CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

RedNight

Citação de: Sir em 16 de Agosto de 2007, 03:12
Citação de: RedNight em 16 de Agosto de 2007, 01:50
Onde é que nós, Sócios deste Grande Clube, poderemos adquirir os bilhetes para sábado?

No Bessa? :clap1:

Em Matosinhos, no Estádio do Mar. Devo ir lá na sexta-feira, espero que ainda os haja para os sócios do Boavista.

Quais são os preços dos bilhetes? :clap1:

SirRik

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2007, 06:32
1ªjornada já vai ser jogada sobre brasas com toda a gente com medo de falhar.

Espero bem que se ganhe, pois caso contrario vai começar o descalabro.

Nem duvides, é quase o tudo ou nada, embora a segunda jornada pro glorioso também não seja fácil....

Temos os amerelos e vermelhos contra o Leixões....

sweetie

ontem fui ao bessa e só estavam à venda bilhetes para sócios do boavista!Eu vou ver o jogo de borla, ja n me lembrava k o meu colega de turma k nos formamos à menos de 1 mes Jorge Baptista esta agora no Leixões e ele vai-me arranjar 3 tickets!Lá estarei a apoiar o nosso glorioso!

Meio_metro

Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 11:02

Nem duvides, é quase o tudo ou nada, embora a segunda jornada pro glorioso também não seja fácil....

Temos os amerelos e vermelhos contra o Leixões....

axo que temos que ter calma!! nao pedemos entrar em maré de pessimismo!!

RuiCosta_10

Admito, não estou confiante... Mas tou ansioso...

Ainda por cima sou supersticioso, o ano passado depois da pré também jogamos no Bessa, e o resultado... :(

manageiro

o Benfica está a atravessar uma fase de transição. Só as vitorias vão dar a moral, motivação e confiança que esta equipa precisa com a saída de alguns jogadores. É importantíssimo o apoio real dos adeptos nos próximos jogos!!! Vamos lá pessoal, daqui pra frente é sempre a crescer ;)

:slb2: :winner: :slb2:

fmb

nao estou confiante...aind apara mais, aquilo é so gajos do porto....

ha que dar tudo, lutar ate a exaustao, porque começar bem é decisivo!!!

----------------------------------------------butt-------------------------------------------
luis filipe-----------------------katsouranis---------david luiz---------------------leo
---------------------------------------------petit-------------------------------------------
-----------------------------------nuno assis---------miguelito------------------------
-------------------------------------------rui costa---------------------------------------
---------------------------------cardozo-----------coentrao---------------------------

é esta a minha equipa para sabado...

fish

Repetição da época passada?
1.º jogo no Bessa, derrota 3-0?

Bekambol

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2007, 11:57

----------------------------------------------butt-------------------------------------------
luis filipe-----------------------katsouranis---------david luiz---------------------leo
---------------------------------------------petit-------------------------------------------
-----------------------------------nuno assis---------miguelito------------------------
-------------------------------------------rui costa---------------------------------------
---------------------------------cardozo-----------coentrao---------------------------

Concordo contigo na constituição da equipa, mas apesar de todos os problemas e pressões ainda acredito, talvez teimosamente como Benfiquista, NA VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

JFSLB

Espero que a equipa melhor em relação a terça feira, mas vai ser dificil.

Com as lesões o plantel está curto, e os novos jogadores estão longe de estar integrados.

Vamos acreditar que as coisas melhorem

:slb2:

Mr.Costa

Quim

Luis Filipe        Katso       David        Leo

Petit

Rui Costa        Coentrao

Adu

Cardozo        Nuno Gomes

Equipa para dar 5 a 3  prai   ;D

Manuel Costa

e que faz marcações nesta linha ? Só o Petit ?

o meio campo do Benfica seria um passadouro

BC

Citação de: aguia b em 16 de Agosto de 2007, 12:16
Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2007, 11:57

Concordo contigo na constituição da equipa, mas apesar de todos os problemas e pressões ainda acredito, talvez teimosamente como Benfiquista, NA VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.
Não acredito muito que o Butt seja titular, depois de o Quim ter sido o escolhido.

jp_slb

.....................butt.....................
l.filipe.............katsou...........d.luiz.................leo.....
....................................petit................
nelson......................................................n.assis
....................................rui costa.......................
cardozo..............................................bergessio
no ano passado jogamos com um extremo a interior direito(paulo jorge,depois manu) e ganhamos à académica fazendo um bom jogo.o nelson desta vez podia jogar a interior direito.talvez dê resultado.

apinho

............Quim
Nelson, LFilipe, DLuis, Leo
.............Petit
.........Kats,RCosta
..........NGomes
.....Cardozo,Bergessio

É importante que o Cardozo fique á direita e o Bergessio á esquerda pois é ali que potenciam os remates...
Cardozo mais fixo á frente, e aproveitar o perfil de lutador do Bergessio para dar uma mãozinha defensiva ao RCosta.
Em situações de ataque, o NG pode tabelar com os da frente ou então descair para o lado direito onde seremos mais fracos ofensivamente, pelo pouco pendor ofensivo do LFilipe.