CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

KRF

Temos que ser realistas em relação às eventuais contratações. Poderemos ter 30 Milhões mas onde é que há no mercado neste momento jogadores com qualidade e provas dadas para representar o SLB.
Podemos até com este dinheiro comprar meia dúzia de jogadores mas de qualidade é que não serão concerteza.
:slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 19:33
Meio Metro naquele clube as lesões são constantes, ou não ;) o passado recente nos habituou a isso ... a verdade é que não é so as lesoes, mas tb os castigos e uma coisa tão badalada o ano passado, o cansaço de alguns jogadores ... estamos mesmo a ver o Petit e o Katso a fazerem todos os jogos ??? E os centrais ... ja estão 2 no estaleiro ou seja so temos 1 .. e se o cardoso se aleija, quem é o homem golo? enfim ... muitas carências e ninguem me convence em contrário

axas ms possivel contratar um goleador para suplente?? axas msm que eles aceitam??claro que nao!! axo que temos que esperar pk vejo mt potencial neste plantel!! e se csg ganhar neste inicio vamos ter mt alegrias!!
mas respeito a tua opiniao e compreendo os teu receios!! eu quero ser positivo!1 e pensar que estamos diferentes no departamento medico!!

jaromil

Sinceramente acho que não vamos ganhar.
O leixões está a jogar bem e tem um treinador que já nos venceu por diversas vezes.
Se assim acontecer espero que não continue tudo ceguinho para o desastre que se avizinha

LeoG

só temos é que ganhar. Não é contra a equipa senior, mas uma vitória sobre o fcp B também saberá muito bem.  :slb2:

Chelas

Citação de: jaromil em 15 de Agosto de 2007, 22:06
Sinceramente acho que não vamos ganhar.
O leixões está a jogar bem e tem um treinador que já nos venceu por diversas vezes.
Se assim acontecer espero que não continue tudo ceguinho para o desastre que se avizinha

com pensamentos desses nao ganhamos mesmo....

Myngos

Citação de: LeoG em 15 de Agosto de 2007, 23:44
só temos é que ganhar. Não é contra a equipa senior, mas uma vitória sobre o fcp B também saberá muito bem.  :slb2:

Nem digas nada... Sou d Matosinhos, gosto mt do Leixões, mas isto d s unirem aos cabecudos tá a tirar-m do sério... Mas tenho a certeza k esta união vai permitir k o Leixões s mantenha  na primeira liga... São as famosas equipasB, dos cabeçudos!!!

Troglodite

Temos que começar bem. Acredito que a equipa ainda está a integrar os novos reforços, e por isso espero gradualmente um benfica melhor. Espero ver a dupla Nuno Gomes Cardozo a fazer estragos.

RedNight

Onde é que nós, Sócios deste Grande Clube, poderemos adquirir os bilhetes para sábado?

No Bessa? :clap1:

Sir

Citação de: RedNight em 16 de Agosto de 2007, 01:50
Onde é que nós, Sócios deste Grande Clube, poderemos adquirir os bilhetes para sábado?

No Bessa? :clap1:

Em Matosinhos, no Estádio do Mar. Devo ir lá na sexta-feira, espero que ainda os haja para os sócios do Boavista.

LuigiSLB83

1ªjornada já vai ser jogada sobre brasas com toda a gente com medo de falhar.

Espero bem que se ganhe, pois caso contrario vai começar o descalabro.

Manuel Costa

raciocínio demasiado simplista, podemos vencer, empatar ou perder que o "destino" não fica traçado com o resultado deste jogo,

é preciso ter calma e não dar o corpo pela alma :)

Red Oz

E incrivel como a 3-4 semanas parecia que iamos ter um plantel formidavel com Simao, Karagounis, Manuel Fernandes e oportunidade de continuar com o Miccoli.  De repente ficamos sem eles todos e temos um plantel pior do que o ano passado.  Contratar o defesa Portugues do PSV seria uma boa aposta para o sector mais recuado, mas e urgente encontrar um medio.

slbfuckfcp

....mesmo aos trambulhões ..vamos ganhar....

Bola7