69ª Volta a Portugal

Baggy_29

tão fofinho o nosso ace  :smitten: :drool: :smitten:

(pena é quando tira o capacete ou o bone :buck2:)

:ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:

o que é nacional é bom ... (mas nao é so o ace ...)

Baggy_29

axava bem k dessem o prologo e de vez em quando as entrevistas aos ciclistas ... mas nao darem para estarem a mostrar cantores pimba k nao interessam a ng ...  :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny: (do prologo devem dar prai 5 minutos se tanto ... ja nas etapas normais normalmente nem chegam a 20m)

15:30 - A 69.ª edição da Volta a Portugal arranca dentro de momentos. O espanhol Dailos Diaz (Fuerteventura-Canarias) é o primeiro a ir para a estrada, às 15:40, num prólogo de 6,8 km, nas ruas de Portimão. Os ciclistas partirão com um minuto de intervalo entre si

15:40 - Dailos Diaz dá início à Volta, largando para a estrada.

15:46 - Micael Isidoro (ASC Vitória) é o primeiro português a entrar em prova

15:51 - Agora é a vez do espanhol José Pecharroman, que é o primeiro atleta do Benfica a sair para o contra-relógio

16:15 - 21 ciclistas já cumpriram os 6,8 km do percurso, com Pecharroman (Benfica) a ser, para já, o detentor do melhor tempo, com precisamente 8 minutos

fonte: Record Online

Imperador04

16:15 - 21 ciclistas já cumpriram os 6,8 km do percurso, com Pecharroman (Benfica) a ser, para já, o detentor do melhor tempo, com precisamente 8 minutos.

15:51 - Agora é a vez do espanhol José Pecharroman, que é o primeiro atleta do Benfica a sair para o contra-relógio

Imperador04

Melhores tempos ate agora
1. José Pecharroman (Espanha), Benfica, 8.00 minutos
2. Tiziano Dall'Antonia (Itália), Ceramica Panaria-Navigare, a 10 segundos
3. Luis Felipe Laverde (Colômbia), Ceramica Panaria-Navigare, a 17
4. Pablo Urtasun (Espanha), Liberty Seguros, a 21
5. Jason Donald (EUA), Team Slipstream, a 22

Baggy_29

16:15 - 21 ciclistas já cumpriram os 6,8 km do percurso, com Pecharroman (Benfica) a ser, para já, o detentor do melhor tempo, com precisamente 8 minutos (média de 51 km/h). O primeiro português surge apenas no 10.º lugar, a 27 segundos do espanhol.

manageiro

onde é que estão a ver isso?

Baggy_29

ate agora a minha unica fonte de informação é o record O0

Imperador04

Citação de: Baggy_Baghdatis em 04 de Agosto de 2007, 16:38
tb a minha

manageiro

obg :D o site oficial é uma bela shit!

RIOS

Mas que m**** de pimbalhada é esta??
Uma autentica vergonha esta transmissao do 1º dia da volta, nao se sabe nada do prologo, so se ve grupos de m**** a actuar e velhas aos saltos com a musica.

O que interessa verdadeiramente é esquecido. Enfim o nivel da tv que temos por ca.

Força BENFICA!!

manageiro

Citação de: RIOS em 04 de Agosto de 2007, 16:41
Uma autentica vergonha esta transmissao do 1º dia da volta, nao se sabe nada do prologo, so se ve grupos de m**** a actuar e velhas aos saltos com a musica.

O que interessa verdadeiramente é esquecido. Enfim o nivel da tv que temos por ca.

Força BENFICA!!

eles só devem começar a transmitir quando fores pra estradas os ultimo corredores, ou seja, os melhores...

Baggy_29

Força BENFICA!!

tens assistido aos programas das voltas do ano anterior? nas transmissoes das terrinhas do interior so me lembro de ranchos folcloricos, musicos da terra e pessoas a andarem de bike em cima de rolos (uma modalide)

Baggy_29

Citação de: manageiro em 04 de Agosto de 2007, 16:42

Força BENFICA!!

eles só devem começar a transmitir quando fores pra estradas os ultimo corredores, ou seja, os melhores...

e por não mostrarem os outros nos temos de tar a gramar com uma programinha rasca e popularuxo?

Baggy_29

Citação de: manageiro em 04 de Agosto de 2007, 16:40

obg :D o site oficial é uma bela shit!

o record tb nao é grande coisa ... esta com grandes atrasos mas foi a unica coisa k encontrei ...!

manageiro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 04 de Agosto de 2007, 16:47
Citação de: manageiro em 04 de Agosto de 2007, 16:42

Força BENFICA!!

e por não mostrarem os outros nos temos de tar a gramar com uma programinha rasca e popularuxo?

pois, que remédio! também não me agrada, mas não posso fazer nada...