69ª Volta a Portugal

Imperador04

Mas o Candido perdeu agora  uma peça importante duvido k depois desta queda O Hector Guerra volta a ser o mesmo

Tiki

Citação de: miglle em 08 de Agosto de 2007, 17:49
Peter . . isso preocupa-me muito !!

Corrosivo . . isto não pode depender de do estado físico em apenas uma etapa .. ainda por cima quando o estado físico pode variar com o nivel psicológico do corredor !!

O Candido ao ganhar, está a cansar-se, mas oa mesmo tempo, ganha um ânimo e acaba por arranjar forças ng sabe onde !!

Onde pararam o Pecharramon, o pradera, o petrov, castanheira, etc ?? !! deram o bafo ??

Se viste a etapa, o Bruno na última subida estava a responder aos ataques e a puxar o mini pelotão...

miglle

Rebotim, os comentadores nos ultimos 5 minutos disseram "candido barbosa" 14 vezes . . eu contei-as !!

".. candido pode ganhar esta etapa.."
".. candido está bem colocado.."
".. candido é um dos favoritos .."
".. a Liberty está bem colocada com candido barbosa .."

A liberty meteu no ultimo grupo e Top10, UM CICLISTA !!!!

Do Azevedo quase nada falaram !! . . será que os comentadores não tem amiração por um ciclista de nivel internacional ?? . .

Neste momento o marco chagas a falar pra tv, está com um sorriso de orelha a orelha !!

Raios partam os cromos !!

miglle

Tiki . . eu vi . . isso durou 15 segundos !! . . não achas pouco ??

Eagle Fly Free

Eu só vi o Benfica a puxar no início da subida, depois encostaram. Eram 4+1 (Azevedo).

Pouco tempo. O Benfica hoje já tinha liderado o pelotão durante largos quilómetros, isso pode ter custado mais tarde. As etapas da Sra. da Graça e da Torre são brutais e depois ainda falta um cr\i.

xico_da_bezana

vocês são uns facciosos do pior e provavelmente não gostam menos do Cândido do que eu.

Ele não ganhou? Então estejam calados, se falaram 19 vezes nele antes, acertaram 19 vezes.

Apollo15

agora é na 6ª ou na 9ª etapa que tudo se decide para o José Azevedo, não é?

Amigo das modalidades

então mete lá o Cândido a trepar os Alpes e os Pirinéus, a dar pedalada ao Armstrong...

Eagle Fly Free

Citação de: Apollo15 em 08 de Agosto de 2007, 17:57
agora é na 6ª ou na 9ª etapa que tudo se decide para o José Azevedo, não é?

Até pode ser na última (cr\i).

miglle

Eagle fly free . . o contra relógio serve de pouco no final !! . . mete-lhe uma diferença de 8 segundos de diferença ou no máximo 12 !!

Não podemos é contar com o ovo no cu da galinha !!

Gostava tb de ver o Benfica a ganhar pelo menos 2 etapas !!

Amigo das modalidades

Andrew86

dos 1os quem são os melhores trepadores?

Patrone

ainda acredito que esta volta será nossa. FORÇA BENFICA!!

Amigo das modalidades

Citação de: Andrew86 em 08 de Agosto de 2007, 18:00
dos 1os quem são os melhores trepadores?

Azevedo, Tondo, Blanco, Sevilla...

Eagle Fly Free

Citação de: miglle em 08 de Agosto de 2007, 17:58
Eagle fly free . . o contra relógio serve de pouco no final !! . . mete-lhe uma diferença de 8 segundos de diferença ou no máximo 12 !!

Não podemos é contar com o ovo no cu da galinha !!

Gostava tb de ver o Benfica a ganhar pelo menos 2 etapas !!

Olha que não sei. Não é assim tão linear quanto isso.

- Estão a falar do Barbosa... o Barbosa é um grande finalizador, um grande arrogante, um grande egocêntrico. Mas... sempre teve boas equipas que o ajudaram a passar nas montanhas. Receio isto... não se esqueçam que já ganhou uma etapa de alta montanha que passava na Torre.