69ª Volta a Portugal

Patrone

acho que o Azevedo está em 11º da geral

Red skin

O Joaquim Gomes ao elaborar a Volta a Portugal pensou no Cândido, dando-lhe etapas como esta!

Rebotim

O Candido é simplesmente um pateta..acorda rapaz sabes kem é o azevedo??  ;D
Coitadinho do Barbosa..mas digo-vos ja..aquele mostrar da camisola portuguesa no fim quis dizer alguma coisa.... mas o azevedo vai responder tenho a certeza...
E quanto aos sprints eu gostava de ver um entre o Benitez e o Candido para vermos como é k sao as coisas...

riki

TANTA COISA POR CAUSA DE UM ATAQUE DOS azevedo .....aquilo não foi mais de que um teste...aquilo para ele não foi nada .....

hoje o Benfica mt bem na etapa apagado sem grandes desgaste e no fim aquele ataque do ze e dps o petrov foi mt bom mesmo mt boa estratégia por parte do SHR ORLADO RODRIGUES .....poupar as pernas para os próximos dias mais principalmente para amanha e sábado...já que amanha é uma etapa mt mt longa e com uma chegada igualmente difícil...amanha acho que ja vamos ter um Azevedo com um ataque mais sério ou então um petrov.....

em relação as comentadores nada a fazer é assim mesmo e a dor de cotovelo de n serem todas as equipas como a do Benfica é lixado.....

em relação ao cândido coita dito deixem o pobre homem sonhar mesmo que ganha a volta meus deus quem é ele ao lado de um JOSÉ AZEVEDO OU DE UM SERGIO PAULINHO NÃO É NEGUEM...ele é um grande pode ser um bom corredor portugues mas em território português porque não se pode dizer que é um excelente corredor nacional pq ele la fora não é nada....

abraços

:slb2:  :slb2: :winner: FORÇA BENFICA  :winner:  :slb2:  :slb2:

http://riki.no.comunidades.net

miglle

Não sei pqê, mas acho que o pecharroman ainda vai fazer umas surpresas !!

Pela calada, ng dá por ele, mas está sempre no top 10 da classificação geral.

Para quem não o conhece . . 28 anos

1st, Volta a Catalunya
1st, Euskal Bizikleta
1st, Points classification, Euskal Bizikleta
1st, Stage 6, Volta a Catalunya
1st, Stage 2, 3, 4B, Euskal Bizikleta
3rd, Stage 3, Volta a Catalunya
5th, Spanish ITT Championship

. . ou seja, está no ponto !!

Slbstriker

Mais uma alegria para o Candido, esse também contenta-se com pouco.

O José Azevedo ainda esboçou um ataque, que até foi mais para ver como reagiam os adversários e para ver se estes estavam fortes. Isto hoje foi só um aperitivo em termos de montanha, as etapas a sério ainda estão para vir, e nessa altura, o Benfica tem de estar na máxima força, o que interessa é vencer a Volta a Portugal, e não andar metido em fugas e a tentar ganhar tudo o que é etapa.

Força Benfica. :slb2:

riki

3ª ETAPA

INDIVIDUAL
1º CANDIDO BARBOSA LIBERTY SEGUROS 04:43:12 10''
2º Danail Petrov BENFICA mt
10º José Azevedo BENFICA mt
21º José Pecharroman BENFICA mt
28º Bruno Castanheira BENFICA mt
29º Pedro Lopes BENFICA mt
34º Mikel Pradera BENFICA mt
41º Rui Lavarinhas BENFICA mt
55º Hélder Miranda BENFICA mt
450º Javier Benitez BENFICA mt

GERAL
1º MARTIN GARRIDO DUJA – TAVIRA 14:49:06
7º José Pecharroman BENFICA a 13s
10º José Azevedo BENFICA a 17s
17º Danail Petrov BENFICA a 27s
24º Pedro Lopes BENFICA a 33s
28º Bruno Castanheira BENFICA a 37s
29º Mikel Pradera BENFICA a 38s
59º Hélder Miranda BENFICA a 01:44
84º Rui Lavarinhas BENFICA a 09:42
134º Javier Benitez BENFICA a 29:13

EQUIPAS
1ª LA MSS 041:28:10
5º BENFICA 041:28:20

não ta mal....amanhã pode ser que sega nosos o primeiro lugar individual e quem sabe geral vamos la ver

:slb2:  :winner: FORÇA BENFICA  :winner:  :slb2:

abraços

riki

O TOY DO CICLISMO DEMAIS ESSA

PARTIDA

ABASTECIMENTO DO BENFICA

aqui ficam algumas imagens da 3 etapa

FOGO TIRAM TÃO POUCA FOTOS AO BENFICA

abraços

Jakub

Ehehehe tive bem Riki ehehe

Mas é verdade...o Candido coitado, é um parolo do pior loool

Já agr parabéns tens um site impecável...mto mto bom mesmo! O0

riki

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Agosto de 2007, 22:15
Ehehehe tive bem Riki ehehe

Mas é verdade...o Candido coitado, é um parolo do pior loool

Já agr parabéns tens um site impecável...mto mto bom mesmo! O0

mais uma vez obrigado...mas faço com mt gosto é uma maneira de demonstrar o que eu TANTO GOSTO DO CICLISMO E DO BENFICA
....

mal soube da criação da equipa de ciclismo do Benfica comecei a trabalhar nele e foi a primeira paginasita a ter toda a informação útil sobre o ciclismo do BENFICA....

mas tb mts coisas fui aprendo por aqui por este fórum o que tb tenho a AGRADECER A TODOS VOZ....
e tb fui um dos alguns a fazer pressão para se criar este parte no fórum só para o ciclismo pq senão acho que ainda hoje estaríamos em outras modalidades...

ja tenho recebido algumas pm a perguntar coisa mais especificas sobre vários assuntos.....sempre que queiram alguma coisa por pm por mail ou por aqui estejam a vontade sempre as ordens....

qualquer coisa aqui no fórum moderadores/staf já sabem estou disponível para pode ajudar sempre o nosso BENFICA..(sempre mais ligado ao ciclismo)

MUITO OBRIGADO  ATODOS

abraços

Baggy_29

Apollo15

Acham que amanhã é que vai haver mexidas na classificação?

peter_slb

Citação de: Apollo15 em 07 de Agosto de 2007, 22:40
Acham que amanhã é que vai haver mexidas na classificação?

o camisola amarela acredito que a perca mas entre os principais favoritos, para mim, só a Senhora da Graça, a Torre e o crono poderão fazer verdadeiras diferenças, neste tipo de etapas o máximo de diferenças que se poderão fazer serão de 10/20 segundos.

Eagle Fly Free

A etapa de amanhã é importantíssima e acredito que vá criar estragos.