CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Slbstriker

Se o Estoril - Benfica não tivesse sido jogado no Algarve, o Estoril nunca tinha feito uma receita de meio milhão de euros, e o futebol de primeira liga nunca teria passado de Setúbal para Sul.

Alento

se o estádio das Antas(para mim será sempre a melhor designação) encher de Benfiquistas não há tripas que se aguentem.

magic_maker

Está confirmado o jogo vai ser no Bessa, deu na BB.

RicKurt

Se é no Bessa então lá estarei! Se fosse na pocilga nunca iria!!! A´te recusei ir de borla ao Portugal-Brasil há uns tempos atrás! Enoja-me só de passar na vci ao pé dakele monte de m*rda!

Meio_metro

Eu vou fz tudo para la estar!! temos que apoiar o nosso grande slb!! força benfica!1 quando alguem souber quando os bilhetes vao tar a venda que digam!! para ir comprar!!
VAMOS ENCHER O BESSA!! vamos tornar o estadio de vermelho para apoiar o nosso benfica que vai jogar quase de certeza de rosa!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Marrokinoum

Citação de: RicKurt em 02 de Agosto de 2007, 23:20
Se é no Bessa então lá estarei! Se fosse na pocilga nunca iria!!! A´te recusei ir de borla ao Portugal-Brasil há uns tempos atrás! Enoja-me só de passar na vci ao pé dakele monte de m*rda!

La estarei.....

4ever Red Devil

Também lá estarei ;)

Se fosse no Dragão não ia.

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Agosto de 2007, 23:59
Também lá estarei ;)

Se fosse no Dragão não ia.

no dragao tb nao!! ate pk iriam fz td para estragar a grande festa que vai ser o primeiro jogo do campeonato!! :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Devia ser giro o Porto cheio de Benfiquistas e eles a verem o seu estadio todo de vermelho porque o lexoes tambem é como nós.

LOOOOOL

bridgeman

Big_Eagle

Antes de mais, estou muito contente pelo jogo se realizar no Bessa, contrariando a informação que utilizei para abrir este tópico.

Se fosse no dragão quase de certeza que não ia, ou então não levaria adereços do Glorioso.Para mim esta é a decisão mais sensata que podia e devia ser tomada para ambas as partes. Pelo lado do Benfica, de certeza que o estádio do Bessa estará como em 22 Maio de 2005, e o Leixões arrecadará a maior receita da temporada, o que com quase toda a certeza não aconteceria se o jogo fosse no dragão.

Só me resta desejar, tendo em conta as condições que o estádio oferece, que nós na bancada e os jogadores no relvado, saibamos encontrar a melhor forma para vencer o jogo.Entrar bem em minha opinião será extremamente positivo e decisivo.

Começaremos a nossa caminhada rumo ao tírulo, onde também conquistamos o ultimo. Rumo ao 32º.

dvfer

leo

Citação de: RicKurt em 02 de Agosto de 2007, 23:20

:clap1:

nunca la fui (nem a antiga pocilga),nem nunca la irei,exactamente pelas mesmas razoes!!
beerrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkk    !!!

:slb2:

slbcarlos

no bessa, espero conseguir bilhetes.  sabem quando e k ao estar a venda???