CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Smile

eu prefiro fazer 300 km e ir ver um jogo ao Estádio da Luz, do que fazer 30 km e dar dinheiro a estas equipas de m****...

SlipkMan

De referir que este ano o preço mais alto dos bilhetes deixou de ser 75€ para passar a ser 65€, uma medida de louvar, assim já toda a gente tem condições para ir ver o futebol...haja paciência!!!!

Johnny|SLB

O bilhete mais caro para ir ver futebol devia de ser 40 euros para a zona central que e normalmente a mais cara. Portugal nao e um pais rico, nao faz sentido este tipo de preços que se praticam

george 20

Isto e um roubo bilhetes a 40 e 60 euros depois querem encher os estadios vejam o exemplo do beira mar na epoca passada combilhetes a 15 20 e os mais caros a 40 por ser comprados  no dia do jogo  resultado casa cheia
Espero arranjar de 25 senao fica complicado com o que se gasta em gasolina portagens e alguma coisa para comer
o que vale e que dia 15 vou a matosinhos e aproveito para comprar ja o bilhete

BC

BENFICA!  :slb2: espero que o Benfica começe em grande.

Meio_metro

Alguem sabe se os bilhetes ja estao a venda??
estao no bessa ou no estadio do mar??
:slb2: :slb2: :slb2:

Messe

18 de Agosto?! Não séria melhor no Domingo ou mesmo na 2ª feira?? :bah2:

Di Nes

Benfica fez jogo-treino com o E. Amadora, Nuno Gomes em campo

O Benfica realizou esta quinta-feira um jogo-treino à porta fechada com o E. Amadora, em que participou Nuno Gomes durante alguns minutos e de que estiveram ausentes os lesionados Cardozo, Di Maria e Zoro.

Andrés Dias e Mantorras, a passe de Dabao, fizeram os golos da vitória do Benfica, por 2-1. O golo do E. Amadora foi marcado por Nuno Viveiros.

Zoro e Di Maria ficaram no ginásio, tal como o guarda-redes Moreira, a recuperar de operação. Quanto a Cardozo, fez trabalho de ginásio e relvado.

MaisFutebol

Jakub

Não vou ver o jogo por uma razão muito simples:

Superstição...Nas 2 últimas épocas, fui ver o 1º jogo de campeonato, contra Académica (0-0) e contra o Boavista tb no Bessa (3-0) e não fomos Campeões...durante 3 anos seguidos foi o Zahovic a marcar o primeiro jogo e vi na TV, tb não fomos...no ano em que fomos campeões, não vi o jogo inaugural nem na TV, e fomos...não vou ver o jogo...

BC

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2007, 13:29

Superstição...Nas 2 últimas épocas, fui ver o 1º jogo de campeonato, contra Académica (0-0) e contra o Boavista tb no Bessa (3-0) e não fomos Campeões...durante 3 anos seguidos foi o Zahovic a marcar o primeiro jogo e vi na TV, tb não fomos...no ano em que fomos campeões, não vi o jogo inaugural nem na TV, e fomos...não vou ver o jogo...

Fazes tu muito bem. Nao vejas mesmo Binovic  :drunk:

Meio_metro

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Agosto de 2007, 13:35

Fazes tu muito bem. Nao vejas mesmo Binovic  :drunk:

fzs bem!! eu nas primeiras 5 ou 6 vezes que foi ao estadio da luz nc ganhamos sp para o campeonato!!

Bola7

:huh:
:clap1: :clap1: :clap1:

slbfuckfcp

só na Tv... normalmente não gosto do primeiro jogo da temporada ...desde o 3-3 com o Varzim...dassssss

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2007, 18:41
só na Tv... normalmente não gosto do primeiro jogo da temporada ...desde o 3-3 com o Varzim...dassssss

esse 3-3 foi....................... :cry2:

franciscoafonso

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2007, 18:41
Do que me foste lembrar... fomos roubados à grande, com 7 minutos de tempo extra. Depois a besta do Porfirio faz-me um carrinho por trás, foi expulso, e o Cabral faz um auto-golo. Mas esse jogo não ficou 2-2? Ou não estamos a falar do mesmo jogo?