CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

slbfuckfcp

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2007, 18:09
Isto é uma merda!
Muito injusto...

Um benfiquista não tem culpa nenhuma, de ser do maior clube português...
E não deve, não pode, todos os santos jogos fora pagar quantias impensáveis por um bilhete, ao contrário dum adepto do Leiria, Paços de Ferreira ou Sporting!

Tem de haver mão nisto, porque isto do Benfica ser o Pai Natal dos outros todos tem de acabar, até porque os benfiquistas não são propriamente ricos!

cartão amarelo... ahahaha

isto é uma merda das grandes ... todos os anos levamos com os bilhetes mais caros... somos a santa casa da misericórdia das equipas pequenas... O0

KRF

Pessoal vamos aceitar as coisas como elas efectivamente são. Se o Glorioso fosse jogar a Liga Espanhola  os clubezecos deste cantinho iriam à falência pois quem enche os estádios e aumenta as audiências é o nosso grande Clube.
Neste contexto fico lixado com tantos comentadores de meia tijela e jornalecos de esquina criticarem o SLB.
Não se recordam do ano passado o jogo com o Beira Mar???
O Leixões não é diferente e óbviamente quer capitalizar ao máximo os dividendos com a visita do nosso Clube. O que os adeptos do Norte deveriam fazer era não comparecer pura e simplemente pois sustentar chulos desta praça que depois ainda vêm dizer  mal de nós não está certo...MAS por outro lado a equipa necessita do nosso apoio e este é que é o lado que nos sensibiliza mais * Apoiar Apoiar SEMPRE O SLB **

PS

Nada tenho nada contra o Leixões aliás uma equipa com quem muito simpatizo.
:slb2: :slb2: :slb2:

RedCristal

firenze

eu fazia boicote nos jogos fora... que os jogadores me perdoem mas e' uma autentica vergonha pagar 25 euros para ver um Leixoes-Benfica!!

Se nem para ver o Benfica-Porto o bilhete mais barato chegava aos 25 euros.. considerado um jogo decisivo do campeonato anterior.. enfim

Manuel Costa

hoje podemos "espiar" o Leixões:

RTP 1

17:15 Futebol: Taça da Liga - Garlsberg Cup - Varzim vs Leixões (directo)

dvfer

já nao vou ver o jogo. chulos de merda, esses preços sao mm um roubo... fico-me pela luz e o dinheiro vai p o nosso clube.. isto de andarmos a pagar os orçamentos dos outros clubes tem d acabar,

Red skin

Devia-se boicotar o jogo!!!! que chulos!!! Fazer uma manifestação à porta do estádio do Mar enquanto o jogo decorresse com milhares de benfiquistas!  :tickedoff:

Bekambol

Teremos de apoiar O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Temos de GANHAR. FORÇA BENFIQUISTAS. FORÇA BENFICA.

manageiro

Citação de: DRCNN em 11 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: Jack Bauer em 11 de Agosto de 2007, 12:11
Bancada Nascente Nível 1 - 40 €

Bancada Nascente Nível 2 (Tribuna VIP) - 60 €

Bancada Nascente Nível 3 - 35 €

Bancada Norte Nível 1 - 30 €

Bancada Norte Nível 2 - 25 €

Eliminaram a bancada poente :bah2: :disgust:...

Os socios do boavista tb podem ir ver o jogo por 5 euros, mas certamente são MUITO MENOS que os socios do leixoes(que eu sei que tb tem enfiquistas) :metal: :clap1:...
Corria-se menos "riscos"...enfim
dass olhem-m pa estes preços. chulos de merda
sp a tentar encher os bolsos a custa do slb.

uma das principais razões para os estádios em Portugal estarem vazios... e depois torna-se um habito, mtas pessoas metem de parte a ideia de ir aos jogos porque sabem que em maior parte dos casos os preços são astronómicos para os ordenados dos portugueses...  :bah2:

kalej

Citação de: manageiro em 12 de Agosto de 2007, 10:56

Os socios do boavista tb podem ir ver o jogo por 5 euros, mas certamente são MUITO MENOS que os socios do leixoes(que eu sei que tb tem enfiquistas) :metal: :clap1:...

uma das principais razões para os estádios em Portugal estarem vazios... e depois torna-se um habito, mtas pessoas metem de parte a ideia de ir aos jogos porque sabem que em maior parte dos casos os preços são astronómicos para os ordenados dos portugueses...  :bah2:

para mim haver um boicote dos adeptos do benfica aos jogos fora era a 1º medida para uma descida dos preços dos bilhetes..
Queria ver o que pensava a direcçao do Leixoes se os adeptos do Benfica nao aparecessem

é a vergonha do futebol portugues... e depois ainda se criam taças da liga para roubar mais um bocadinho...

Bekambol

Citação de: kalej em 12 de Agosto de 2007, 11:00

para mim haver um boicote dos adeptos do benfica aos jogos fora era a 1º medida para uma descida dos preços dos bilhetes..
Queria ver o que pensava a direcçao do Leixoes se os adeptos do Benfica nao aparecessem

é a vergonha do futebol portugues... e depois ainda se criam taças da liga para roubar mais um bocadinho...

CONCORDO HÁ SEMPRE UM GRANDE EXAGERO NOS PREÇOS DOS BILHETES DOS JOGOS CONTRA O NOSSO SEMPRE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Meio_metro

Citação de: aguia b em 12 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: kalej em 12 de Agosto de 2007, 11:00

CONCORDO HÁ SEMPRE UM GRANDE EXAGERO NOS PREÇOS DOS BILHETES DOS JOGOS CONTRA O NOSSO SEMPRE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

sabem que a kualker preço o benfica leva sp mt gente!! somos tao tolos por este clube que damos td para o ir ver!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

luis___alex

ESTES FILHOS DA PUTA VIVEM TODOS Á CONTA DOS ADEPTOS DO BENFICA.

É SEMPRE A MESMA MERDA

Alento

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2007, 16:31
ESTES FILHOS DA PUTA VIVEM TODOS Á CONTA DOS ADEPTOS DO BENFICA.

É SEMPRE A MESMA MERDA

Não há novidades infelizmente...Com tantos clubes a viverem a cima das possibilidades nem uma visita do Benfica salva a maioria, mas lá que tentam, lá isso tentam. Só que Benfica só há um em Portugal e o resto da época é o marasmo  :buck2: