69ª Volta a Portugal

Tiki

Muito importante a queda do Hector Guerra e o atraso relativo do Tondo. O Azevedo aguentou bem todos os ataques que não o visavam a ele em particular mas em tirar ao Martin Garrido a amarela. Só que correu mal o golpe para a Maia e quem lucrou foi a Liberty. Mas a queda do Hector Guerra  :whistle2:

Oscar Sevilla por perto...muita atenção !

miglle

O que me preocupou não foi ver o Zé azevedo chegar em 4º, mas sim o tempo que ele deu ao Candido e aos outros !!

Tinha 15 segundos do Candido agora tem 21 seg . . começa a fazer alguma diferença !!

Outra coisa que me preocupa é não ver mais ciclistas do Benfica capazes de chegar na frente !!

Gamarra88

Citação de: Andrew86 em 08 de Agosto de 2007, 17:37
pareceu mesmo que o azevedo tinha caido :o.....mas será que só ha chegadas ao sprint?
também me pareceu que ele tinha caído, ainda bem que o Azevedo não está de amarelo, pois iria por a equipa toda a trabalhar para ele e todos a atacarem-no, assim é ele a atacar,  boa etapa para o Azevedo e para o Sevilha, os dois sem entrarem no despique final, a ,imitarem-se a acompanhar

Eagle Fly Free

O Guerra caiu mesmo ao lado do Zé.

Andrew86

acho que são 19 seg para o candido

miglle

Andrew . . começa a fazer alguma diferença já !! 19 segundo já é alguma coisa !!

Corrosivo

Citação de: miglle em 08 de Agosto de 2007, 17:44
Andrew . . começa a fazer alguma diferença já !! 19 segundo já é alguma coisa !!

Na Srª da Graça vão ser recuperados

peter_slb

Hoje viu-se quem é o verdadeiro e único líder do Benfica, mas é muito mau, principalmente, o Pecha e o Petrov não aguentarem esta subida. Como vai ser na Senhora da Graça e na Torre? Será que o Azevedo vai ter de responder aos ataques todos sozinho? Não podemos andar a trabalhar para os outros, se o Pecha e o Petrov não estavam bem, não trabalhávamos, o Azevedo não iria atacar e por isso nunca ia ganhar a etapa, por isso mais valia termos deixado chegar a fuga que pelo menos as bonificações não eram tão grandes. O Orlando Rodrigues tem de saber em que condições estão os corredores e preparar uma estratégia que se adeque a essa forma, senão andamos a desgastar os nossos gregários para nada.

Andrew86

19 seg com a nossa srªda graça, não é muito

Gamarra88

Citação de: Andrew86 em 08 de Agosto de 2007, 17:43
acho que são 19 seg para o candido
O0
19 seg não são rigorosamente nada

Tiki

Citação de: Andrew86 em 08 de Agosto de 2007, 17:45
19 seg com a nossa srªda graça, não é muito

Pelo que tenho visto... ou isto muda muito... ou o Zé vai chegar ao final de amarelo :coolsmiley:

Rebotim

F****** outra vez orgasmos multiplos..azevedo a 19s do javardolas do candido
Parece-me que a equipa do benfica esta um pouco aquem  :ashamed:
Esperava ver mais camisolas vermelhas e durante mais tempo na frente do pelotao :ptflag:

Wiz

Com a queda do Hector Guerra, ele ficou praticamente fora da vitoria final, devido ao tempo que perdeu e as mazelas que tem...O Azevedo tambem saiu prejudicado porque teve que se desviar e perdeu ritmo. Apesar disso acho que esteve muito bem.

miglle

Peter . . isso preocupa-me muito !!

Corrosivo . . isto não pode depender de do estado físico em apenas uma etapa .. ainda por cima quando o estado físico pode variar com o nivel psicológico do corredor !!

O Candido ao ganhar, está a cansar-se, mas oa mesmo tempo, ganha um ânimo e acaba por arranjar forças ng sabe onde !!

Onde pararam o Pecharramon, o pradera, o petrov, castanheira, etc ?? !! deram o bafo ??

Apollo15

o que faz essas diferenças todas é aquelas bonificações pela vitória, senão o Candido até atrás do Azevedo ainda estava.