CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

odistraido

e pq é que la vao?

dar dinheiro a afiliados do clube corrupto? encher os bolsos a essa escumalha?
querem ver o benfica encham o estadio da luz.

custa nao ver o benfica fora, mas custa mais dar dinheiro para alimentar essa mafia.

Alento

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2007, 17:04
e pq é que la vao?

dar dinheiro a afiliados do clube corrupto? encher os bolsos a essa escumalha?
querem ver o benfica encham o estadio da luz.

custa nao ver o benfica fora, mas custa mais dar dinheiro para alimentar essa mafia.

Muitos Benfiquistas do Norte aproveitam as deslocações do Glorioso para ver a equipa ao vivo, sempre fica mais barato que deslocações a Lisboa...

Manuel Costa

o Leixões está a ganhar 3 - 0 ao Varzim para a Taça da Liga

VanBasten

Aviso à navegação: Varzim 0-4 Leixões...

diogo32

Ou ia ver o Braga-Porto de borla ou ia ver o Benfica, optei pelo Benfica, mas agora estes preços assutaram um pouco...vou pensar, mas provavelmente vou mas só se for 25 euros...se forem so meia duzia de bilhetes a 25euros entao que se lixem

Alento

Citação de: VanBasten em 12 de Agosto de 2007, 18:33

:o Vai ser um jogo complicado, mas isso já todos sabíamos.

lflip

Ouviram o porco da rtp a dizer que o melhor que o leixões tem a fazer é descansar e trocar só a bola porque para a semana vão jogar contra o Benfica?

tá bem que têm o jogo ganho, mas o gajo a disser esta cena passei-me

Meio_metro

Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 18:47

Temos que ganhar nao podemos perder o campeonato nas tres primeiras jornadas como nos ultimos anos!!

Alento

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2007, 19:01
Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 18:47

Temos que ganhar nao podemos perder o campeonato nas tres primeiras jornadas como nos ultimos anos!!

O que começa mal, tarde ou nunca se endireita. Por isso é para vencer.

madchester85

não vai ser facil ganhar a esta equipa do leixoes...
parece bem organizada, equilibrada entre sectores e bem fisicamente....
apesar de nao ter grandes estrelas formam um bom conjunto

Alento

E vão se arranhar todos como se fosse o jogo das suas vidas.

Jack Bauer

O leixoes sempre foi o clube mais anti porto que conheço aqui no Norte(não é por ser da minha cidade).

Os leixonenses detestavam o porto. Existem INUMEROS casos de pessoal do put€do aqui de MTS que detesta o leixoes por isso mesmo.

O que se passa é que o Leixoes esteve 18 anos forta destas lides e o fdp do presidente do put€do e a AFPorto conseguiu "adormecer" o clube e uma franja de adeptos.
Com as vitorias do put€do ha cada vez mais portistas por aqui e sao principalmente esses que agora tb são leixonenses(antes estavam ou refundidos ou não estavam).

Se a claque gritare pôr à prova os Benfiquistas com o famoso grito anti slb gritem so uma coisa:

"Em cada tripeiro ha um paneleir*".

Ai voces vão ver que mt provavelmente mts leixonenses nem se vao importar(nos não somos tripeiros) e vai-se descobrir a franja dos "sentidos"

abraços :slb2:

KRF

Vi o jogo Varzim/Leixões se bem que a espaços mas pelo que me deu observar devo dizer que fiquei um pouco preocupado com o caudal futebolístico desta equipa. Não vai ser fácil levar de vencida a equipa de Carlos Brito e ainda me lembro dos 3-0 que perdemos no Bessa o ano passado com o Boavista mas como não há duas épocas iguais espero que comecemos este ano a ganhar para não darmos "avanço" aos nossos adversários mais directos.
:slb2: :slb2:

rui_gaia_slb_4ever

amanha vou comprar o meu bilhete ao estadio do mar hehehe

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Jack Bauer em 12 de Agosto de 2007, 20:04
O leixoes sempre foi o clube mais anti porto que conheço aqui no Norte(não é por ser da minha cidade).

Os leixonenses detestavam o porto. Existem INUMEROS casos de pessoal do put€do aqui de MTS que detesta o leixoes por isso mesmo.

O que se passa é que o Leixoes esteve 18 anos forta destas lides e o fdp do presidente do put€do e a AFPorto conseguiu "adormecer" o clube e uma franja de adeptos.
Com as vitorias do put€do ha cada vez mais portistas por aqui e sao principalmente esses que agora tb são leixonenses(antes estavam ou refundidos ou não estavam).

e o k tenho dito mas nao se acreditam aqui no norte ha muitos benfiquistas e aqui nao é todo do porto mas nao se querem acreditar

Se a claque gritare pôr à prova os Benfiquistas com o famoso grito anti slb gritem so uma coisa:

"Em cada tripeiro ha um paneleir*".

Ai voces vão ver que mt provavelmente mts leixonenses nem se vao importar(nos não somos tripeiros) e vai-se descobrir a franja dos "sentidos"

abraços :slb2: