CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

ChamaImensa

Temos um plantel miseràvel e nao jogamos nada. O culpado è o  presidente. Um  mentiroso .O melhor plantel dos ultimos 10 anos? deixa-me rir.ahahahahahahahahahahah. e preciso ter lata.

npedrosa

Depois de ver este jogo e os outros 2 jogos dos "grandes", é realmente triste verificar que até um ex-caceteiro, que nem o curso de treinador têm completo(corrijam-me se estiver enganado) consegue por o braga a lutar pela vitória contra o fcp...

Outro exemplo que me fez confusão foi ver a prestação do derlei, no benfica não acertava um passe, não corria, raramente criava situações de perigo(engraçado... quase vejo um padrão com muitos jogadores do benfica...) e no sporting não só já marca como também é considerado homem do jogo, corre, joga com alegria... porque será?

Em relação ao jogo Leixões-Benfica só me ocorre uma palavra: Vergonha.

Venho o próximo... ao menos fica a sensação que pior que este vai ser complicado, mesmo para um génio táctico como o F.Santos.  :disgust:

ChamaImensa

RUA COM FILIPE VIEIRA. VA ALDRABAR O CARALHO.

Armani

Mais um triste espectaculo do nosso clube.

Mas não venham apontar a artilharia toda só para o FS porque se calhar ele não é o principal culpado.
E olhem que eu não o posso ver à frente nem pintado de vermelho e branco.

Por exemplo, nenhum treinador consegue fazer do nuno assis um jogador de futebol a sério, fazer com que o rui costa tenha 25 anos novamente, com que o luis filipe consiga fazer tres passes seguidos em condiçoes, com que o petit tambem recue no tempo e já não passe de um mito, etc, etc...

Eu não tenho dúvidas nenhumas que a maior parte dos assobios que se ouvem dirigidos à nossa equipa não são propriamente dirigidos aos jogadores mas, isso sim, dirigidos à equipa técnica e principalmente à nossa direcção numa clara forma de protesto a esta actuação irresponsável e sobretudo mentirosa. Os jogadores levam por tabela.

Os adeptos já estão fartos do fogo de vista do LFV e dos seus tiros de pólvora seca. A verdade é que ele é um demagogo e anda constantemente a atirar-nos areia para os olhos. É claro que também fez coisas positivas, que não lhas retiro, mas mantenho o que disse. Só espero que ele tenha a decência de nunca mais dizer que o plantel do benfica é gerido com base numa política de continuidade...

A verdade é que nos fizeram acreditar que este ano é que era. Obviamente que ainda nada está perdido, mas o panorama é tão mau que dificilmente conquistaremos grandes coisas.

Mesmo assim.... Sempre Fiel   :slb2:

PS - Não vale a pena comprar PL de 9 milhoes e permitir que o resto seja "paisagem".

Saudações a todos

White Wrist

Miséria de exibição. Miséria de resultado!

O normal do Benfica esta época. Antes do jogo, disse aqui que era hora de apoiar. Mas, já vinha pensando assim, e agora ainda mais, o Benfica, com este treinador, com este plantel, direcção e etc...não me parece que vá lá com apoio.

O Nuno Gomes falou. E falou bem. E quando um jogador diz aquilo na entrevista...algo está mal! Por isso...

Geovanni Camacho

FARTO DESTA MERDA XEGA TEMOS K DAR U MURRO NA MESA GRITO DO IPIRANGA EM VERSAO PORTUGUESA

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 01:13
Citação de: Tanja em 19 de Agosto de 2007, 01:07
"Acabo de chegar do jogo. As minhas conclusões são as seguintes:

- A equipa pela 35ª vez consecutiva andou 45 minutos a pastar. É vergonhoso que se chegue ao intervalo empatado com o Leixões porque o nosso Guarda-Redes fez uma magnífica defesa. Meio jogo sem criar oportunidades de golo, meio jogo a jogar a passo.

- Pela 35ª vez consecutiva o jogador que imprimiu mais velocidade ao jogo tinha 35 anos...

Pela 35ª vez consecutiva Nuno Assis mostrou que a sua falta de talento e coragem não têm limites. Há um lance na segunda parte em que se inicia um contra-ataque, a bola chega a Nuno Assis, ele corre um pouquinho e mesmo com espaço à sua frente pára em cima da linha de meio-campo, vira-se para o lado, espera pelos colegas e toca curto para trás: Inacreditável!

