CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

TERO

Eu gostava de ir ver mas n posso dar mais de 20€ por um bilhete >:( >:( >:( >:(

Afonso

TERO

Citação de: Afonso em 07 de Agosto de 2007, 00:49
vou ver o jogo

Sortudo!!

Também queria ver. Pode ser que arrange um bilhete baratito, senão... Vou pro café ver

Jack Bauer

Estive mais de 2 meses fora e não podia deixar de voltar, focando um jogo que me diz muito.

Não sei se ja escrevram noutro topico mas cá vai(site do leixoes):

"
O jogo entre o Leixões SC e o SL Benfica referente à 1ª jornada da BwinLiga será disputado no dia 18/08/2007 (Sábado) pelas 21H00 no Estádio do Bessa. Os bilhetes estarão à venda no Estádio do Mar, ainda durante esta semana, em dia e hora a designar brevemente. Para os interessados em assistir ao referido encontro os preços dos ingressos serão os seguintes:

Leixões

Sócios do Leixões - 5 € (Bancada Nascente Nível 1 // Bancada Sul Níveis 1/2)

*Sócios do Leixões + Acompanhante - 25 € (Bancada Sul Níveis 1/2)

Os estimados associados do Leixões que adquiriram Ingressos Anuais 07/08 e/ou Lugares Cativos 07/08 poderão dirigir-se à Secretaria do Estádio do Mar (brevemente anunciaremos a partir de que dia e hora), para proceder ao levantamento dos respectivos ingressos que permitam o acesso ao Estádio do Bessa no dia do encontro.

Público

Bancada Nascente Nível 1 - 35 €

Bancada Nascente Nível 2 (Tribuna VIP) - 60 €

Bancada Nascente Nível 3 - 30 €

Bancada Poente Nível 3 (Norte/Sul) - 40 €

Bancada Norte Nível 1 - 30 €

Bancada Norte Nível 2 - 25 €

Brevemente poderá consultar o mapa do Estádio do Bessa aqui."

Saudações e todos ao Bessa.

Não esquecer que os filhos d put* dos adeptos do cavalo marinho devem chegar de braga ja com o jogo a decorrer. Cuidado pelas ruas à volta.

ass: Sport Matosinhos e Benfica :slb2: :ptflag: :metal: :clap1: :tonge:

Bola7

Jack Bauer

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2007, 14:02
Bilhetes baratinhos... :buck2:

Pois...eu ja estava à espera. Aqui ha muitos benfiquistas, ha muitos emigrantes, primeiro jogo do campeonato, novas caras...mês de agosto...

Os de 25 euros devem voar... :).

Quem conhecer amigos socios leixonenses tb se safa :bow2:.

Mas não duvido que haja quem so pague...5 euros ;)

slbfuckfcp

Bilhetes MUITO caros...............dassssssssssssssss

banbino

sporttv ligada e uma jola na goela.. :drunk:

carrega benfica.. tacuara... golo

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2007, 19:06

ja era de esperar!! querem fz a receita do ano!! e ja sabem que nao o slb akilo vai enxer!!
eu espero la estar!! :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line

como diz o outro...só falo e penso num jogo de cada vez...primeiro a Champions depois a 1ra jornada aos solavancos.
Nem na casa deles jogamos...enfim....
Começa a ser obrigatório todos os anos o Benfica ficar á nora por causa dos problemas de terceiros

BoaVida

Espero ver neste jogo adu, di maria e tacuara vestidos com a gloriosa...Tou ansioso pelo momento de ver os 3 jogar pelo benfica... :slb2:

slbfuckfcp

Citação de: reddevil no norte em 08 de Agosto de 2007, 20:11
como diz o outro...só falo e penso num jogo de cada vez...primeiro a Champions depois a 1ra jornada aos solavancos.
Começa a ser obrigatório todos os anos o Benfica ficar á nora por causa dos problemas de terceiros

Menos mau ser no Bessa... ao menos num estádio com condições... :)

BoaVida

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: reddevil no norte em 08 de Agosto de 2007, 20:11

Menos mau ser no Bessa... ao menos num estádio com condições... :)
Talvez seja uma vantagem jogar no bessa...Certos estadios da nossa liga por terem as medidas minimas tornam os jogos mais faceis para as equipas que defendem...

kalej

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2007, 19:06

ja era de esperar!! querem fz a receita do ano!! e ja sabem que nao o slb akilo vai enxer!!
eu espero la estar!! :slb2: :slb2: :slb2:

ja' no ano passado deixei 25 euros no Bessa na 1º jornada.. e' uma vergonha este futebol e depois queixam-se que as pessoas arrancam cadeiras... eu nem critico isso, critico os que atiram porque para mim os 25 euros deviam incluir a cadeira e um bocado de relva para levar para casa... tipo kit!... ladroes de m#$#! :knuppel2: