CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Cain

Vi poucas movimentacoes, com jogadores bloqueados sem tentar movimentacoes para se por em condicoes de receber a bola, o que resultou em muitos passes falhados, passes para tras, ou bolas para o ar, o que claramente nao funciona, ja' sabemos.
Falta equipa.

frito30

Tirando o Camacho nc mais jogams bem em 4-3-3

Phil Anselmo

Citação de: frito30 em 19 de Agosto de 2007, 15:51
Citação de: Kumbayala em 19 de Agosto de 2007, 15:46
Mas porquê é que o Fernando Santos continua a treinador?
Mas porquê é que o Fernando Santos joga sempre de inicio em 4-4-2 losango. Está mais que visto e experimentado que a táctica é um MERDA.
O Benfica precisa de jogar aberto, utilizar todos os espaços do campo, circular rápido a bola, jogar pelas alas,... O 4-4-2 losango é uma táctica fechada que ajuda as equipas adversárias a defender. É um táctica para eliminatórias e não para campeonatos.
Ontem viu-se que o Benfica começou a jogar qualquer coisa quando entra o Coentrão e passamos a jogar em 4-3-3.

Fernando Santos, acorda para a vida! Temos jogadores mais que perfeitos para o 4-3-3 e não para o 4-4-2.

Não concordo! sinceramente não tems jogadores para nenhuma das tacticas, mas do mal ou mens prefiro o 4-4-2
Tb axo k o plantel é muito limitado mas não concordo ctg relativamente à tactica, penso k para jogarmos em losango é k não temos mesmo condiçoes nenhumas.
Se foxe um 4-4-2 a antiga talvez resultasse não sei

Negreanu

Amigos Benfiquistas péço desculpa mas nao aguento mais...a exibiçao do Benfica foi mà demais pra ser verdade,temos que ser sincéros jogadores no benfica de nivél internacional temos o D.Luiz,Luisao,Leo,Petit,R.Costa,Katsouranis e Cardozo,depois dou crédito a Zoro e Di Maria e gosto pêlo menos da entréga do Bergessio...mas de résto sao bons jogadores mas nao passam disso.vi o porkos-braga e sincéramente tenho muito apreço pêlo plantél bracarense,onde alguns jogadores nao sao nada inferiores aos nossos e isto nao pode continuàr,jà pra nao falar o F.Santos porque foi triste ver o N.Assis a perder bola atràs de bola a passar ora pra tràs ora prro lado e ele nunca o tirou,admito perder ou empatar um jogo,mas temos que ter a certeza de ter feito tudo pra ganhar e ao deicar Adu e Mantorras no banco quando o resultado ainda tàva 0-0 F.Santos mostrou o que pra mim é a pior faceta num treinador ainda por cima num clube como o benfica...a de ser MEDROSO

Phil Anselmo

Negreanu

ainda nao tinha acabàdo o topico porque falta-me dizer que quéro um Riquelme ou um D.Carvalho...chega de jogadores que nao fazem a diferença...somos o Benfica :slb2:
Ps péço desculpa pêlo desabafo nao tenho dana contra F.Santos mas por favor presidente faça vltar Camacho.
Abràço a todos

Dumberto Estrumadas

Citação de: Phil Anselmo em 19 de Agosto de 2007, 16:34
O PIOR PLANTEL DOS ULTIMOS DEZ ANOS

deves tar louco!! :o
Lembras-te da equipa em 2000/2001?

Mialgia De Esforco

Quando este anjinho que lá anda for embora vão finalmente perceber a qualidade deste plantel. Enquanto lá estiver nada feito...

RedAçor

sanfinense

eu penso que o nosso problema nao passa por a tactica que o F.S. aplica.
nos somos o BENFICA e os nossos adversarios correm e comem a relva
e nos para ganhar temos que correr mais e nao o fazemos.
os nossos adversarios jogam com garra contra o BENFICA
e nos somos uns crakes(moles) tirando 2 ou tres que dao o litro em 11. e os outros?
ha jogadores no BENFICA a meu ver nao sao jogadores para a equipe muito menos para serem titulares.

DE QUEM E A CULPA?        nao sei, se soubesse ganhava muito dinheiro.

eu penso que as pessoas que la estao dao o seu melhor e eu ACREDITO,

ACREDITO que é preciso ter calma pois esta é a 1 jornada e faltam 29 .

ACREDITO que vamos sofrer muito.

e tanbém ACREDITO que vamos dar a volta por cima.

Agora e sempre Benfica.

:slb2:FORCA BENFICA :slb2:

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

FKS

Matubo Liga Angolana

Shibuko Liga Japonesa (reserva)

Trubásio Liga Républicana do Congo (titular indiscutivel)

Zeca 3ª divisão Portuguesa (falta de ritmo)

Batman MLS (mágico)

tão ai os jogadores do nivel do nosso Benfica nesse momento

Lmf

Citação de: Razzmatazz em 19 de Agosto de 2007, 16:22
QUIM!

Eu nem quero acreditar que alguem votou no "cancro" ... Se for um infiltrado eu entendo, agora se é alguem benfiquista que nos faça um favor: Mude de clube!