- Pela 35ª vez consecutiva Petit me deu razões para pensar que, enquanto for titular indiscutível do Benfica, nunca o Benfica dará o salto para um equipa verdadeiramente moderna e ganhadora. A falta de qualidade na recepção, viragem com a bola controlada, a lentidão na construção de jogo é gritante. Comparar a intensidade de jogo de Miguel Veloso por exemplo com a de Petit é um crime. O Benfica precisa urgentemente de um trinco moderno, rápido a pensar e a executar e não alguém que anda a passear com a bola controlada durante 3 segundos até decidir passar para o homem que está... ao seu lado.

- Marcar aos 90 de bola parada frente ao Leixões em campo neutro é grave e sofrer um golo depois disso é ainda mais grave. O responsável é um, Fernando Santos. A equipa não tem alma, não tem vontade de ganhar, não tem atitude, ambição, com Trapattoni, Camacho ou qualquer treinador que transmitisse garra nunca o Benfica se tinha deixado empatar depois d marcar aos 90. A falta de atitude que vem do banco é enervante.

- Há jogadores que cometem erros sistematicamente, jogo após jogo, erros simples e fáceis de corrigir. Nada muda, o responsável é um, Fernando Santos. David Luiz fez um jogo magnífico, é no entanto incrível como é que até estar com a corda na garganta David Luiz não mete a 2ª velocidade ao construir jogo, joga a trote e não aproveita os espaços livres para criar um único desequilíbrio. Grave não é isto, grave é não ter um treinador que corrija esta característica. Uma conversa com ele sobre isto seria o suficiente, as coisas não mudam porque essa conversa não existe. É também incrível como Coentrão se esconde atrás do lateral sempre que Leo tem a bola. Se Fernando Santos não vê isto é cego, se vê e não conversa com Coentrão para o obrigar a mudar é incompetente. Ao primeiro alerta não tnho dúvidas que Coentrão mudaria esse defeito, não tem mudado isso, a razão é óbvia: não há alerta.

- Para o fim duas notas muito positivas, o público que apoiou do pinrcípio ao fim e... Rui Costa. Vê-lo jogar é um prazer indiscritível, vê-lo virar-se para o público mostrando que é dos nossos é um orgulho enorme!  "                                                         

by LuisPessoa

Excelente post! E a parte do Petit subscrevo inteiramente! A somar o facto de me angustiar o facto de ele ser um dos marcadores de bolas paradas.

Ps: prepara-te para ser criticado pelo facto de colocares o valor do petit em causa. Todavia há ainda pior que o Petit, muito pior!

Esse lance que referes não foi o Assis....... foi o Rui Costa!

Quanto ao Petit, é um jogador que dá tudo, tem uma atitude profissional inigualável e para além disso é dos melhores jogadores do plantel!

Foi o Nuno Assis... Podes é estar a confundir com outro lance. Refiro-me àquele pela falta de corgaem do jogador. Rui Costa assume o jogo como Assis nem em sonhos consegue...

Não digo que não é verdade isso que dizes em relação ao Petit, a minha crítica é outra, basta leres com mais atenção. A atitude profissional e garra do Petit nunca estiveram em causa. Sim, é dos melhores, é verade, mas é precisamente isso que critico, é o facto de um trinco tão limitado para o futebol moderno continuar a ser dos melhores...

Meio_metro

Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2007, 01:31
Miséria de exibição. Miséria de resultado!

O normal do Benfica esta época. Antes do jogo, disse aqui que era hora de apoiar. Mas, já vinha pensando assim, e agora ainda mais, o Benfica, com este treinador, com este plantel, direcção e etc...não me parece que vá lá com apoio.

O Nuno Gomes falou. E falou bem. E quando um jogador diz aquilo na entrevista...algo está mal! Por isso...

e uma cs podem ter a certeza se o nuno falou é pk isto esta msm mt mau!! pk ele sempre da uma imagem positiva e defende td do benfica!! axo que esta atitude do nuno vai fz pensar mt gente dentro do benfica!!

SLB_Champion

nuno gomes sente o benfica e obviamente que se sentirá revoltado com toda esta situação, aliás, como nós nos sentimos...

