevilla se estiver a 100%...fica complicado..
Se virem o Benfica em fugas, ou é lá mais para a frente por estratégia, ou é mau sinal...é sinal que um Petrov/Pecharroman perderam tanto tempo que deixam de ser ameaça e são deixados 'ir' pelo pelotão. Os outros são gregários e o Benfica só os vai colocar em fugas para efeitos de classificação por equipas ou outras particularidades da corrida, mas de resto vão ficar a ajudar o chefe de fila...

KRF

Fiquei frustrado quando vi que o esticão do José Azevedo não deu em nada.Provávelmente estaria a testar a concorrência mas eu ficaria feliz de um dos nossos ganhasse a etapa mas ao sprint com o Candido Barbosa não é possível.Contudo e para ser honesto comigo mesmo confesso que não vou nada à bola passe o termo com o Candido Barbosa pois embora o considere um bom ciclista é muito convencido e vaidoso e eu não gosto desse tipo de pessoas. O que eu quero no fundo que ganhe a volta 1 dos nossos nem que seja com 1 cotovelada pelo meio.Tenho esperanças na etapa de amanhã onde já se começara a fazer a triagem entre os Homens e os Meninos.
:slb2: :slb2:

the.lowlight

E já começou com aquele discurso populista..alguém viu a entrevista no final da etapa? "E queria acima de tudo desejar um bom resto de dia aqueles que me apoiam..", já para não falar novamente na lenga lenga de Portugal, como se os portugueses só o tivessem a ele a competir.. Amigo, os portugueses estão com o Azevedo porque simplesmente é do Benfica..Se fosse o Petrov o chefe de fila era a mesma coisa..

miglle

O Candido acorda todos os dias a sonhar que é o José Azevedo e que está no Benfica .. deve pensar que está a correr no Tour e que teve uma victória de nivel mundial !!

O discurso dele não é apenas populista . . o discurso é de alguém sonhador e que anda a leste do paraíso !! . . Oh Candido, espera pelas próximas etapas para agradeceres de novo aos Portugueses (por apoiar o José Azevedo) e ficar a xuxar no dedo.

KRF

Que Deus te oiça pois não suporto o gajo só lhe falta o gel para ter um novo look. Reparei na entrevista mas evitei comentar aqui (não quero ferir susceptibilidades pois ninguém proibe que um Benfiquista goste do Candido) mas notei o fulano a puxar diplomáticamente a brasa à sua sardinha.Para mim (se infelizmente nenhum corredor do SLB ganhar a volta) então que ganhe um qualquer um EXCEPTO o Candido.
:slb2: :slb2:

Baggy_29

excepto o candido e o nuno ribeiro ...! (se nao for alg do benfica, k seja um do madeinox)

KRF

the.lowlight

Eu gosto do Krassimir Vasiliev (esse não ganha de certeza) e do David Blanco (vencedor do ano passado).. São humildes e a diferença para o 'fala barato' é notória...sabem estar, não precisam do protagonismo à força, e são bons ciclistas..

Mas claro, com o Benfica na estrada, para mim a classificação final tinha os 9 primeiros como ciclistas do Benfica=)