CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Alento

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2007, 14:33
falados aki! ja eram aki falados por todos antes do adu vir!

Dificilmente virão. Estou curioso em relação a estas contratações.

m20

so espero ek kontratem msm um central ek so c 3 (4 k o katso), pa 4 competiçoes e um bkadinho escasso! depois d ontem pd ser k o fernando santos pondere no central! para mim, a par do medio, as contrataçoes mais precisas!

SlipkMan

Ah, por aqui, pensei que tinhas visto ou ouvido em algum sítio... O0

m20

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 14:37

Ah, por aqui, pensei que tinhas visto ou ouvido em algum sítio... O0

garanto k s tivesse visto no record n dizia nada!ainda era menos credivel do k o s fala por aki!

flsb

VirtualKing

... Precisamos obviamente da vitória, mas fundamentalmente duma boa exibição!

Sailing

depois do que vi ... estou sem alegria e alento ... vamos ver o que dara este 1º jogo, a minha moral e confiança e muito baixa

Manuel Costa

desculpa, quem lesse os teus comentária observaria que já estavas sem alegria e alento mesmo antes do jogo frente aos dinamarqueses

eh eh eh eh eh

Freire

O melhor plantel dos ultimos anos só tem 1 central para sábado.  :bah2:

Phil Anselmo

Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2007, 18:00
O melhor plantel dos ultimos anos só tem 1 central para sábado.  :bah2:

É por estas e por outras que não podemos atacar o Santos...mas há malta k dispara em todos os sentidos.

P.S. Independentemente dixo td vamos ganhar ao Bessa

Patrone

o que vale é que se dermos três ao Leixões no Bessa, o Porco perder e o Sporting empatar, já somos os maiores outra vez...

Phil Anselmo

Citação de: Patrone em 15 de Agosto de 2007, 18:08
o que vale é que se dermos três ao Leixões no Bessa, o Porco perder e o Sporting empatar, já somos os maiores outra vez...

Para mim somos sempre os maiores...os outros são fachada.
O Benfica é muito mais do que a bola que entra ou que bate no poste, é um estado de espirito, um orgulho e uma honra.

MESMO QUE PERCAS O JOGO NÃO PERDES A TUA GLÓRIA

Patrone

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 18:12

O Benfica é muito mais do que a bola que entra ou que bate no poste, é um estado de espirito, um orgulho e uma honra.

nem mais. Pena que não haja mais gente que pense assim. Pelo menos não se manifestam. :bah2:

Phil Anselmo

Citação de: Patrone em 15 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 18:12

nem mais. Pena que não haja mais gente que pense assim. Pelo menos não se manifestam. :bah2:

Sem dúvida,temos uns adeptos de merda, não digo k o são por estar contra a direcção ou contra o treinador ou ixo, é pk assobiam a ekipa durante os jogos, alguns dizem k não dão dinheiro a chulos, outros deixam de pagar cota pk perdemos o jogo contra o não sei kts, outros só se fazem sócios se sair de lá o fulano tal, etc... exes k vão tds pó crlho, O BENFICA ESTÁ ACIMA DE QUALQUER HOMEM, há que apoiar a instituição independentemente de quem esteja á sua frente