"Cancro": pseudo jogador de futebol que se diz avançado, que alinha no Sport Lisboa e Benfica há uma porrada de anos e que o melhor que consegue são 7/8 golos por época em todas as competições. No entanto segundo alguns rumores, é fortissimo a jogar de costas para a baliza, a fazer assistências, a tabelar com os companheiros, a entrar em diagonais e segundo um treinador da nossa praça até consegue jogar mal para os outros jogarem bem. Para alem destes predicados todos ainda tem mais um:
Alheia-se completamente do jogo, foge das bolas, para no fim não ter nada a ver com aquilo e fugir ás responsabilidades. Já me ia esquecendo ... é tambem fortissimo a falhar golos feitos a 10 cm da linha sem ninguem á frente!
Ontem no final do jogo surpreendeu tudo e todos com as suas declarações. Segundo este mago da bola, a equipa não teve a tranquilidade necessária nesta pré época. Como não especificou o alcance das suas declarações, deixo aqui uma lista de hipóteses:

1 - Não concorda com o estágio de pré-época em Portugal?
R: Não me parece. Deve ter ficado todo contente com esta noticia. É que a Patricia não é a Isménia. Ele ausenta-se durante algum tempo e pode ter problemas ...

2 - Não gostou de ver o seu nome associado a uma possivel transferência para outro clube?
R: Talvez. É que a Patricia não é a tipica mulher de jogador de futebol. Não precisa do dinheiro do marido. É independente e caso o rapazinho venha com ideias de mudar de país, aposto que ela diz logo: Vais sozinho!

3 - Está aflito com as saídas de Simão Sabrosa e Miccoli?
R: Está de certeza abosluta! Se tivesse saído só um deles, era perfeito. Aquele que ficava acartava com a equipa as costas, agora a saida dos dois é que não estava nas contas dele ...Nos anos anteriores, esta dupla fazia as despesas da casa. Marcávam os primeiro e segundo golos e depois no fim o rapazinho fazia o terceiro para sair em ombros. Agora tem que ser ele a fazer a diferença e o caldo vai-se entornar ...

Eu sei que com o que escrevi acima é muito dificil adivinharem a quem me estou a referir mas deixo mais uma pista enigmática: Foi ele quem (E como todo o seu peso dentro e fora do clube) fez de tudo para que o Miccoli não ficasse (Ele não contava era com a saída do Simão...)

Abraço a todos e contem comigo para lutar com todas as minhas forças para expulsar de uma vez por todas este "CANCRO" do nosso querido clube!

Razzmatazz

Citação de: Lmf em 19 de Agosto de 2007, 16:54
Citação de: Razzmatazz em 19 de Agosto de 2007, 16:22
QUIM!

Eu nem quero acreditar que alguem votou no "cancro" ... Se for um infiltrado eu entendo, agora se é alguem benfiquista que nos faça um favor: Mude de clube!

"Cancro": pseudo jogador de futebol que se diz avançado, que alinha no Sport Lisboa e Benfica há uma porrada de anos e que o melhor que consegue são 7/8 golos por época em todas as competições. No entanto segundo alguns rumores, é fortissimo a jogar de costas para a baliza, a fazer assistências, a tabelar com os companheiros, a entrar em diagonais e segundo um treinador da nossa praça até consegue jogar mal para os outros jogarem bem. Para alem destes predicados todos ainda tem mais um:
Alheia-se completamente do jogo, foge das bolas, para no fim não ter nada a ver com aquilo e fugir ás responsabilidades. Já me ia esquecendo ... é tambem fortissimo a falhar golos feitos a 10 cm da linha sem ninguem á frente!
Ontem no final do jogo surpreendeu tudo e todos com as suas declarações. Segundo este mago da bola, a equipa não teve a tranquilidade necessária nesta pré época. Como não especificou o alcance das suas declarações, deixo aqui uma lista de hipóteses:

1 - Não concorda com o estágio de pré-época em Portugal?
R: Não me parece. Deve ter ficado todo contente com esta noticia. É que a Patricia não é a Isménia. Ele ausenta-se durante algum tempo e pode ter problemas ...

2 - Não gostou de ver o seu nome associado a uma possivel transferência para outro clube?
R: Talvez. É que a Patricia não é a tipica mulher de jogador de futebol. Não precisa do dinheiro do marido. É independente e caso o rapazinho venha com ideias de mudar de país, aposto que ela diz logo: Vais sozinho!

3 - Está aflito com as saídas de Simão Sabrosa e Miccoli?
R: Está de certeza abosluta! Se tivesse saído só um deles, era perfeito. Aquele que ficava acartava com a equipa as costas, agora a saida dos dois é que não estava nas contas dele ...Nos anos anteriores, esta dupla fazia as despesas da casa. Marcávam os primeiro e segundo golos e depois no fim o rapazinho fazia o terceiro para sair em ombros. Agora tem que ser ele a fazer a diferença e o caldo vai-se entornar ...

Eu sei que com o que escrevi acima é muito dificil adivinharem a quem me estou a referir mas deixo mais uma pista enigmática: Foi ele quem (E como todo o seu peso dentro e fora do clube) fez de tudo para que o Miccoli não ficasse (Ele não contava era com a saída do Simão...)

Abraço a todos e contem comigo para lutar com todas as minhas forças para expulsar de uma vez por todas este "CANCRO" do nosso querido clube!

Quer-me parecer que não estás a falar do Quim, certo????

FKS

eu sinceramente não percebo esse tópico...lol