69ª Volta a Portugal

Eagle Fly Free

Azevedo !!!! parece que caiu.  

Foi só um susto.  :cry2:   :disgust:   :ashamed:

Marcellus

Borgas_SLB

FODA-SE Cândido outra vez....Que facilidade

BigSLB

Marcellus

temos que arranjar etapas mais duras, tá muito fácil.
como ficou o Azevedo?

andre_04_SLB

Não esperava a vitória do Zé. Ele não é ciclista para fazer diferenças nestas chegadas. Mais tarde, e depois da facilidade demonstrada hoje, vamos ter Zé em grande!

Corrosivo

Eagle Fly Free

Citação de: Marcellus em 08 de Agosto de 2007, 17:31
temos que arranjar etapas mais duras, tá muito fácil.
como ficou o Azevedo?

Ficou em 4º. E pareceu-me mesmo que ia cair ou tinha caído. Foi cá um destes sustos.  :ashamed:   :disgust:

Marcellus

Obigado pela resposta.
4º? Não é mau... Concerteza esta etapa já deu para separar o trigo do joio.

devermelhosempre

azevedo fez 4 ou 5, muito bem!

chegou com os primeiros!

Agora, amanha, é contar com uma etapa de fuga, e sexta descanço...depois começa a nossa volta!

PS: digam o que quiserem, e por mais "toni" que seja o candido... o gajo neste tipo de chegadas é uma máquina!

Amigo das modalidades

grande cagaço que eu apanhei, estava a ver que o Azevedo tinha caido também!!!! o Candido é burro, este esforço dos sprints vai-lhe sair muito caro. Sábado quero ver o Azevedo a partir tudo na Sra. da Graça.

na altura em que estava o Martin Garrido ainda no pelotão, eu contei 4 do Benfica: Azevedo, Pecha, Lavarinhas e Castanheira. Estranhei muito não ter visto o Petrov!!!! mas quando o  Barnabéu deu o esticão já no ultimo quilometro, só o Azevedo é que acompanhou!

Eagle Fly Free

Sim, já separou o que tinha a separar. Fica uma pergunta no ar: terá o Benfica equipa-suporte para Azevedo ? hoje pareceu-me que só controlou no início e depois ficaram rapidamente sem pernas. Neste aspecto, estou um pouco desiludido.

Marcellus

Sim, temos que dar o valor ao Candido, e alem disso tá-se a aguentar bem nas montanhas, ele que era basicamente um sprinter há uns anos.

Amanhã tem que ser para o Benitez, temos que nos mostrar!

Andrew86

pareceu mesmo que o azevedo tinha caido :o.....mas será que só ha chegadas ao sprint?

Marcellus

O Azevedo não é homem para ganhar sozinho, tem que ter ajuda da equipa, e muito!
Toca a unir forças para sábado.