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 19 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 01:13
Citação de: Tanja em 19 de Agosto de 2007, 01:07
"Acabo de chegar do jogo. As minhas conclusões são as seguintes:

- A equipa pela 35ª vez consecutiva andou 45 minutos a pastar. É vergonhoso que se chegue ao intervalo empatado com o Leixões porque o nosso Guarda-Redes fez uma magnífica defesa. Meio jogo sem criar oportunidades de golo, meio jogo a jogar a passo.

- Pela 35ª vez consecutiva o jogador que imprimiu mais velocidade ao jogo tinha 35 anos...

Pela 35ª vez consecutiva Nuno Assis mostrou que a sua falta de talento e coragem não têm limites. Há um lance na segunda parte em que se inicia um contra-ataque, a bola chega a Nuno Assis, ele corre um pouquinho e mesmo com espaço à sua frente pára em cima da linha de meio-campo, vira-se para o lado, espera pelos colegas e toca curto para trás: Inacreditável!

- Pela 35ª vez consecutiva Petit me deu razões para pensar que, enquanto for titular indiscutível do Benfica, nunca o Benfica dará o salto para um equipa verdadeiramente moderna e ganhadora. A falta de qualidade na recepção, viragem com a bola controlada, a lentidão na construção de jogo é gritante. Comparar a intensidade de jogo de Miguel Veloso por exemplo com a de Petit é um crime. O Benfica precisa urgentemente de um trinco moderno, rápido a pensar e a executar e não alguém que anda a passear com a bola controlada durante 3 segundos até decidir passar para o homem que está... ao seu lado.

- Marcar aos 90 de bola parada frente ao Leixões em campo neutro é grave e sofrer um golo depois disso é ainda mais grave. O responsável é um, Fernando Santos. A equipa não tem alma, não tem vontade de ganhar, não tem atitude, ambição, com Trapattoni, Camacho ou qualquer treinador que transmitisse garra nunca o Benfica se tinha deixado empatar depois d marcar aos 90. A falta de atitude que vem do banco é enervante.

- Há jogadores que cometem erros sistematicamente, jogo após jogo, erros simples e fáceis de corrigir. Nada muda, o responsável é um, Fernando Santos. David Luiz fez um jogo magnífico, é no entanto incrível como é que até estar com a corda na garganta David Luiz não mete a 2ª velocidade ao construir jogo, joga a trote e não aproveita os espaços livres para criar um único desequilíbrio. Grave não é isto, grave é não ter um treinador que corrija esta característica. Uma conversa com ele sobre isto seria o suficiente, as coisas não mudam porque essa conversa não existe. É também incrível como Coentrão se esconde atrás do lateral sempre que Leo tem a bola. Se Fernando Santos não vê isto é cego, se vê e não conversa com Coentrão para o obrigar a mudar é incompetente. Ao primeiro alerta não tnho dúvidas que Coentrão mudaria esse defeito, não tem mudado isso, a razão é óbvia: não há alerta.

- Para o fim duas notas muito positivas, o público que apoiou do pinrcípio ao fim e... Rui Costa. Vê-lo jogar é um prazer indiscritível, vê-lo virar-se para o público mostrando que é dos nossos é um orgulho enorme!  "                                                         

by LuisPessoa

Excelente post! E a parte do Petit subscrevo inteiramente! A somar o facto de me angustiar o facto de ele ser um dos marcadores de bolas paradas.

Ps: prepara-te para ser criticado pelo facto de colocares o valor do petit em causa. Todavia há ainda pior que o Petit, muito pior!

Esse lance que referes não foi o Assis....... foi o Rui Costa!

Quanto ao Petit, é um jogador que dá tudo, tem uma atitude profissional inigualável e para além disso é dos melhores jogadores do plantel!

Foi o Nuno Assis... Podes é estar a confundir com outro lance. Refiro-me àquele pela falta de corgaem do jogador. Rui Costa assume o jogo como Assis nem em sonhos consegue...

Não digo que não é verdade isso que dizes em relação ao Petit, a minha crítica é outra, basta leres com mais atenção. A atitude profissional e garra do Petit nunca estiveram em causa. Sim, é dos melhores, é verade, mas é precisamente isso que critico, é o facto de um trinco tão limitado para o futebol moderno continuar a ser dos melhores...

