CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

onda vermelha

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2007, 18:10
Citação de: caribou em 10 de Agosto de 2007, 13:52
Eu gostava de ver os Leixonenses pagar 200€ para entrar na Catedral lá para Janeiro...
Começou o roubo descarado!
O Problema é que os adeptos do Leixões nem são os culpados. O problema é que os dirigentes dos clubes pequenos não demonstram ter visão suficiente para aumentar as habituais 100 pessoas que assistem aos jogos da BWin, sendo que por isso aproveitam-se dos jogos grandes para facturar, diminuindo assim o enorme buraco deixado nos outros.

Isso devia ser proibido... >:(

Alento

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2007, 18:10
Citação de: caribou em 10 de Agosto de 2007, 13:52
Eu gostava de ver os Leixonenses pagar 200€ para entrar na Catedral lá para Janeiro...
Começou o roubo descarado!
O Problema é que os adeptos do Leixões nem são os culpados. O problema é que os dirigentes dos clubes pequenos não demonstram ter visão suficiente para aumentar as habituais 100 pessoas que assistem aos jogos da BWin, sendo que por isso aproveitam-se dos jogos grandes para facturar, diminuindo assim o enorme buraco deixado nos outros.

Mas o LEIXÕES nem se pode queixar desse problema. É dos clubes nortenhos com mais adeptos e ferrenhos.

BC

Da primeira liga o pior de todos é o Leiria, nem chegam a meter 1000 adptos no estadio. :bah2:

onda vermelha

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Agosto de 2007, 19:15
Da primeira liga o pior de todos é o Leiria, nem chegam a meter 1000 adptos no estadio. :bah2:

Sem contar os três grandes o unico que tem muitos adeptos é o Guimaraes. O resto é mesmo muito fraco...  :bah2:

Alento

Citação de: onda vermelha em 10 de Agosto de 2007, 19:17

Sem contar os três grandes o unico que tem muitos adeptos é o Guimaraes. O resto é mesmo muito fraco...  :bah2:

O Braga também já vai tendo. Mas o Leixões têm de facto boas assistencias.

onda vermelha

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: onda vermelha em 10 de Agosto de 2007, 19:17

O Braga também já vai tendo. Mas o Leixões têm de facto boas assistencias.

Nao tinha pensado nesses mas ainda sao poucos. Os do Braga, a maioria é do Benfica  :2funny:

Sailing

NN_MaGGot

eu vou lá estar...amanha a venda de bilhetes começa no estádio do mar =)

SALU

Ouvi dizer q esse jogo ia dar na SIC mas tb se diz q sera na Sportv. Alguem tem certezas em relacao ao canal q da o jogo? E ja agora o de terca feira e na SIC?
Obrigado pela informacao.

Patrone

o de terça sim, é na SIC. Quanto ao jogo com o Leixões, acho que na Sic não dá de certeza, ou dá na Tvi ou na Sporttv... e tenho 99% de certeza que dá na Sporttv, o Braga-Porcos é que dá na Tvi.

Chelas

Citação de: Patrone em 10 de Agosto de 2007, 20:50
o de terça sim, é na SIC. Quanto ao jogo com o Leixões, acho que na Sic não dá de certeza, ou dá na Tvi ou na Sporttv... e tenho 99% de certeza que dá na Sporttv, o Braga-Porcos é que dá na Tvi.

é na sportv sim com o leixoes

BoaVida

alex_diabólico

Já é para a semana... como o tempo voa...

Meio_metro

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2007, 00:13
Já é para a semana... como o tempo voa...

para mim o tempo anda mt devagar so quero ver o slb a jg em jogos oficiais!!

Smile

se arranjar um bilhete de sócio do leixões, ainda pode ser que vá...