Acho que o lance foi o do Rui Costa.
É na sequência de um canto, ele recebe a bola descaido para a direita, avança até ao meio campo, tem a ala livre e um adversário a correr ao lado mais na zona central e decide parar e fazer o passe para trás.

Se não é o mesmo lance, deixa tar que também não interessa.

Quanto ao Petit reconheço as suas limitações.

Agora, acho é que antes de resolver o problema do Petit se devia resolver o problema do GR, o problema do lateral direito, o problema do subsituto do R.Costa, o problema do Mantorras, etc, etc, etc....

Há muitas coisas que precisam de ser mudadas antes de considerar que o Petit é mais um problema do que uma solução.

Bertus

Absolutamente ridiculo que um jogador como o cardozo so receba chutões e biqueiradas para a frente, tirando os passes do rui costa!!
Absolutamente ridiculo que o nuno assis passe um jogo inteiro a vir da esquerda para a direita em linha reta!!!
Absolutamente ridicula a entrada de Diaz (q ate pode a vir a ser um bom jogador), sem ritmo e nos descontos!!!
Absolutamente ridiculo queimar o adu de uma maneira vergonhosa contra o copenhaga e agora nem mete a peida no banco!!!
Absolutamente ridiculo continuar a apostar neste momento no nelson a lateral!!!!!
Absolutamente ridiculo construir o plantel com base no pirilau e agora jogar com o assis e o luis fiipe a extremos é duma incompetência gritante, chega ao ridiculo de jogar em 4x3x3 qd tem 1 unico extremo no plantel (coentrão). Quer dizer, dispensa o luis filipe do sporting q era extremo e agora volta la a meter o homem outra vez!!!!!
Absolutamente ridiculo dizer q dominamos e pressionamos o adversario mas fizemos 2 remates a baliza e um deles foi golo, ou seja, andamos a medir a largura do campo.
Absolutamente ridiculo q cada vez q abre a boca só diz banalidades e aberrações.
Mudam os jogadores, a vergonha continua, é escusado dar bons jogadores a este animal!!!
Perder o simao e o manuel fernandes não justifica tudo!!!
Ainda agora começou o campeonato e já fazemos contas de cabeça qd os outros vão perder pontos!!!
Pergunto onde andam os defensores q dizem q temos de dar o benenficio da duvida a esta besta??????
FDX, CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!!!!

Mastercard

mesmo quando o benfica marcou confesso que nao festejei, nao mereciamos a vitoria...

mas a seguir quando o leixoes marcou dei cabo do comando, nao aguento esta merda, como é k uma ekipa k quer ser campeao sofre um golo no prolongamento contra uma equipa que acaba de subir?

Meio_metro

Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 01:41
nuno gomes sente o benfica e obviamente que se sentirá revoltado com toda esta situação, aliás, como nós nos sentimos...

e se o rui e o petit e o luisao se juntassem podem ter a certeza que o resultado era FS fora!! faziam como outros fizeram em outros clubes!!

White Wrist

O que me despertou mais a atenção nas declarações do N.Gomes foi o modo como ele fez. Antes dele ter dito o que disse, ele ia dizer outra coisa qualquer. Bem mais bombástica! Há ali uns segundos de hesitação em que ele pensava e escolhia as palavras. Acabou por transmitir a mensagem. Mas, algo me diz que há muito mais do que ele disse. Só que ele foi inteligente. E como capitão que agora é, esteve bem. Se bem que...ele ia dizer mais coisas. E possivelmente de outro modo.

Aveiro_boy

Em minha opiniao o Nuno Gomes mandou e bem um murro na mesa e falou em nome da generalidade dos adeptos do benfica...esta pre epoca é digna de uma equipa dos distritais....como é possivel ainda andarmos á procura de 3/4 jogadores?
Falta alguem apesar de ser um confesso defensor de Jose Veiga,pode ser outro,mas falta alguem para estar junto do plantel...falta um direcor desportivo! So que o presidente meteu na cabeça que sozinho da conta do recado e  benfica é que tem pago por isso...
Por muito que admire o trabalho de luis filipe vieira,nesta epoca tudo de mau que possa acontecer responsabilizo-o a ele...tenho a impressao que o presidente esta tao entusiasmado com a ideia de entalar o pinto da costa no apito dourado que ate se esqueceu que gere um clube que acima de tudo precisa urgentemente de vitorias e de titulos... ;)